Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Waaaaaaaaaaaaaaat ?!

Gotenks.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

¬¬ essa imagem veio de outro topico aqui mesmo da wc um topico muito antigão e o autor da imagem disse que isso foi um bug quando ele foi entrar no plaza da guilda, ele clico errado e bateu em batalha de guilda ai apareceu isso o autor da imagem disse tambem que quando tentou acessar a batalha de guilda novamente, não fucionou mais e tambem disse que essa imagem é da season 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja apenas uma ediçao de imagem, usando como base o visual de pvp. Se for uma ediçao, esta mto bem feita.

Reparem no logo da promoçao Buzzy no canto superior direito da imagem, essa imagem é um pouco antiga.

Link para o comentário

@Gotenks.~

eu n acho ki "vamos" te "crucificar".. o pessoal so ta dizendo ki essa imagem pod ser Fake ou Bug,, (Fake na minha opinião) mas a gent n ta kerendo te crucificar n.. fika na boa manolo :malvado:

Link para o comentário

Assim que o sistema foi lançado era possível criar salas mas não dava pra lutar ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Sim, pois era Season 2 ainda se você ver o modo do menu, na SS do nosso amiguinho Kevin61 era S2 e não S3, então isso acontecia logo quando sistema de guilda foi criado.

Isso é um bug supremo.Que acontecia antigamente, mas acho que hoje em dia não acontece mais.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

já aconteceu comigo uma vez ja sem zueira , mais tipo sei la sem querer cliquei apareceu isso já um vez tomei um susto , sim tinha aquela foto mesmo , mas tipow , não dava para entrar nas salas , era como se fosse ilusão

@isso foi no season2 , impossivel fazer isso na season3 ou não x)

Link para o comentário

Povo Isso é Uma Colagem Feita por em Membro aqui da WC!

Essa Imagem ele criou De Sugestão de como poderia ser a GvG!!

Mas isso não Existe foi Apenas uma Sugestão do Membro aqui da WC de como Poderia ser a GvG

Link para o comentário

¬¬ essa imagem veio de outro topico aqui mesmo da wc um topico muito antigão e o autor da imagem disse que isso foi um bug quando ele foi entrar no plaza da guilda, ele clico errado e bateu em batalha de guilda ai apareceu isso o autor da imagem disse tambem que quando tentou acessar a batalha de guilda novamente, não fucionou mais e tambem disse que essa imagem é da season 2.

Exatamente tudo isso ke vc disse

Isso não é fake gente

Mas não criem falsas esperanças...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.