edsonklein 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 achei q ficaram boas,enfim,vcs q decidem: V1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se postem suas criticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryu'1551832411 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Esta mto escura man Falto uma Iluminação Boa Tratamento fail Tipografia +ou- Leia mais Tutoz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Tipografia muito ruim vamos ser sinceros A BG pode melhorar e muito! Aplique alguma nebulosidade e C4D sei lá :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg98 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Como nosso Amigo Ryu disse prescisa de mais brightness ta + ou - eu n apoio mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 nOSSA TIPOGRAFIA FICOU RUI MSM BG poderia se melhor, faltou mt efeitos, umas nebulas cai bem Tratament opoderia melhora, render fico uestranha Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg98 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:horrivel mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Sieg98 FlooD- e Ressucitou Tópico- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Poow amigoo, Axo que fikou ruim, e ja vi umas outras sign tuas, E axo que vc poderia ter feito melhor. Tipografia pessima, A BG poderia melhorar, Tratamento tb poderia melhorar, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Não curti Bg esta pessimo tratamento ruim tipografia feia. abrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonklein 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 WHAT THE HELL signature postada em 25-10-2010, 09:25 PM,e os cara avalia hoje cinceramente,devia reporta td vcs por revive topico e tbm foi minha 2 ou 3 sign pega leve Sieg98: se ta tao horrivel assim faz melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 WTF? Mal esticada.. Tratamento Ruim, Iluminação very Fail, Quality RUIM, Tipografia very FailZord, Não curti esse Job. abss~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonklein 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 -raamon: leia os posts ESSA FOI MINHA 2 OU 3 SIGNATURE AOS DEMAIS Q ESTAO LENDO: PROX Q POSTA AKI VO REPORTA TD MUNDO POR REVIVE TOPICO(inclusive eu por ta postanto aki) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 No curti man, Saturação d+ no rosto, escuro onde devia tar pontos de ilu, n sei oque é akilo abaixo da render e a render ta pequena,, tente melhorar + abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonklein 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 tds q postaram hoje: devido ao vitnho71 estao sendo reportados por reviverem topicos EDIT: tds ja foram reportados,inclusive eu Ferb: o povo q n sabe ler REPORTADO POR REVIVER TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferb' 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Poderia Ser bem melhor mais a tipografia não ficou boa muito pouca iluminação ! mais continue treinando ! Phineas Já sei o que vamos fazer Hoje ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Nãum gosteii msm man tá mto escuro (falta iluminação) avatar tah achatado, se percebe melhor na V2 poderia ivestir + na BG tipo = triste e ... soh :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados