Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor DLL Scan Wizard (sem virus) FUNCIONAL EM TODOS OS SISTEMAS + T.K.O Atualizado


Posts Recomendados

Olá, venho trazer um novidade para vocês, um injetor dll livre de virus e que funciona em todos os sistemas operacionais. Além do mais, ele pode ser usado tanto para combat arms, quanto para qualquer outro jogo da Level Up!

 

O meu antigo post foi fechado pois faltava o scan deste injetor, mas agora está arrumado o scan e o post também está mais organizado.

 

Imagem do Programa:

 

scanwizard2.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AGORA SIM PODEMOS MOSTRAR COMO USÁ-LO:

BAIXE O T.K.O

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Vamos usar um exemplo de como injetar, e para isso vamos mostrar como injetar o TKO Atualizado 21/10/2010 no INJETOR DLL SCAN WIZARD 1.0

 

TUTORIAL TKO com Scan Wizard 1.0

 

1.Baixe e extraia no seu Desktop

2.Abra o Injetor DLL SCAN WIZARD (COMO ADMINISTRADOR!)

3. Em "Processo" digite: Engine.exe

4. Depois clique em "Abrir DLL" e selecione a DLL TKO Atualizado 21/10/2010

5. Clique em Injetar

6. Abra seu Combat Arms e quando tiver aparecendo a telinha do Hack Shield aperte "insert"(no seu teclado) e você verá a seguinte mensagem:

sucesso.png

7.Quando o Combat Arms estiver carregando aperte F12

8.Bom Divertimento!

 

SOLUÇÃO DE ERROS

 

ERRO1. ERRO AO INJETAR DLL

errorbb.png

 

SOLUÇÃO:

ABRA O INJETOR COMO ADMINISTRADOR

 

+ UMA NOVIDADE SEGURA DE BLACKLOOK

OBS> GOSTARIA DE RECEBER AGRADECIMENTOS XD

escudothumbnail2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Testei ainda mais deve ser otimo, o visual não está dos melhores, mas acho que vai ter muito sucesso, valeu ai!

 

Ainda não Testei, se tiver Vírus, ou Qualquer tipo de Injeção de Programa para Danificar eu Atualizo Aqui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! Agradece aí tbm:rs: TO zuando! Só agradece aquem gostou!

 

Pode crer que não terá qualquer tipo de virus, pois o programa foi feito com esse objetivo, ser o mais seguro de todos! A única coisa da qual ele não protege seu computador, são das DLL's infectadas que você baixar de outras pessoas, pois não me responsabilizo por isso.

 

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que jah testei!

 

Olha, apesar de este fórum estar cheio de injetores, o seu me surpreendeu, o único que não veio com nenhum virus, funcional em todos os sistemas, funcional para vários jogos level up e ainda prático de usar. Por isso e porque isto está bem organizado, merece FIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que está com mais fans a cada dia

 

FUNCIONAL, BEM ORGANIZADO, COM SCAN VERDADEIRO, SEGURO, E SÓ FALTA UMA COISA... ALGUÉM POR UM FIXO NISSO

 

LEVOU MEUS THANKS!!

 

USE VOCÊ TAMBÉM, O MELHOR USUÁRIO DA WEBCHEATS!

 

blacklook2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew vc e bom mesmo colocou um programa que funcione e funfa mesmo e sem virus

vc e o cara com todo respeito

so tem uma coisa pena que quem pegar esses programas nao sabe usar com moderacao acaba embandeirando a todos

 

mas por tudo valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo Perguntas:

 

Psice:

"Para que mais um tópico sobre o T.K.O?

Sendo que a versão public 1.2 ainda está funcionando?

Acho melhor começarem a inovar já que querem tanto ganhar ibope."

 

Olha, como já disse, eu sei que ja existe milhareeess de TKO'S iguais, mas no post esta escrito claramente que é apenas para exemplo, ou seja, para mostrar o funcionamento do injetor, da proxima vez, irei postar algo inovador!

OBRIGADO.

 

 

 

JOAOCANDIDO:

 

?Que isso

 

 

Olha, me desculpe, se você não sabe o que é isso pesquise antes de : "?QUE ISSO"

pois querendo ou não é FLOOD. E este injetor serve para você injetar dlls para modificação de games, programas, cheats e outras coisas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.