BlackLook 1 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Olá, venho trazer um novidade para vocês, um injetor dll livre de virus e que funciona em todos os sistemas operacionais. Além do mais, ele pode ser usado tanto para combat arms, quanto para qualquer outro jogo da Level Up! O meu antigo post foi fechado pois faltava o scan deste injetor, mas agora está arrumado o scan e o post também está mais organizado. Imagem do Programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGORA SIM PODEMOS MOSTRAR COMO USÁ-LO: BAIXE O T.K.O [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Vamos usar um exemplo de como injetar, e para isso vamos mostrar como injetar o TKO Atualizado 21/10/2010 no INJETOR DLL SCAN WIZARD 1.0 TUTORIAL TKO com Scan Wizard 1.0 1.Baixe e extraia no seu Desktop 2.Abra o Injetor DLL SCAN WIZARD (COMO ADMINISTRADOR!) 3. Em "Processo" digite: Engine.exe 4. Depois clique em "Abrir DLL" e selecione a DLL TKO Atualizado 21/10/2010 5. Clique em Injetar 6. Abra seu Combat Arms e quando tiver aparecendo a telinha do Hack Shield aperte "insert"(no seu teclado) e você verá a seguinte mensagem: 7.Quando o Combat Arms estiver carregando aperte F12 8.Bom Divertimento! SOLUÇÃO DE ERROS ERRO1. ERRO AO INJETAR DLL SOLUÇÃO: ABRA O INJETOR COMO ADMINISTRADOR + UMA NOVIDADE SEGURA DE BLACKLOOK OBS> GOSTARIA DE RECEBER AGRADECIMENTOS XD 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LARS! 5 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Não Testei ainda mais deve ser otimo, o visual não está dos melhores, mas acho que vai ter muito sucesso, valeu ai! Ainda não Testei, se tiver Vírus, ou Qualquer tipo de Injeção de Programa para Danificar eu Atualizo Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Valeu cara! Agradece aí tbm:rs: TO zuando! Só agradece aquem gostou! Pode crer que não terá qualquer tipo de virus, pois o programa foi feito com esse objetivo, ser o mais seguro de todos! A única coisa da qual ele não protege seu computador, são das DLL's infectadas que você baixar de outras pessoas, pois não me responsabilizo por isso. OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LARS! 5 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Mesmo Assim, Vou Deixar meu Agradecer, pelo motivo de que sim tenho certeza de que você so divulgaria para ajudar os Membros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiteGhost 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 O melhor que jah testei! Olha, apesar de este fórum estar cheio de injetores, o seu me surpreendeu, o único que não veio com nenhum virus, funcional em todos os sistemas, funcional para vários jogos level up e ainda prático de usar. Por isso e porque isto está bem organizado, merece FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhojhocraazy 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Levou meu Thanks' (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LARS! 5 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Só uma Pergunta, esse T.K.O Está Funcinando Realmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 sim, este tko funciona normalmente pois esta atualizado, obs> ja existe um post dele, mas coloquei aqui para exemplo de algo funcional! Obrigado pelo comentário lars! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-orange juice~ 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 T.K.O tem uns 1000 no forum pra que postar mais??... evita isso plis.. mais o topico ta bem feitinhu^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 SIM. O T.K.O ESTÁ FUNCIONAL, E INCLUSIVE JA EXISTE UM POST SOBRE ELE, SÓ COLOQUEI AQUI PARA EXEMPLO! OBRIGADO PELO COMENTARIO LARS! :bocejo::risada::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LARS! 5 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Testado Funcionando, Levou meu Thanks de Novo, Podem Confiar Não existem Vírus neste Arquivo, Muito Obrigado por Compartilhar Novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heaavyy09 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Parece que está com mais fans a cada dia FUNCIONAL, BEM ORGANIZADO, COM SCAN VERDADEIRO, SEGURO, E SÓ FALTA UMA COISA... ALGUÉM POR UM FIXO NISSO LEVOU MEUS THANKS!! USE VOCÊ TAMBÉM, O MELHOR USUÁRIO DA WEBCHEATS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukynha 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 BOM POST ORGANIZADO GANHO MEU THANKS E VO COMEÇA A USA ANTIUPS PQ UPA PET DE ALGUEM Q N CONHECO?:lol::yes: Agr so seu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwert123qwert 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ótimo post VOCÊ ESTÁ SEMPRE COM ÓTIMAS NOVIDADES, SEM PALAVRAS PARA DESCREVER O MELHOR POST DO MUNDO! PARABENS, LEVOU MEUS THANKS KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodapaz 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 uma pergunta pra que server esse GUNS_M_PV_MELEE.rez ?? naao sei pra que ... diga-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Gostei também so acerta o SCAN pois o que vc postou não aprece o nome do arquivo, acerta la pra não levar closse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Faz parte do TKO, não do meu injetor! E FAZ COM QUE O TKO FUNCIONE e o scan esta arrumado<<<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DzmuxXx 2 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aaaa eu só não intendo pq só aqui em casa não funciona o TKO ;// vai soh ateh a parte do hack shield ae dps num abre :// alguem pode ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Para que mais um tópico sobre o T.K.O? Sendo que a versão public 1.2 ainda está funcionando? Acho melhor começarem a inovar já que querem tanto ganhar ibope. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio4906 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 valew vc e bom mesmo colocou um programa que funcione e funfa mesmo e sem virus vc e o cara com todo respeito so tem uma coisa pena que quem pegar esses programas nao sabe usar com moderacao acaba embandeirando a todos mas por tudo valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocandido 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ? Que isso Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Respondendo Perguntas: Psice: "Para que mais um tópico sobre o T.K.O? Sendo que a versão public 1.2 ainda está funcionando? Acho melhor começarem a inovar já que querem tanto ganhar ibope." Olha, como já disse, eu sei que ja existe milhareeess de TKO'S iguais, mas no post esta escrito claramente que é apenas para exemplo, ou seja, para mostrar o funcionamento do injetor, da proxima vez, irei postar algo inovador! OBRIGADO. JOAOCANDIDO: ?Que isso Olha, me desculpe, se você não sabe o que é isso pesquise antes de : "?QUE ISSO" pois querendo ou não é FLOOD. E este injetor serve para você injetar dlls para modificação de games, programas, cheats e outras coisas. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$ushi 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Olha, não sou fan de hacks, mas sou fan de Injetores, mesmo assim leva meu thanks! Post bem organizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinizinhoo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 eai mano nao sei pra q serve esse hack to baixando se tive on agora responde ai rapidaum y:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alessandro abreu 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 no meu da :DLL injetada com sucesso mas ai aparece :missing resource Dll.oke eu faço pra dar certo depois de dizer isso o CA fecha :bocejo: responde ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados