Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

?????????????????????

guynnho22
 Compartilhar

Pergunta

eu vi um topico dizendo q quando cheagar no lvl 13 ir em floreta antiga e terminar a fase depois quando vc completar vai aparecer varias missoes pra vc e vc tinha q completar todas elas e depois q completacem todas ia ir po lvl 30 mas quando eu terminei a missao nao ganhei nenhuma missao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é mentira, nem tudo o que esse povo diz é verdade

Nao confie nao

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Cara pode até ser verdade ja ganhei um teste assim , mais acho que isso seja lar oque for (BUG ou error) ja concertaram , na verdade terminava uma missão lvl 14 ou 13 se não me engano , ganha uma missão lvl 51 do vale da penumbra mais acho que isso ja saiu sei lá

See Ya!

Link para o comentário

• 0

não crie tópicos de ajuda do jeito que vc criou, de uma olhada no fixo e aprenda a posta o título do seu pedido...

Em relação ao sua dúvida, isso, até onde eu sei não existe, creio que seja apenas um mito.....

Luckly

Link para o comentário

• 0

olha cara minha lire,minha elesis,meu lass e meu sieg pularam do level 7,8 pro level 30 porq eu ganhei umas quest para caseage com eles mais tipow,na época eu ia muito em caseage,dai quando eu olhava no inventario tinha umas missaozinha pra confirma,a maioria era pra floresta do desafio,mais algumas eram pra caseage

eu tentei algumas vezes descobrir esse bug(axo q é um bug das quest)até q chegei a conclusao de q se vc upar 2,3 level do seu char nakela faze vc ganha o tal pergaminho

por isso a maioria dos q ganhava era da floresta do desafio,pois eu upei do level 0 ao 3 la sem cumprir quest(eu as exclui,as q eram pra floresta do desafio ^^)dai eu upei 3 level em caseage tipo upar no ganhando exp dai quando terminei a 3º vez (o 3º up)eu fui no inventario e tinha ganhado o tal pergaminho,eu confirmei e apareceu a missao pra extermina a patrulia da escuridao(caseage)

assim upei do level 9 pro 29,30.

ou seja va upar na faze q vc qer ganhar a quest

upe la sem cumprir missao,upe na raça so com a exp adikirida na faze

depois q vc upa uns 3 level vc ganha a tal quest para a faze q vc usou para ganhar exp e upar ^^

obs:axo q so funfa até templo da sintonia,mais la so de hack porq vc tem q ir sozinho na tela até upar

flws

so lembrando nao sei se isso funcionara com vc,mais comigo funciono 4x q tentei(na season 2)vo tenta faze isso denovo ^^

Link para o comentário

• 0

Cara isso tambem aconteceu comigo eu tava lvl 13 fiz uma missão e fui direto pro lvl 31 (com minha arme assim q começei a jogar GC) quando isso aconteceu comigo eu fiquei pensando LOL q porcaria é essa??? será q eu consigui achar um bug ou coisa assim? lol mais eu simplesmente completei a missão...

Isso pode ter sido simplesmente algum bug q deu em algumas pessoas..... NUM ACREDITE EM TUDO Q O POVO DIZ N BLZ? ^.^'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.