Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cristal e Pontos do Diario!

backes25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente como todo mundo deve saber ao marcar diária no GC ganha 100 pontos! Ja juntei 25100 pontos de diaria, mas oq eu vou faze com eles?? Não tem nd de bom pra comprar com eles, acho que deveria existir itens pra vender por eles, novos pets, acessorios colar, sei la. O mesmo acontece com os cristais, to cheio de cristal e não tem nd pra comprar, antes existia o set cazeaje, agr n tem nd pra comprar com eles! A lug tem que criar novos item pra comprar com esses itens, se não isso se torna um lixo, pq n serve pra nada!

Bom, resolvi cria um ticket e enviar pra level up!

Caso queiram enviar tbm, é só entrar no site e criar um ticket tbm.

Vim aqui para dar uma sugestão para vcs.

é o seguinte, no jogo ha os itens 'gemas' e 'pontos diarios', estou cheio desses itens, mas eles n tem função alguma! Antigamente eles serviam para comprar itens e acessorios. Então venho pedir para que vcs criem novos itens ou pets para que compremos com essas moedas!

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil .-.

Compre poções, é muito bom

nem compra pet, é enfiar pontos no lixo

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Enviei outro ticket pra lug falando sobre os cristais e o set de cazeaje e eles responderam que o set de cazeaje voltara so que com mudanças e ele voltaram em eventos no decorrer do tempo. é isso ae galera to louco pra que ele volte e se voltar bonitão igual fico o lass reformulado vai ser muito melhor, ja to juntando cristais *--* isto é se for comprado com cristais a essa duvida tambem mas não custa nada ja ir se preparando neh.

Link para o comentário

To com 4k de cristais e 20k+ de PD (pontos de diario) , e nao tem nada pra comprar com eles. Nao vou comprar poçao, mesmo pq eu mal vou missao e quando vou, raramente uso poçao.

Seria bom fazermos uma campanha, e enviar tickets, isso iria beneficiar à todos.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Axei ah ideia boa mais dificilmemente eles irao aceitar ate por que ah Lug nao dicide anda sobre o precedimentos do jogo

realemnte nao ser para muita coisa os ponto de diario

os cristais ate vai pois uso eles para alimentar os mascote e as gemas para fortaleçer coalr e tornozeleira

mesmo assim sua ideia serai de agrde ajuda caso aceitasem oque e muito improvavel

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bem eu tenho uns 50 mil pontos de diário, sem zoação,

e não faço nada nem poção eu compro. Nem cristal já armazenei o suficiente

pra comprar 1 milhão de pacote cazeaje, ¬¬. Realmente a loja tem uma decadência de coisas boas a comprar com pontos e cristais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.