Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Pet Madallene

Nesz Tick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja sabia disso pois jogo NAGC, mas thx vai ajudar muita gente que não sabia, agora eu queria fala uma coisa pra vcs...

vocês ja perceberam que a kog ta sem ideias tipo ela so cria pet agora no estilo da lilith todos os pets depois dela faziam aquele mesmo ataque exeto o dragão aquele preto que me esqueci o nome eles so acrecentaram aquele 1 hit a mmais e agora aquele mascotoe do chapeu verde que paraliza no pvp e agora inventaram esse que tambem paralisa ¬¬ eles tão repitindo muito as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pet estranho, vai limpa o GC '-'

Muitos postaram isso aqui, cuidado man

@Off

Gostei do seu avatar e.e

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Gostei dessa pet, acho que vale a pena economizar um pouco pra pegar ela xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu também gostei dela, apesar de ter medo dos carinha da KOG ter feito ela por causa daquela menina que desapareceu e só passava sobre ela na TV, só que ela era igualzinha, só que não era empregada e ou cozinheira, gostei do ataque dela que ela joga facas, só acho que já postaram muito desse conteúdo, mas não tinha visto a 2ªimagem, de resto tinha visto.

Mesmo assim, valeu por compartilhar.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Nuss,achei ela bem legal,só naum entendi o q eles quizeram dizer com "ela vai limpar seu relogio".

Bem,acho os pet's da gacha mais legais q os do sistema de recompensas.

o NAGC teve bastante criatividade nesse pet.

como agente vai consegui ela de sistema de recompensa?

Ixi,acho q nem vai ter no sistema de recompensas,mtas vezes os pets do gacha naum chegam aki,tomara q tenha.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.