Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/10/10] Link DxT CF Vip D3D

Posts Recomendados

CALMA GALERA Eh so seguinte eu tenho conta na DXT e esses dois hckrs q vou postar aki eh apenas uma ajuda pra kem sabe crakiar dll's kem vier seco pensando "Krak hacker Vip d volta uhuu vou baixar e testar se nao der eu xingo o criador do Topico!"

Entao eh isso, kem souber crakear aki esta o link com os hckrs da DXT Sorte pra kem tentar crackear \o/:lol:

Link's

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e

Edit:

Dxt CF Vip D3D(10.15.10) Update!.rar

Dxt CF Vip D3D(10.17.10) Update!.rar

essa do dia 17/10 ta com Virus no Inetor, eu uso o CrossfireInjector e funfou certinho, entao eh isso ta ai os links dos hckrs e dos Scans entao kem souber Crackear Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui, e deu alguns problemas, assim eu entrie aperte insert se for essa tecla mesmo para ativa.

E nao apareceu nada, acho foi crakeado mal feito

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Testei aqui, e deu alguns problemas, assim eu entrie aperte insert se for essa tecla mesmo para ativa.

E nao apareceu nada, acho foi crakeado mal feito

CALMA GALERA Eh so seguinte eu tenho conta na DXT e esses dois hckrs q vou postar aki eh apenas uma ajuda pra kem sabe crakiar dll's

Leia essa parte do topic

ele ta pedindo pra ser crakiada a DLL

pro hack Funciona EO acho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.