Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att na terça?!?

gabrieledaviaccioli@ig.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que nesta terça-feira, 26/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase, com início às 00h01 e previsão de término para as 8h00.

Durante esse período o acesso ao jogo estará indisponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Creditos:Site oficial do BGC link abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,isso é estranho,devem colocar a batalha de guildas ou simplesmente a renew de alguma das personagens inicias,isso é curioso,amanhã iremos saber o que é!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Deve ser uma atualizaçao normal, isso pq eles nao iriam fazer uma atualizaçao para correçao de bugs um dia antes da atualizaçao semanal.

Nao estou esperando Drakar, e sim a Hero Dungeon, mas agora e so aguardar.

Link para o comentário

acho ki vai vim algumas promoções fuleras.. nd d novo.. no max. algum sistema d recompensas pra fazer todo mundo gastar pelo menos 2 mil pra pegar 1 pacote d lvl 20 e 1 pet ruim :raiva:(enrolação pura)

enfim.. o max. ki vai vim é alguma promoçao relacionada a CASH..

mas sabendo kie coisa da lug.. eu spero ki chegue algum novo pacote d bugs no gc:rock:

Motivo d eu pensar isso : nunka vi nd d bom chegar numa att ki acontece em 1 terça.. geralmente é + enrolação da lug.. mas se chegar alguma coisa importante como a hero dungeon ou Drakar.. ou ate a Lucretia eu vo fikar feliz :calma:

Link para o comentário

eles nao vão adiantar, é dificil explicar, pois eles estao fazendo uma att na terça e a manutenção logo na quarta, pra que ?

Eles querem é adiantar ara que na quarta feira nao terminar mto tarde

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Bem 2ª Classe do dio eu acho que não é, e tambem não deve ser remoção de bugs pois de fato a att vai ter duração de 8 Hora O_O e uma att dessas so pode ser as atts semanais que ele devem ter adiantado por algum motivo, a e batalhas de guilda como o amigo disse acima não é tambem pois no KGC não tem essa batalha de guilda sendo que la era pra chegar primeiro... em fim não tenho a minima ideia do que vai chegar amanha mas duma coisa eu tenho quase certeza, não é remoção de bugs pois remoção de bugs são atts de 2 ou 3 horas no maximo e o gc não ta tão bugado assim.

Link para o comentário

A unica coisa que eu quero na att é a hero Dungeon, e as GVGs(Guild vs Guild).

Fora isso acho que acharam um bug e vão tenta consertá.

É como o amigo falo aki em cima amanhã saberemos!

---------------

Muito bom Campeão!

Link para o comentário

Teve um cara ali ki falou '' nem deve ser pra corrigir bugs '' mais cara pode ser os 2 ( eles adiantarem alguma coisa e corrigir certos bugs)

enfim olhem esse bug aki manolos '-' tirei essa foto hj foi no vale do juramento na parte de pular:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.