Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem pode me ajudar por favor não é um problema faciu


anders0nnnn
 Compartilhar

Pergunta

eu entro no GC normalmente logo minha conta normalmente quando chega no servidores ainda está normal mais depois que eu clico em qualquer servidor não entra da para vc escudar a musica as pessoas falando e tbm da para vc escutar aquele barulinho que fas quando passa em cima de equipamentos loja essas coisas,eu ja re-instalei o jogo umas 6 vezes ja formatei meu pc ja procurei na net inteira para achar a solução, isto aconteseu de uma hora para outra num dia eu entrei no outro não, esté problema me ocorreu a 6 dias não adianta eu mandar 'Print' pq apareceria os servidores e não aparenta nenhum problema se alguem puder me ajudar tiver a solução para o meu problema agradecerei muito pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não acho que voce tenha sido banido, caso contrário nem teria entrado na conta. Porém, tente o seguinte: vá no seu antivírus (nao estou falando que e ele q esta causando isso, porém é bom garantir) va em ferramentas >>> configurações avançadas >>> exeções PPI >>> adicionar exceção >>> Grand Chase. Além disso, SEMPRE inicie o GC como administrador, pois o admin tem privilégios para acessar programas que corrigem a maior parte dos bugs e erros. Se ainda assim não funfou, espero que vc consiga resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça um teste simples,

 

1 - Logue novamente na conta do GC e tente entrar no Modo Praticar,

Entrou no pratica ? Se sim....

2 - Saia do Modom praticar, e tente entrar em qualquer servidor.....

3 - Se não entrar tente mais 2 vezes....

 

4 - Se não entrar mesmo, é porque vc tomou reset de conta+ bloquei de 30 dias,

confira a lista de punidos e veja se seu nome se encontra lá....

 

Good Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não é que não entra ele entra no modo praticar e tudo mais ñ aparece nada o jogo fica normal da para jogar normalmente mais sem enchergar nada não fica branco mais fica com a imagen dos servidores ja tentei entrar em otras contas contas novas até acontese a mesma coisa e o estranho e que é só no meu pc pq eu fui numa law que tem perto de minha casa e entrou normalmente, quando eu entro no modo praticar tbm entra normalmente ai a imagen aparece, vou tentar o negocio do antiviros uso avast ja deu problema em outros jogos, uso windows 7 ja tenho o costume de executar tudo como adiministrador,obrigado por algumas dicas vou tentar logo logo edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.