Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

N baixem new gold vai fude vc


 Compartilhar

Posts Recomendados

esse cara com o nick bocaaberta fudeu geral com essse new gold vc usa e fika com gold negativo e vai te q paga essa divida de qual quer gorma pra ter gold normal e pode joga com o char

 

Olha pra voltar a grana, só deixar uns 15 minutos ou + sem mecher no bpt, e entra com o maggot. Ai fica com gold normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra voltar a grana, só deixar uns 15 minutos ou + sem mecher no bpt, e entra com o maggot. Ai fica com gold normal

 

Mas cara, e ai, pra que serve afinal esse Hack? Pra nada mesmo? Pq vc falo que podia baixar ele avontade, soh pra fazer isso? :pensativo:

Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sou amigo do lukinhas, cara ele poz só pra zuar msm, antes dele me pegar ele pediu pra eu tentar, só q ja descubri a ciladra sem tentar, só que no início ele se enganou, a dll do gold tava funfando, só ser 80+, ashdahd. Agora ele ja ajeitou a pegadinha, + eu to tentando ajudar as nubas q cairam.

Com esse modo q falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajeitou o q ??

testei em uma acc q é lvl 93 e fico negativo do mesmo jeito ^^ sorte que a acc nao tinha gold no bau, se nao ja era...

vcs deviam era levar block aqui do forum por fazer essas brincadeiras com o pessoal... quem testo nas acc verdadeira que se lascou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ao inves dele fazer pegadinha ele nao tenta ajudar os players??

ele eh livre pra fazer oq quer mas sei la .. na minha opiniao Web Cheats seria para ajudar nao para ficar fazendo graça .. :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh oq mais tem na vida nao so na net .. =)

o mundo sempre vai ser assim na base da troca enquanto nao sabermos viver em comunidade ..

bom ninguem eh obrigado a passar as coisas de graça ... mas qual foi de dexa negativo o gold da galera .. dexo 1 dia depois o gold volta ao normal pronto acabo a graça do cara ..

o cara ia ter muito mais nome se fizesse algo pra ajudar .. ai ele faz isso e fica manchado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE burro eu to falando, que na primeira vez do post dele com esse hacker tava funfando 80+ positivo, ontem msm ele ajeitou o hacker, mudo ele todo, pra só pegar negativo.

 

Bom é isso ae galera, aki no WC soh restaram pessoas desse nível, que soh compartilham hack patched ou quase patched, se passando por um "anjo bondoso" que ajuda todo munod!:fuck:

Pura mascara, e esse ae "quotado" eh um exemplo. Fala, fala, fala... Que é uma pessoa legal com todos e que tem vááários hack no Pc dele soh esperando a hora certa pra postar aki no WC: pura lorota!

 

Pra quem duvidar, add ele no msn, pede alguma coisa, depois fala comigo. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.