Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Respondam rápido


pedrobras
 Compartilhar

Pergunta

Sou novo na área e decidi começar a jogar combat arms, fui no site baixei o jogo e instalei

criei uma conta e iniciei o jogo através de um icone chamado CombatArms_Direct, quando cheguei a tela de loguin coloquei meu usuário e senha mas apareceu um erro que tinha dado falha no servidor

mas não é problema com a minha net pois ja verifiquei

respondam o que eu faço pra jogar plz

OBS:Baixei o jogo no site do combat arms e instalei tem algo a ver?

 

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tava jogando até agora pouco, então não deve ser erro no servidor podeser que algum arquivo tenha sido corrompido no download, tente reistalar e se não der certo tente baixar o cliente novamente. E veja também se seu anti vírus ou firewall não estão bloqueando o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim faça com que o ice ta dizendo ou...

 

Algumas pessoas estão com este problema, onde o jogo fica parado (ou fecha), sem nenhuma mensagem de erro, logo após a tela de "Carregando" ou mesmo após informar o Login e Senha.

 

O problema pode ser causado por algum dos motivos abaixo:

 

- Download corrompido - O client deve ter 959MB. Se tiver menos, baixe novamente, sem usar gerenciadores;

 

- Bloqueio por antivirus/firewall - Cheque se está ativo e teste desativando temporariamente. Isso inclui proteção do Windows (Ex: Windows Defender);

 

- Incompatibilidade - Isso pode ser resolvido atualizando o Service Pack 3 (no caso de Windows XP), e também desativando outros programas que estejam ativos (teste um por um);

 

- conteúdo estranho na memória - Causado por vírus, trojans, malwares e outros programas maliciosos. Examine se seu computador está limpo. Isso inclui programas ilegais (hacks) utilizados em outros jogos, ou claro, no Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sou novo na área e decidi começar a jogar combat arms, fui no site baixei o jogo e instalei

criei uma conta e iniciei o jogo através de um icone chamado CombatArms_Direct, quando cheguei a tela de loguin coloquei meu usuário e senha mas apareceu um erro que tinha dado falha no servidor

mas não é problema com a minha net pois ja verifiquei

respondam o que eu faço pra jogar plz

OBS:Baixei o jogo no site do combat arms e instalei tem algo a ver?

 

Cara tente isso vê se Da Certo

 

Após Colocar o Login e Senha

 

Aperte UMA ( è só Uma!) Vez o Enter!

 

Esse erro acontecia comigo..eu Era Muito Apressado... e fikava Dando Enter ^^

 

Bye:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo,

Recomendo você entrar nesse tópico existe no mesmo todos os erros e soluções do CA!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/478874-solucoes-de-erros-combat-arms.html

Ou também Faça o download do jogo novamente!

Windows 7 e Windows Vista tem que abrir como administrador no caso de injectores.

Bote OFF seu Firewall se for esse o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.