Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho uma Sugestão & Reclamação

Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu tenho uma sugestão, para evitar o flood primário.

Cada resposta a um tópico deveria ter ao menos 10 caracteres.

Agora a reclamação :

Eu vejo muitos novatos no fórum, que fazem "fuzuê" na WC e ficam intactos.

Agora os membros que tem mais tempo no fórum, levam infração mais rapido, com mais freqüência

Porque?

Me desculpem, mas é a verdade. Se eu cometer um flood, levarei warn, agora se algum membro novato ( Sem ofenças aos membros novatos, todos nós já fomos novatos ) cometer um flood, dificilmente, um moderador considerá infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seria uma boa essa questão dos 10 caracteres.

Sobre as infrações, os membros novatos são punidos sim. Por serem novatos, o moderador dá o aviso ou infração mas também dá um auxílio ao membro novato mostrando-lhe a melhor forma de agir para que não volte a cometer tal erro.

Você, membros mais velhos, sentem essa diferença por que exatamente por serem mais velhos tem conhecimento das regras do fórum e sabem o que pode e o que não se pode fazer aqui.

Ao contrário de um membro novato que por muitas vezes nem leu as regras para se informar.

Por isso que talvez possa ter achado que os novatos são impunes mas pelo contrário todos recebem sua punição devida quando necessário.

Link para o comentário

Gostei dessa sugestão que para postar, o conteúdo de mensagem deveria ter no mínimo 10 caracteres, por mim seria até mais ^^. Por mim esta sugestão poderia ser aplicada.

Em relação a nós aplicamos apenas um aviso aos membros novatos, e uma infração a membros com mais de 1000 posts, é como o .Macumbinha., pois tem membros novatos que chegam no fórum, e leêm as regras do fórum, por isso aplicamos um aviso somente a eles, dependendo da situação claro. Já membros como você levam uma infra logo, sem aviso, isso se deve porque vocês já são membros experientes, e devem conhecer as regras muito bem, por isso aplicamos logo uma infração.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ah, sim.

Nunca parei pra pensar nisso...

Obrigado aos dois por esclarecer!

É porque toda hora eu só ia observando os membros novos levando só aviso, e os outros que já tem mais tempo no fórum, ganhando pontos.

Obrigado :ufa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.