Peachtsundere 14 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 ^^ New Avatar ke tah grande d+ rpa mim coloka aki... o tamanho em kb dele tah mt grande se alguem pra mim puder.... diminuir pq eu nao sei.... agradeço Cometem !!! Bjos!! http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuk 2 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 GoGo tuto ? add msn ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 24 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 putz tah tao bom assim ^^ vow ver se posso amanha blz? VlwS http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spycker 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 Só salvei denovo em JPEG, mas com uma qualidade menor é claro... Ta aí: Espero que goste da qualidade;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 cescondeu mto a parte de baixo,e essa tipo escrito "mily" esta quaze invisivel,ou seja,acabou ficando desnecessária... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuk 2 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 verdade mily eu nao tinhav isto juro =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 24 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 tanto faz o Avatar é meu mesmo, mas vouw vaer oq eu posso fazer .... ^^ obrigada spycker.... devo-te uma... ^^ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Gostei demais, só achei meio poluído mas o resto ficou perfeito, o clipping lá em cima ficou ótimo, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h2obrr 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 LoL, parabens cara fiko muito boa! me agradou muito!!!!!!!!:D so "mily" ali q se num avisam eu num tinha visto^^ fora a issu ta show rola um tuto ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 25 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Claro vou tirar um dia pra fazer blz ^^ Meu unico problema e so nao sei se via fik iddentico pq eu nao costumo salvar psds mais vou ver se lembro tudo ^^ http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.RxZ4 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Muito legal.. Gostei das c4d pode me pacar elas?? xD gostei o efeito q vc uso na sign qual foi o efeito o filtro q vc uso xD mt 10 gostei... unica coisa q eu nao gostei foi q vc recorto os olhos dela e coloco ali em cima mais o resto ta 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiPiZinHo 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 mt poluido ... pecou na tipo errou na ilu Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 27 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 naum acho ke errei a ilu ela tah bem posicionada compaarda ocm a iluminação natural na render.... @Sr.RxZ4 Vow fazer um tutorial ai passo tudo oks http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.RxZ4 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 Vlw milly Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 putz achei mt lgl, parabens mily ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 bom todo mundo ta falando bem e vem o chato falar mau =p mas então... vou citar o que estaria errado no meu ponto de vista... 1° iluminação, alem de estar forte, em algumas partes, o ponto de iluminação esta errado... tipo se vc olhar a sombra dela, da pra perceber onde seria o ponto de iluminação... e se vc fez a parte que "brilha" tem q fazer a parte da sombra tmb né? 2° senario (BG) tipo ela esta flutuando, poderia fazer um senario adequado ao trabalho... não abenas abstrato, tipo luzes e tals... acho q falta alguns detalhes mais, vc aprendera mais pra frente como profundidade... harmonia... Iluminação ambiental... coisas do genero... mas ta indo pelo caminho certo~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Pessoal , muito papo aqui na fábrica... Alguns foram alertados. Quanto ao avatar , muito saturado e a iluminação ta estranha... Pecou um pouco em qualidade também... Mas ta bonito. Off-> Depois , responde a Mp ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados