Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GIS/GBS] KingBot-Pro 3.5.0 --- Undetected---

Posts Recomendados

Pessoal Essa è A Coisa Mais Faciu De Se Resolver ! Kuando naum kiser abrir os banners aperta crtl+o e digita " http://www.webcheats.com.br " e kuando aparece vc faz com se fosse um banner normal !" abrir pagina em uma nova janela " bla bla bla !e fassa isso até abri o boot ! eu fiz e ta Normal 30/10/2010![/color][/size][/font]

fdfd.jpg

cara nem fazendo essa parada do CTRL + O deu certo aki oo, não consigo abrir de jeito nenhum esse bot !!

Tenta apertar F5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu usei o programa ontem de boas, mas hoje quando fui abrir ele, tpo n aparece a pagina com os banners, fica la tpo

"Bandwidth Limit Exceeded

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL/0.9"

Se alguem souber como resolver, agradeço...

Link para o comentário

Eu não tou consguindo logar... aqui ta aparecendo:

Bandwidth Limit Exceeded

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later. Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL

O que eu devo fazer? não consigo nem sair da parte do banners =/

Link para o comentário

Bandwidth Limit Exceeded

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Port 80

ctrl + o + l + enter + todas as teclas do teclado e nao acontece nada

soluçoes?

Link para o comentário

franciscol99 tou voltando no forum, só queria perguntar se o bot parou de funcionar.

Pq aqui qnd abro a pagina do banner naum carrega, como se a pagina tivesse fora do ar.

Link para o comentário

franciscol99 tou voltando no forum, só queria perguntar se o bot parou de funcionar.

Pq aqui qnd abro a pagina do banner naum carrega, como se a pagina tivesse fora do ar.

Aperta Ctrl+O e digita "www.webcheats.com.br" e clica em um banner

Link para o comentário

Francisco, meu Control+O não ta funcionando no bot, no IE ta funcionando mas no bot não, tentei no trainer da Gzt tmb não deu, no pc do meu pai funcionou, tentei instalar o IE 7 e não mudo nada, edita o bot e upa denovo plz.

Link para o comentário

Vou ensinar rapidamente como faz para abrir os banners ..

1º Abra o KingBot-Pro.exe e aparecerá a seguinte imagem

Após abrir essa seguinte janela aperte as teclas CTRL + O ao mesmo tempo.. Ira aparecer a seguinte mensagem :

Então escreva dentro da caixa de texto : http://www.webcheats.com.br e em seguida click em 'Ok'

Irá aparecer a seguinte tela :

Após isto voce deve descer com as 'setas' do seu teclado .. ou com os botões PageDown / PageUp .. até encontrar algum link .. por exemplo :

Após encontrar o link Click com o botão direito no mesmo e vá em 'Abrir em uma nova janela' clickando nesta opção o 'contador' do KingBot cairá para '1'..

Agora irá aparecer automaticamente outros links, faça o mesmo botão direito 'Abrir em uma nova janela' e pronto .. Click em 'Open King Bot'.. Pronto seu bot está aberto !

Espero ter ajudado ..

E me desculpem pelos recortes grotescos nas imagens, é que eu estou um pouco apressado e no Notebook ..

Obrigado a todos (:

Link para o comentário

ei franciscol99 aki o hack fika dando leg e fika desativando sozinho o que e isso?

É normal, mas tente antes de jogar, fechar tudo, janela de internet, msn... dll's...

Usa o GameBoster, que fika mais rapido.

Link para o comentário

o meu não ta entrando, eu abro o programa e na hora de clicar nos banners não aparece, aparece a seguinte mensagem:

Bandwidth Limit Exceeded

Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at

Port 80

oque eu faço ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.