RadarMachine 14 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Meu deus. Esse Aim é pro... Só que eu não curto AIM, Pois atrapalha outros jogadores ;/ Mas como tem muitas pessoas que gostam. Não podemos fazer nada... Mas o Aim funciona normal. Eu baixei e aprovei. Está de parabéns. Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
05felipe 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ajuda ai eu entro no gb loga o hacker fica ums 2 minutos com o proshot depois ele para de funfa e depois de um tempo abre m erro asim asseso negado (5) como eu arumo isto ajuda ai gente :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 kmo usa manoolo?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Normal Como Kualker Um Bot ! (delet) para ligar o Bot ...(Page up) Avançar Os Mobbiles ...(Page Down) Voutar Os Mobiles ! e entre outro mais ! mais , tipo , vey lê o tutorial Pra evitar o Flood Aki manu ! mais se vc naum entendeu mesmoo ! sussa ! ___________________________________________________________________________ Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ ! Meta >>--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 PARABÉNS CARA. Você postou um ótimo conteúdo. Funcionou normalmente. DAHORA DE MAIS ;D Obg por Compartilhar, Kissie'z:amor:[/color][/b] Avisado por Flood, se Gostou clique em Agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlinho 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :confused:aki em casa nao consigo abrir . nao aparece nenhum banner ! alguem ajuda aee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :confused:aki em casa nao consigo abrir . nao aparece nenhum banner ! alguem ajuda aee ? Tente aperta F5, ou Ctrl+O e digita "www.webcheats.com.br" e clica em um banner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlinho 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Eu ainda Nao Consegui Poois a tela e mt Pequena .. Nao tem outra forma de Clicka em Banners nao ? Agradeco . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vlw ai por traze pra nos francisco mas 1 pergunta tu sabe se ainda tem akeles bot ke vem com a rotaçao do trico!?e talz!? bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanjaq 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 VLW KRA FUNCIONOU:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 VLW KRA FUNCIONOU:yes: Punido por Floood, se gostou apenas clique em agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodms 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara, aqui tah dando um erro, daí queria saber se o erro pode ser porque não eh compativel com win 7, ou n tem nda a ver.. se puder responde, fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micieli002 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Duvida qndo fala pra clicar ! em banners.. mais não acho PNW sai clicando em tudo AJUDA AE ! NO MEU GB EU NÂO CONSIGO USÀLO=/ é o GB BRASIl.. ALGUEM SABE O PORQUE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maarquiin 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Aquiii nuun ta dando mais caaara . teem como vc ve isso pra miim ? pegava diii boa filééziin , agoora da um erro la acesso negado , oq sera q é ? é WIN XP SP3 aki :s :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~SupremoS 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pegando Perfeita maas eu tenho uma dúvida aaqui. Desculpa se alguem ja perguntou isso. Mas para que exatamente serve o comando /max ?? Eu ja perguntei pra um monte de pessoas ja me falaram tanta coisa nada ve Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 @*~SupremoS manu eu tbm tinha esta duvida e o Meu maninhuu franciscol99 respondeu ! isso serve pra ativar o Mobile Max ( akele q faz um buraco zica no chão ) Pronto ér so vc ativar ele kuando vc tiver no canal e pronto ! @micieli002 manu kuando aparece os banners pra vc aperta vc tem q fazer assim ! aperta com o botão direito em cima do banners e aperta em " abrir pagina em uma nova guia ou aba (depende do seu navegador ) " Pronto fecha e faiz isso mais uma vez e o boot abrirá ! ___________________________________________________________________________ Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ ! Meta >>--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomateusxd 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 poxa aqui nao aparece os banners! diz que 'não foi possivel abrir esses arquivos' fala q a segurança do windos bloqueo os arquivos... meu pc e windows 7 alguem ajudaaaaaaaaaa por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 @magomateusxd Manu kuando naum tiver aparecendo os banners faz assim ! 1° tenta aperta f5 se naum der certo faiz o outro jeito ! 2° Aperta ctrl+O e digita http://www.webcheats.com.br e clica em banners ! 3° Tenta executar ele como admiinistrador ! ___________________________________________________________________________ Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ ! Meta >>--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomateusxd 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 valeu, resolveu, mais agora o bot so pego a primeira vez, agora n mais SAUEHUSHAUEAHUSHAUEHUAHAUHAUHEUAHSUAHEUA alguma solução? :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Franciscol99 , os Scan estão oflines ... Arruma ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWolver 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aki funfo tudo beleza ate chega a hora de abri o gb tpw fico na tela Waiting For Gunbound .. e eu abria o gb mais nada de o bot começa ;o se alguem puder me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 9 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Aqui quando o bot nao fecha sozinho do nada ele trava o GB sahushaush tenso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcwebcheats 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 franciscol99 qual e essa skin ae me fala to querendo plizz:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 franciscol99 qual e essa skin ae me fala to querendo plizz:yes: Skin de onde voce ta falando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamovic 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 É fica dando uns erros.... e do nada fexa e acho que da lag no gb x.x" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados