Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lol, primeira camiseta a ser avaliada na WC!

FreeBox~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol, segunda camiseta a ser avaliada na WC!

Por Favor leiam:

Ae galera, eu estava cansado de fazer signs(de pelo menos tentar), então eu procurei algo que nunca mais fora postado aqui na Web Cheats, pensei pensei pensei...

Design não é só gráfico, existem vários tipos, então eu resolvi personalizar uma camiseta...

Sei que não está boa mas queria tentar fazer e trazer essa idéia aqui para a WC!

Está aí:

63538299.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que segunda camiseta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEkeno detalhe. Sing é web design e camisa q é design gráfico. Todo design gráfico é aquilo q é impresso, exemplo: camisas, folhetos, comerciais de revistas e etc.

E web design como o nome diz é aquele q faz coisa pra net, tipo banner. Me corrigindo sing num é web design, é nada, pq sing você num usa pra po**** nenhuma, só pra usar no forum, ninguém vende sing. "tá bem fiquei chato"

@topic

Bem legal, eu também faço camisas pra venda. Usou coreldraw? Eu uso esse pra fazer camisa. é bem legal. Minha dica é só essa: mescle o fundp (tintas) com a tipografia, Tipo a tipografia manchada em algumas partes de tinta. Entendeu. Fora isso ficou muito bom. Vc fez alguma coisa q pode te adicionar a vida.

Link para o comentário

bom cara, eu como sei os esquemas de gráficas e prenssadeiras de estampas.

ficaria bem legal essa estampa em uma camiseta, mas acho que a cor da camiseta em branco ficaria melhor.

mas assim, tira esse drop shadow da tipografia, camisetas n usam isso, pois fica borrado e com ruido.

mas cara, ficou legal, para o primeiro projeto se deu bem :)

só tira oshadow que quebrou o clima da ilustração :(

mas ta mto bom :)

@off quando eu chegar em casa posto a minha :)

Link para o comentário

A primeira camiseta se não me engano foi o Leaf que postou para avaliarem.

;D

Bem legal a camiseta,

gostei dessas mãos ficaram bem legais.

Gostei da tipografia só não gostei do Drop Shadow nela.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

@leinard -

fazer estampas de camisetas no photoshop é um erro ?

desde quado ?

que eu saiba fazer vetor no photoshop é tao bom qnto nos programas vetoriais como, illustrator e corel, nao tem essa de erro, cara um faz conforme a sua técnica e conhecimento, talvez o cara n saiba mecher em outros proramas e ai ? como fica ?

isso n foi um erro leinard, escolha bem suas palavras cara, esta parecendo ofensas...

eu mesmo ja fiz tantas estampas no photoshop, e nao foi erro, pois grafica tbm aceita formato psd, tanto psd qnto cdr ou crd :)

fikdik'

@topic - ta mto bom cara, faz uma v2 ai p gnt ver como vai ficar rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.