Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tomem cuidado gente passando perna


 Compartilhar

Posts Recomendados

POSTEI ESTE TÓPICO NESTA ÁREA POR QUE O PESSOAL QUE TENTA PASSA A PERNA TB POSTA NESSA ÁREA, FOI MAIS PARA AJUDAR. AQUI É ONDE PASSA MAIS GENTE!

 

GALERA CUIDADO COM AS PESSOAS QUE PEDEM CHAR, O CARA TA QUERENDO T ROUBAR TALVEZ, ENTÃO É O SEGUINTE, PRIMEIRO TESTE O PRODUTO, DEPOIS DE A ELE O QUE NÃO TE FARÁ FALTA. TEM GENTE AÍ QUE VOCÊ TENTA NEGOCIA E O KRA NÃO QUER NEM SABE. QUER UM CHAR 8X VC TEM UM LVL 78 E ELE NÃO TÁ NEM AÍ.

MEU SE O CARA NÃO QUER NEGOCIA ALGUMA COISA TEM D ERRADO. Olha esse LocoMantes ( [email protected] ). Primeiramente eu mandei uma xp up de 7 dias dpois d mt tempo de insistência minha e ia mandar outra depois que funfasse. Ele pediu pra charear comigo, fingiu ser um amigo meu do bpt q conhecia, ai falei com meu amigo n era ele. por acaso o top do server. mt estranho, falo que vendeu char por 1500 reais. depois da negociação ele n me respondia, aí está o resto da conversa.

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

lol mano

vc n ta ae?

soh pode ser brincadera

vc me passo a perna?

vo posta la

affffff

Gabriel diz:

to ativando o rack

calma

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

ah

Gabriel diz:

sabe espera n

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

o loko

q susto

mas ativando por aai?

Gabriel diz:

sabe lker japones?

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

num

Gabriel diz:

entao

calma aew

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

viu tipo...mas isso n eh spy nao neh?

Gabriel diz:

vc e que level msm?

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

99

pq?

vo usa o hack nas mula soh

ta ae?

Gabriel diz:

n

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

viu......tu pode me passar por email as instruções e o programa

eu tenhu q sair assim qd chegar eu testo

pode ser?

Gabriel diz:

manda sua senha

pra ve se vai funfa

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

passa o programa e as instrução

eu testo aki

Gabriel diz:

sabe ler japones?

sabe ativa

post

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

eh soh falar ond clicar

Gabriel diz:

e software

dentro

da pasta

etc...

ativar

build

tira

umas

parada

da pastra do priston

eu ativo ai fica ativado

so quado vc n quizer

ativa

me fala

que eu desativo

se souber fala

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

ta o q tenhu q tirar da pasta

fala ae

to aki na pasta do priston

Gabriel diz:

game.exe estop.exe failed game build skil 438

vix

pera

vo cola

e bota

aki

isso vai demora uns 57 minutos

se vc for rapido

ou entao mais

fmz

vo te passa

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

lol..q hack eh esse?

Gabriel diz:

vai quere ativa

ou quer que eu ativo

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

eu ativo

Gabriel diz:

vai la no goole

e pesquisa

oque desativa para o sptosjkakd..3487japan

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

nda encontrado

olha

não eh com minha id e senha q vc vai conseguir ativa nda

pois a pasta priston fik no meu pc

agora

se tu nao parar d palhaçada

na boa

vo posta la essa conversa toda no forum

Gabriel diz:

ok

vai se fude

entao

sze rula

n sabe espera

tavo ativando

pra

vc

agora

dexa flw

posta la

to nem ai

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

aff

Gabriel diz:

pra a porra de forum

[c=4]RIKKK- [/c] - diz:

vc n me disse isso

vc pediu minha senha

[c=4]RIKKK- [/c] - disse (15:48):

e mando eu procura uma coisa no google

q n tem nda a ver

se tivesse ativando pq vc n falo?

 

 

repare que ele pediu minha senha, ACHEI MT ESTRANHO AFINAL A PASTA FICA NO PC!!!Se ele tentar se defender tenho histórico. então não confiem!!Além de que eu queria pagar R$15,00 ele de manha não aceito, logo a tarde ele falou que ia no banco retirar o dinheiro das pessoas que compraram.

 

ELE APARECIA LOGADO DIRETO, DEPOIS DESTE TÓPICO NÃO VI MAIS NO MSN!! Q ESTRANHOOOOO o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que esse n é o lugar desse post mais...

Realmente pessoas que querem " negociar " o hack normalmente são desonestas.

Axo muito + válido uma pessoa repassar o cheat para pessoas de segurança do que tentar lucrar com algo que nem foi desenvolvido por ela msm ou tentanto enganar alguém.

Cuidado pessoal, golpes e keyloggers estão em temporada!

 

;*

 

:nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que sempre tem um idiota( como vc ) que cai nessas conversas... se diz ser lvl 99 so pode ter ganhado,comprado ou sei la o q, por q tu eh muito sem noçao

 

Obs.: nem li esse texto todo ¬¬'

 

primeiramente uso hack para upar mulas e não meu char principal. tenho 2 char principal, com o mago lvl 95 q não usei hack! quero eles apenas para mulas.

2- se você é tão bom que não usa hack , porque entrou no wc e por que entrou neste tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe manda pro suporte que voce foi hackiado em seus hazits, tipo diz que ele uzou keiloger etc, ele se ferra hehe ja fiz isso o cara foi ban

 

parece errado mas isso é pra essas pessoas aprender

 

rsrs, concordando com você, isto parece CERTO!!

Mas acho que essa minha iniciativa de postar aki pa ajudar outras pessoas já está de bom tamanho, sinto me honrado em estar ajudando a outras pessoas não caírem! e pra ele tentar de novo agora vai ter que trocar email e tals, fazer uma nova conta aqui.

Sei que depois muitos amigos vão me ajudar com HZ, cada um tem o que merece, por isso, tento ajudar!

 

obrigado pelo apoio! Vamos ajudar mais e mais pessoas!

 

ELE APARECIA LOGADO DIRETO, DEPOIS DESTE TÓPICO NÃO VI MAIS NO MSN!! Q ESTRANHOOOOO o.O

 

Axo que esse n é o lugar desse post mais...

Realmente pessoas que querem " negociar " o hack normalmente são desonestas.

Axo muito + válido uma pessoa repassar o cheat para pessoas de segurança do que tentar lucrar com algo que nem foi desenvolvido por ela msm ou tentanto enganar alguém.

Cuidado pessoal, golpes e keyloggers estão em temporada!

 

;*

 

:nao:[/color]

 

Obrigado pelo apoio, vamos ajudar o pessoal a não cair neste tipo de coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pra %¨!@$# o pessoal tem um monte pra ajuda não tem ngm tem que fica esperto com esse tipo de gente.

 

eu não confio nem em link sempre baixo e faço o scan antes de tudo pra me certificar, muito menos confiaria em algo pelo msn :nao:

 

pagina fake, keylogger(ja é uma coisa antiga a maioria não te ainda existe) e o pessoal que tenta te enrolar até você passa a conta :x

 

é tenso

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pra %¨!@$# o pessoal tem um monte pra ajuda não tem ngm tem que fica esperto com esse tipo de gente.

 

eu não confio nem em link sempre baixo e faço o scan antes de tudo pra me certificar, muito menos confiaria em algo pelo msn :nao:

 

pagina fake, keylogger(ja é uma coisa antiga a maioria não te ainda existe) e o pessoal que tenta te enrolar até você passa a conta :x

 

é tenso

 

É isso mesmo que aconteceu comigo, se passar por um amigo meu, foi demais! Obrigado pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed nisso aqui pow area errada , coisa nada a ver , espera um hack decente sair para de postar coisa nada a ver na area de cheats pow vei , se num ta vendo que nao saiu hack ainda pow.

Agente sa sabe que esses cara passa a perna nao fica repassando pow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed nisso aqui pow area errada , coisa nada a ver , espera um hack decente sair para de postar coisa nada a ver na area de cheats pow vei , se num ta vendo que nao saiu hack ainda pow.

Agente sa sabe que esses cara passa a perna nao fica repassando pow.[/color][/b][/size]

 

Você sabe, eu sei, mas tenhu um punhado d gente q me add no msn pa reclamar..então postei, não gosto não posta nada!!

To aqui pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.