Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon CA 1.45 OPK + TELEKILL + AIMBOT

Posts Recomendados

Primeiramente quero pedir desculpas pelo título do tópico, aqui não postarei nenhum hack, muito menos Vip.

A Minha intenção ao criar esse tópico é simples: FAZER UM APELO PARA QUE NÃO USEM HACKS NO COMBAT ARMS.

Poxa Vida galera, quem joga sabe, o jogo tá impossível jogar. Você entra numa sala, em 2 segundos já tem nego de OPK. Eu sei, não é uma boa escolha pedir para pararem de usar hacker num Fórum de hack. Mais tem muita gente aqui que joga limpo. Por favor, pensem um pouco, QUAL É A GRAÇA DE CHEGAR EM UMA SALA E LIGAR O OPK? ME DIZ, TEM ALGUMA GRAÇA, MATAR TODO MUNDO, PARADO ? TEM GRAÇA SAIR CORRENDO IGUAL O THE FLASH NA SALA? TEM GRAÇA VOAR IGUAL O SUPER MAN? PORRA, EU TENTO ENTENDER VOCÊS, SÉRIO, MAIS CHEGA A SER RIDÍCULO VER AS PESSOAS DE SPEED, FLY, OPK, ETC.

Sei que muitos pensam: "AH MAIS EU USO PORQUE TODO MUNDO USA".

PORRA! ISSO NÃO É DESCULPA. VOCê TEM QUE TER NA SUA CONSCIÊNCIA QUE VOCÊ É LIMPO! NÃO IMPORTA SE UM OU OUTRO USA. AGORA IMAGINA, SE TODO MUNDO PENSASSE IGUAL, O JOGO SERIA UMA VERDADEIRA GUERRA DE HACKERS.

PEÇO AOS ADMINISTRADORES DO FÓRUM QUE NÃO DÊ CLOSED NESSE TÓPICO E NEM O EXCLUA. QUERO SABER A OPINIÃO DE TODOS AQUI.

OBRIGADO.

Ps. Admin Shipudden, me chupa, LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinto mtu se vc n quer q o pessoal n tilize hackr , esse e um site de hackr pouco interessa oq vc pensa sobre hackrs todos iremos usar sinto tu adios .

:malvado::yes::suando::sarcastico::D:D:bebum::pensando::emo::chorando::bocejo::triste::smiley::fight::fight::p:piscadela::rock::sim::raiva::raiva::malvado::aplauso::mad::no::festa:

Link para o comentário

Oque você acha que vai ganhar postando estas merdas aqui ? POXA olha só pelo nome do site " WEB CHEATS " sabe inglês não... ? Se não sabe xupa meu :lol: Pé.

Se sabe Xupa minhas :malvado: Buchechas ... LoL

E ve se vai tomate cru ! NOOB

Link para o comentário

stou totalmente de acordo com vc meu caro amigo, mas se vc frequentasse os forun do combat arms , tanto do brasil como do exterior, vc saberia que isso que vc está pedindo é praticamente impossivel porque o jogo tem brs ,gringos,chilenos,argentinos,colombianos,bolivianos etc,etc ufa...

Entao na hora de fazer um topico desses pense duas vezes. E tenta postar em outra area: por exemplo (duvidas ou sei la o ke)

Link para o comentário

Alguma Hora esse Cara vai se cansar "/

E Outra Não ta Feliz ? Aperta ALT+F4 , Não Quer Mais Hack no CABR? Desinstala!

-Ninguem Vai Parar De usar Cheats Mané "Cheats Para Toda Vida "

(quase a frase da WC paoskapskaposk )

-Se Vc Achar 1 Jogo Sem Cheats me Chame Que eu acabo com a felicidade! "/

Link para o comentário

O cara tá totalmente certo..Se vocês não fossem hacks, perceberia que o jogo tá impossível para os LEGITS. Parei de jogar CA até a LUG tomar uma providência.

Mais ai vêm os LEIGOS me perguntarem: "Mais porquê você tem uma conta em um site de hack?"

Usei hack há um ano atrás no Combat Arms USA, ME ARREPENDO disso até hoje. Já ajudei os membros daqui algumas vezes, e ultimamente só estou aqui para saber o que terei que enfrentar todos os dias. Mais é isso pessoal, PENSEM DUAS VEZES ao usar um hack. Nisso você não está ajudando NINGUÉM, nem a você, e nem as pessoas que querem jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.