Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Beta] - GameGuard Catch v1.0

Posts Recomendados

Preview:

semttuloid.jpg

Pra que serve?

R: Ele volta algumas atualizações do GameGuard e facilita o uso de trainers e engines sem serem detectados, ou seja, os antigos auto-kill, skill de cash tem agora mais chances de funcionar, basta apenas editar os scripts =D

Como configuro ele?

R: Ponha a sua unidade de disco (no meu caso é o C: então vou colocar só C) na caixa, e clique em salvar.

Como uso ele?

R: Primeiro, antes de abrir o Patch, clique em burlar Patch. Quando a barra de progresso ficar cheia significa que ja burlou.

Agora, com o patch 100% clique em burlar GameGuard. Depois disso, vai ter uma atualização leve no seu gameguard.

Informações Importantes!

Usuários de WindowsVista / 7, executem como administrador, senão haverá um erro na hora de burlar o gameguard.

Caso fique dando erro, verifique se o arquivo "gameguard.des" se encontra no mesmo local do GameGuard Catch!

Download e Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus Contidos Para O Funcionamento Do Hack

07userbarjin.png&t=1

makezerofanhitsugaya.png

Upa Pra Mim è So Um Clike

12828541.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, primeiramente conteúdo já existente na WC sugiro que faça uma busca antes de postar qualquer tópico, espero ter ajudado !

Aos outros membros peço que não poluam o tópico com mensagens curtas e ou repetitivas isso pode ser considerado flood, teste antes de postar mensagens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.