Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Notas] Novo Fireteam no CA USA

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conforme a última atualização do jogo nos EUA ;D , que inclui novos itens tais como , de GP e NX ... Incluindo também uma novo mapa para fireteam.

Operação: Black Lung

Devido ao fracasso da Operação: Overdose, o vírus não tenha sido destruído, e continua a se espalhar. Devido a isso, uma operação de incineração em grande escala foi implantado no município afetado, ea maioria assumiu o vírus havia desaparecido. No entanto, os escuteiros foram enviados para investigar a área, e eles descobriram uma antiga mina abandonada. Eles perceberam que o vírus continuou a se espalhar na área circundante, ironicamente infectar pessoas que haviam se escondido debaixo do chão em uma tentativa de escapar do Infected. Agora, uma elite esquadrão antibombas foi enviado para destruir todos os sobreviventes infectados na mina, e para isolar a área.

009q3-ec07d2bb-103a-414a-b317-a6caefe7c9af.jpg

009q3-dae9777e-8916-4b5a-83cf-9ad0f5f01029.jpg

009q3-448e3302-99ee-438d-b0f3-0b7f13806f34.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novos itens NX:

Dom Pedro Sword

009q3-8bf72555-3ab2-4d75-a314-9367c05afb95.jpg

Novos itens GP:

009q3-c5e69203-ac0c-43d0-9658-25887ecb64f1.jpg

009q3-8b96238e-f842-40ee-bf49-b16a82e4339f.jpg

rs meu tempo de pc é curto mas deu para deixar o que se passa no CA USA , para não ficarem desatualizados... É sempre importante visitar outros CA's , não só o BR mas USA , Europeu ... São constantes atualizações mais a frente e quem gosta de ter vida no fórum , ser algo a mais que membro. O principal é seu conhecimento no jogo e depois , as formas de ajudar o fórum.

Créditos:

Nexon

google Tradutor ( história do fireteam )

ps: '-' seila o que deu ... Mas ficou 2 videos rs. Sendo que coloquei apenas 1 link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por compartilhar, phefm.

Eu joguei uma ou duas vezes o Fireteam.

É sempre bom ter mais conhecimento, não só para hoje. Nunca sabemos quando iremos usá-lo amanhã.

Abraços.

Link para o comentário

Sabe por que a lug nao lança o fire team no ca br ? por que perde a maioria do seu tempo junto com a nexon tentando parar os hackers , se todos vocês fossem concientes e usassem MODERADAMENTE um chams e olhe lá , nao iria tar o jogo que tá hoje.

Eu ja vi gente usando OPK na cara dura , conversava e o mesmo falava: tenho mais 5 contas seu mané , quando banir essa vou pra otra. MEU DEUS oque voces querem , oque visam estragando a diversao sem ao menos se divertir , pensem no futuro você esta perdendo tempo usando OPK pois vai ser banido e perdera todo seu tempo. Garanto a voces que TODOS um dia irao parar e olhar para tras e verem a burrada que fizeram ao invés de jogar em uma conta séria pra um dia ter alguma PATENTE e uma moral , não ficam fasendo isso.

Mas a vida é assim né , ninguem pode faser nada :X vamos ver até onde vai dar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.