Gabriel Franco 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 AFF,isso dai é bom pra quem quiser ganha bastante GP .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 AFF Mais da xp tbm kara e bonzinho pra faze uns treinamentos quando chegar o original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157mlk 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 ganha gp e exp se num ganha e tb:rock: bom pq da pra treina kkkkkkk funfo mais nem ganhei exp e gp so matei 3 so zuando tb deve ser issu neh?:fuck::chingando::malvado::yes::meliga::inveja::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'_GhOsT_' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Oque eu entendi nesse topico, foi que ele deixa o modo "TREINO" no modo Fireteam de Zumbis do CANA certo? se estou errado me corriga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Parcialmente nao gostei mesmo do topico ! Mal explicado explique melhor isso e coloque um video aula e mais prints Se funcionar leva meu thx simples e rapido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Não Intendi nada '-', Topico mal explicado, Não Levou THX :/ Abraços e da prox. explique melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Pra quem nao tá conseguindo Faça o seguinte: 1º:extraia o arquivo GMS.rez. 2º:renomeie o arquivo CABINFEVER_CP.GMS para TRAINING.GMS. 3º:injete-o. 4º:abra seu combat arms e entre no modo treinamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomashp 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 eae cara para que servi isso ???:confused::confused::suando::fuck::chingando::raiva::conversando:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 aFFs tem q passa a coisa q ta dentro da pasta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 cara otimo esse topico o mod eu usei e aprovei obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Tutorial Simples:[/color][/font] Etapa 1 Baixe o arquivo GMS.rez coleque na pasta game do seu combat arms assim: Depois que fiser isso copie todos arquivos da pasta GMS.rez e cole na pasta game. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Etapa 2 Continuando depois que baixar GMS.rez copie o arquivo e cole na pasta game assim: Agora sim esta pronto para começar jogar. 1° Baixe O Arquivo GMS.rez 2° Copie A Pasta GMS.rez 3°E Cole Em : C:\ Level Up! Games\Combat Arms\Game 4°Vai perguntar se deseja subistituir voce click em sim. 5°Entre no jogo Pressione F1 e inicie o treinamento. Prints: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Iburne pela ideia Créditos 2 : Eu por postar aqui na WC kra, explica melhor ai como funciona e o que ele faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nightshade1 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 O meu acontece a mesma do cara de cima aew.[/font] ele explicou mal.... dentro dessa pasta (GMS) existe um arquivo chamado GMS... é esse arquivo que voce deve colocar em C:\levelupgames\combatarms\game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Opala 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Mano quem nao entender e noob *-* Otimo Mod Mod Fireteam Traduzindo Modo Treinamento Vlw Por Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 fail N funfa tentei n abre algum adm OU moderador da closed ai :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetion 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 :pensativo::tong: a eu gostei.so q é muito dificil..tem zunbis com bomba assim faiz com q vc morra mais rapido...tenta tirar essas bonbas do zunbis... ai ficaria legal:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatocsa28 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipef6 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 no meu é diferente eu copiei fiz tudo o que vc mando mais quando inicio o treinamento ele n inicia eu fico no lobby boiando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckYou' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Funciona , Funciona. mas ele não da nada para agente... agente faz isso só para passar tempo :x mas é bem legal se diverti contra Botz zumbis um pouco que não seja no CAna ;) Parabêns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanss 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 ae parabéns aqui pego legal mais tenho uma duvida ganha exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Gente e so vcs jogarem a pasta gms dentro da do combat arms/game. Depois pegue todos os arquivos de la e jogue fora da pasta no combat arms/game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecosta14 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 aqui quando clica iniciar treinamento a tela fica preta e dpois volta pro lobby afffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 isso funciona so com a gente ou com os amigos tbm? tipo eles tabem vao ver? renatocsa28-Cuidado com flods amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Funçionava, não sei se funçiona agora... Mais isso eh inútil, vc sozinho não consegue passar da 2° etapa. E a exp e gp, além de pouco é clientside :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonsilva01 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickfury 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 affs e inutio!!!!!!!!!!! vc nao ganhanem GP / EX para q serve affs q gay se tiver um mod assim mas que ganha GP/EXposta e eu agradeço vlw:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados