biling 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Tutorial Simples: Etapa 1 Baixe o arquivo GMS.rez coleque na pasta game do seu combat arms assim: Depois que fiser isso copie todos arquivos da pasta GMS.rez e cole na pasta game. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Etapa 2 Continuando depois que baixar GMS.rez copie o arquivo e cole na pasta game assim: Agora sim esta pronto para começar jogar. 1° Baixe O Arquivo GMS.rez 2° Copie A Pasta GMS.rez 3°E Cole Em : C:\ Level Up! Games\Combat Arms\Game 4°Vai perguntar se deseja subistituir voce click em sim. 5°Entre no jogo Pressione F1 e inicie o treinamento. Prints: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Iburne pela ideia Créditos 2 : Eu por postar aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01-KOBAYASHI 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 tópico, mal explicado - dá proxima vez, ajeite-o . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio200 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 para que vc quer Fireteam ? usa opk que nem doido nele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 cara isso e so 1 mod de treinamento voce joga nele com zumbis em modo treino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoorr 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 lool explic amelhor isso cara simseramento TA UM LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dan33 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ou pera ae!Julgamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewer_jonas 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 pra ca br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo.bill 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 explica isso melhor mano e q negocio é esse de julgamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Oi voce poderia me ajuda a usar o mode FireTeam no CABR , Tipo eu fis tudo oq vc falou la mais nao deu certo cara, Eu copiei a PASTA : GMS e colei na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Gamel , normal dai eu clico no modo de treinamento ao inves de Começar o Cabin Faive alguma cois assim, começa o Treinamento normal, entao por favor me ajuda :chorando: Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 O meu acontece a mesma do cara de cima aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baguvits1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Não gostei mtu do tópico Dá proxima vez explique melhor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dwarne 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Eu quero Um Backup se nao de Reporto por arquivos que comprometam o funcionamento de progamas :sarcastico: , Agora quando tentei abrir o treino da DC no Combat Arms . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 claro que ta dando dc voce nao sabe por. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Oi voce poderia me ajuda a usar o mode FireTeam no CABR , Tipo eu fis tudo oq vc falou la mais nao deu certo cara, Eu copiei a PASTA : GMS e colei na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game , normal dai eu clico no modo de treinamento ao inves de Começar o Cabin Faive alguma coisa assim, começa o Treinamento normal, entao por favor me ajuda :( Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathanviana 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 duvidas da xp? tem risco de ban? alto? funfa?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 27 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 add msn:[email protected] ajudo a quem tiver precisando, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiolosox12 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :festa: Parabens Funfando De boa Pessoal QUEM nao Consiguiu NAO E PARA PEGAR A PASTA GMS E COPIA PARA A PASTA GAME SAO SO OS GMS PARA A PASTA GAME Ta Funfando 100% Mas Os Zombies Demora Para Matar mesmo? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 :festa: Parabens Funfando De boa Pessoal QUEM nao Consiguiu NAO E PARA PEGAR A PASTA GMS E COPIA PARA A PASTA GAME SAO SO OS GMS PARA A PASTA GAME Ta Funfando 100% Mas Os Zombies Demora Para Matar mesmo? :D Eu ja fiz isso e nao deu tbm AFFS Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 nao ta dando porque? algo de errado voce deve ter feito. e so copia a pasta GMS.. e colar dentro da pasta game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonypcc 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aqui funciono certinho parabens :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyvp 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 otimo, mas ele nao ta contando os pontos eu mato e tudo ai tenho 51 para up eu ganho 6 fica 57 mas depois nao apere ?? oque eu fasso:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rio-Hunter 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Isso so funciona na primeira vez que joga no modo treinamento não serve para upar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviloko48 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Eu consequi Mas Nao E bom "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Entendi, é pra colocar os arquivos de dentro da pasta "GMS" dentro da ''game'' e depois colar a pasta "GMS". :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gibogue 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Amigo, a intençao foi boa... + como dizia meu avô, se é pra fzer algo, faça direito Explica + detalhadamente passo a passo, n deixa o texto com duplo sentido, pra n dar confusao... se fizer isso, ganha meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados