Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Gold BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

sabia q tinha algo de errado nisso kkk tava facil demais pra ser verdade....

testei em conta fake aqui,... isso ai so faz vc fica com gold negativo... e mesmo vc relogando vc continua negativo ... o cara quer lascar as acc originais do povao ^^

ele falo pra fazer em acc 8x+ que pode carregar 100kk ne ? mas é so ser lvl 60 com a tier feita q carrega 100kk ... ele é um lammer de bosta kkkk

DLL FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem não testou em acc fake dançou nos kk...

 

Mais essa dll dele, vai ajuda a criar uma que adiciona e não diminue.

 

galera vou contar o segredo dessa dll, eu msm só n cai pq eu descobri sem testar. é anti-noob a dll, os noobs - de lvl 80 se dão mal e os + ficam com gold real, asdhsahdh desculpe por contar aew lukinhas, n resisti esses nbs inssinstindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vou contar o segredo dessa dll, eu msm só n cai pq eu descobri sem testar. é anti-noob a dll, os noobs - de lvl 80 se dão mal e os + ficam com gold real, asdhsahdh desculpe por contar aew lukinhas, n resisti esses nbs inssinstindo.

 

como eu n vo saber q vc ta falando isso pra ferra a conta dos 8x+ ¿¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao usem isso vc vai fika com gold negativo e nao vai ter como desfazer dele vai te q paga essa divida uhasdasuhuhdasuh

 

pra pode joga normal

 

 

alguem da closed nisso o cara vai fude geral assim confie em mim pessoal nao baixem vc vai fiak com gold negativo e vai te q paga essa divida pra ter gold normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.