Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnlockIt [utilitario para Alto kill 32 bits]

Compartilhar

Posts Recomendados

me explica oq vcS fizeram, pq aqui tbem nao ta rolando, eu n sei em qual arquivo eu clico pra usa, eu n sei oq fazer dpois, o meu eu mandei na pasta do gc e nda tbem, tutorial vale a pena, q bem q vc conseguiu e postou vleu, mas ajuda ai manim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém da closed nisso? primeiro, tópico desorganizado, segundo sem ss (nao necessário)

sem scan, apesar de ser do fabricante, ningm conhece, e não funciona, o ai.kom está bloqueadississisimo ja tentei com uns 10 programas, vamo esperar até alguém conseguir desbloquear

[x]closed aqui

sem mais ~~

Link para o comentário

VLW MANU!! TE ADOROO!!! AKE FUNFO CERTINHO !!! LEVO MET THX COM CERTEZA!!!

:coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

aff --,

fake

o hack n funcionou testei varias vezes

e tem 2 pc aqui um vista e um xp

Link para o comentário

Topico Postando Em Areá Errada ; Areá Certa : Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

Espero Q Tenha Ajudado ! :yes:

Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né !

Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas :

[x] Lire - 27 : 3° Classe

[x] Dio - 37 : 1° Classe

[x] Amy - 20 : 2° Classe ( Falta Medalhas Pra 3°

[x] Jin - 34 : 3° Classe

[x] Ronan - 27 : 3° Classe

[x] Ryan - 26 : 2° Classe

[x] Siegh - 33 : 3° Classe

[x] Lass - 44 : 4° Classe

[x] Arme - 26 : 1° Classe

[x] Elesis - 26 : 2° Classe

[ ] Mari :(

14brtj5.png

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário

Tipo até saquei o ke ele ta falando...ele começa explicando sobre o ke o programa faz depois fala o que vc precisaria fazer para destrancar o ai.kom...axu que ele não postou pq ja postaram tutoriais sobre o que fazer com o arquivo é só fazer o mesmo procedimento (Demorei pra descobrir isso Xb) Mas manin a SS é antiga por causa da barra de vida e tambem está escrito no print "Grand Chase season 2"cara vc akabou com o tópico por causa desse detalhe acho melhor vc postar uma SS nova ou podem dar closed!!! Vc só continua com meu thx pq eu vi seus outros tópicos e aprovei...

Link para o comentário

tipo até saquei o ke ele ta falando...ele começa explicando sobre o ke o programa faz depois fala o que vc precisaria fazer para destrancar o ai.kom...axu que ele não postou pq ja postaram tutoriais sobre o que fazer com o arquivo é só fazer o mesmo procedimento (demorei pra descobrir isso xb) mas manin a ss é antiga por causa da barra de vida e tambem está escrito no print "grand chase season 2"cara vc akabou com o tópico por causa desse detalhe acho melhor vc postar uma ss nova ou podem dar closed!!! Vc só continua com meu thx pq eu vi seus outros tópicos e aprovei...

obrigado pelo toque ja edited ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.