Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnlockIt [utilitario para Alto kill 32 bits]

Compartilhar

Posts Recomendados

UnlockIt

BOM PESSOAL COMO ESTOU TENDO VARIOS PROBLEMAS COM O UNLOCKER E GARANTO Q VARIOS USUARIOS TBM TENTANDO FAZER O ALTO KILL FUNFA EM 32 BITS ANDEI PESQUISANDO E ACHEI UM PROGRAMA SIMILAR TESTEI AKI E FUNFOU ESPERO QUE FUNFE AI TBM ^^

emcounlockit.png

Rescisão de processos protegidos

Se o arquivo não pode ser desbloqueado pelo fechamento de arquivo e biblioteca alças, o aplicativo permite que desbloqueá-lo através da resolução de processos que mantêm bloqueios. Até mesmo os processos que estão protegidos contra a rescisão pode ser encerrado com sucesso, então abordagem pode ser usada quando você precisa remover recursos bloqueados por vírus.

Força Biblioteca Encerramento Handles

O aplicativo possibilita desbloquear arquivo DLL usando atualmente por processos em execução. Neste caso, os identificadores abertos para a DLL são obrigados a fechar, a fim de liberar bloqueios. Essa abordagem também não exige fim do processo que o uso de DLL. Na maioria dos casos pode continuar a trabalhar com êxito.

tuto.gif

A interface do UnLockIT é semelhante à do Office, com ferramentas dividas por categorias e botões com ícones facilmente identificáveis. Para combinar o estilo do programa com o seu Windows, escolha um entre os vários temas disponíveis.

91186.jpg

Clique em “Browse” para indicar o arquivo ou pasta travado. Atente para o campo “The resource is locked by the following processes”, pois aqui são listados os processos emperrados. Mais abaixo, você encontra as informações detalhadas do processo, e então é recomendável ter atenção neste momento.

Se o processo se refere a um aplicativo conhecido e fácil de ser fechado, basta fazê-lo. Caso contrário, clique no botão “Kill”.

Integração com o Windows Explorer

Por padrão, a opção de utilizar o UnLockIT através do menu de contexto não é habilitada, mas você pode fazer isto em segundos. No canto inferior esquerdo do programa, basta marcar a opção “Register in Windows Explorer”.

34906.jpg

Então clique no arquivo que você deseja destravar com o botão direito, repare na nova opção disponível: “Check with EMCO UnLockIT”. Clique nela para acessar a interface do programa com a análise já feita.

downl.gif

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

scane.gif

não precisa donwload via fabricante

antes de me criticar quero q saiba quem nao sei se funfa em todos os pcs ! ou se fiz algo aki ! entao pensem bem antes de me insultarem nao estou aki pra prejudicar ninguem e sim pra tentar ajudar ^^

Prova de funcionamento :

Ss nova ^^

70066391.jpg

testei nas duas contas e funfo perfeitamente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da esse erro quando tento abrir o ai com esse progama

Could not determine if the file sistem resource is locked

man pra te falar a verdade nao sei o porque do seu erro testei aki e funfo direitinho e o seu erro tah dizendo assim Não foi possível determinar se o recurso sistem arquivo está bloqueado isso quer dizer q nem o programa identifica seu arquivo *-*

Link para o comentário

Ótimo tutorial, eu também já estava usando isso, tava vindo postar e vc postou =))

Muito obrigado por compartilhar.[/size][/font]

kkkkkkkkkkk serio man ? mais sorte na proxima mais e ai funfo direitinho que nem aki? ou foi algum baguio q eu fiz *-*

Link para o comentário

Essas imangens são antigas. Na primeira é mostrado a fase do ente antigo, ele está nivel 17, oque não é verdade, pois mudaram o nivel dele. Na segunda imagem podemos observar os itens no chão (fora do baú), o mapa modificado, pois na reformulação de vermécia, quase tudo mudou (nela). Então de conclusão eu digo que este hacker ou, não está funcionando ou é uma grande farça.

Link para o comentário

Scorpion não tem como vc criar um Tutorial como usa ? Pq tah dificil de entende Vlws Se Ter tutorial leva meu thanks :lol: Levo meu thanks Fez tutorial vlws

Upa Meu Pet aew Basta dar um click..

Ajudei?Agradeça Não Custa nada

8422-jin-grandchase-550x0.jpg

Link para o comentário

Tópico Totalmente Organizado

Está Muito Sobre Esse Programa

Porém Prescisa de Uma Video - Aula ou Prints que Falem mais Da Funcionalidade Do Hack

Bom Obrigado Pelo Ótimo Post

Continue Assim Nos Ajudando !

Abraços

Link para o comentário

Tópico Totalmente Organizado

Está Muito Sobre Esse Programa

Realmente sua Funcionalidade é COmprovada

Bom Obrigado Pelo Ótimo Post

Continue Assim Nos Ajudando !

Abraços

OBRIGADO ^^ :star:

Link para o comentário

Dah esse erro aki no meu pc Scorpion tenta me ajuda aew

|

|

Could not determine if the file sistem resource is locked!!:confused:

Upa Meu Pet aew Basta dar um click..

resident-evil-afterlife-20100906073113604.jpg

Link para o comentário

VLW MANU!! TE ADOROO!!! AKE FUNFO CERTINHO !!! LEVO MET THX COM CERTEZA!!!

:coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.