Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teorias: Duel, Astaroth, Dio.

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com a edição 36 da revista da LUG, ficamos conhecendo um pouco sobre Dio, e a partir de tudo que sei cheguei a conclusões(não necessariamente exatas).

(boatos de internet)

Dio entrou para Grand Chase para vingar Duel, o que dizem por ai ( na internet) é que Deul era seu mestre (de Dio), e estaria sendo controlado por alguem(?).

Minha teoria:

Na edição 36 , dizia que Dio lutou na guerra que dizimou Calnat, com o objetivo de defender esse povo, pois abominava devastação sem motivo. Creio eu que Duel seja o contrário do mocinho(Dio), acho que ele era um dos membros conservadores das Tribos Malignas, que tinham medo de um possível desequilíbrio entre as ''nações'', já que Calnat(que se situava em Arquimídia) tinha um avanço muito grande em sua tecnologia.

Resumindo: Dio seria "inimigo" ou um rival de Duel Pon Zec, já que tinham opiniões diferentes.

Sobre Astaroth:

Há algum tempo que boatos que diziam que ''um novo char surgirá ainda esse ano, o possível mestre do Ronan"

Creio eu que Astaroth seja esse tal mestre, ja que ele é um Arcano como Ronan, suas skills também são um pouco parecidas com a do Inquisidor.

Astaroth estaria sendo controlado por alguem, logo que fosse livre desse controle entraria na Grand Chase.

Sobre Dio:

Dizem que sua 3ª classe já esta sendo criada pelo pessoal da Kog.

Drakkar ainda não chgou no BGC porque o pessoal da LUG ainda ta lucrando muito com a venda do Dio(cash).

Desculpem os erros de português :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow manin na edição 36 ta explicando que na verdade o selo da passagen da dimensão do Dio e da nossa estava enfraquecendo, por isso que o Dio veio para a nossa dimensão, para investigar o que estava causando o enfraquecimento dos Selos.

Concordo com sua Suposta teoria Dio e Deul são rivais...

Agora a teoria de Astaroth não posso dizer que concordo com ela...

Gosto? uP entum...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Talvez Duel esteja controlando Astaroth. Isso pq Astaroth rouba as essencias dos Guerreiros Grand chase, menos a de Thanatos, e em Mjolnir rouba a essencia de Thanatos dos guerreiros.

Agora vem a questao, pra que querem essas essencias?

Mais um suspense no ar.

Link para o comentário

Olha gostei das suas teorias mas pode até ser que o Astaroth seja o novo personagem mas eu acho muito muito muito mas muito dificil mesmo

mas pode ser como o Lass que estava como cazeaje e viro char

o jeito é esperar

Vlw!

Link para o comentário

Eu axo q o Dio e o Duel tem alguma coisa dessas msm(eu tenho umas 4 revistas ed 36 :D)

Axo q esse negocio do mestre do ronan eh fanfic pq ia fika mto stranho um char novo dps o otro novo tbm

Up ae

Link para o comentário

Pessoal isso é isso pe obvio! Astaroth nunca será de Grand Chase por favor! Lembram que em thanatos, Astaroth rouba a essencia do próprio e dps em mjolnir Duel pon Zec rouba o resto. Agora! lembram de uma coisa, em mjolnir eles descobrem o objetivo de todas as essencias, era de criar a pedra espiritual, que com ela Astaroth tornaria se um Semi deus!.

Duel Pon Zec, concerteza é o arqui inimigo de Dio, e quem está controlando tudo agora é Astaroth, Duel é servenete dele po! nego raciocina aew.

Falando nisso tenho 80% de certeza que: Aquele castelo no final de mjolnir é o reino das tribo malignas!, só que quem ta no comando é o Duel pon zec que será o chefe.

Depois de derrotá los um novo continente será lançado, onde talves só tenha uma fase que será contra o Astaroth, mais isso tudo só será QUANDO AUMENTAREM O LVL DO GC!!

Se gostou das minhas informações clica em agardecer aew, nen cai o dedo ^^ !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.