Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta


ARISCO
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajuda com isso eu ando jogando porem... nao posso compra armas ver clã por que fica a tela toda preta so aparece o boneco mais nada... fui no forum do C.a porem ele dizem pra baixa tal coisa pode ser tal problema mais mesmo assim nao consegui nada sabendo que o forum do c.a e lerdo com resposta e sabendo que a WC e muito mais agil em certas duvidas resolvi vim aki e pergunta pra ver se alguem sabe como concerta isso agradeço Des de ja a todos que puderem ajudar nessa duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

- Atualize sua placa de vídeo.

- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/477204-corrigindo-bug-da-tela-preta.html

- Reinstale o CA.

 

São opções, básicas e simples.

 

OBS: Primeiro atualize sua placa de vídeo e tenta jogar.

Se não funcionar vá para o paso 2, se não funcionar, vá para o 3.

 

Abraços. :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeramente tinha cotesido iso com eu ante

minha primeira soluçao era Atualize os draives da placa de vídeo. mais nada deu serto

2 veio na cabeça em testar com oltra placa troquei a placa de vidio fufo diretinho.

minha placa atiga era um geforce 9500GT minha atual de agora e uma geforce 260GT 1g saiu este poblema.

 

combatarms_TG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.