Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprar ZP [BOLETO BANCARIO]


Manasses1995
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera vi que muitos de vocês tem dificuldades para a compra de ZP então irei mostrar passo a passo como compra e por que site

 

 

 

1º Passo : Abra o seguinte site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Clique no logo da z8games.com dentro do site

 

 

3° Escolha um dos valores no lado esquerdo da tela e clique em comprar

 

 

4º Você sera encaminhado para um site da uol onde sera realizado a sua compra.

 

 

5º Informe seu CEP ( Cep verdadeiro de sua casa se não você perdera seu dinheiro e nao ganhara ZP )

 

6º Informe o numero da casa e se você morar em condominio e em apartamento informe o complemento da casa

 

AGORA VOCÊ IRA SE CADASTRAR SÓ INFORMA O QUE PEDE

 

7º Escolha a forma de pagamento e seja feliz

 

OBS : Se você tentar roubar o site com algum cartão falso sera idiciado por roubo e crime da Internet )

 

 

Se gostou não custa ZP agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for pagar por boleto em menos de 1 dia utel ( segunda - Sexta feira ) se não chegar o zp é só você fazer um scan e enviar para a z8games e eles te daram não tem como nao chegar porque e pelo pagseguro da uol é bem famoso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Voce nao ta entendendo ! Como o prepaid credit vai saber o login da minha conta da z8games ?

 

Eu acho qe eu tenho que mandar o login pra eles ! pra eles colocarem na minha conta !

 

Cara, o cara usa prepaid card, se vc for no site da Z8Games, o original, vc clica em deposit, ai vc vai em prepaid card, ae vc ve la : Gift alguma coisa

 

E esse gift é tipo, eu compro 10k de zp pra vc e vc recebe, como se fosse um presente meu para vc, entedeu?

 

Vamos a sua questao : vc manda o seu login pro cara ou para a Prepaid e ja era, ai ele deposita pelo seu login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera n precisa disso mais la no site da z8 quando vc loga tem láh BOLETO e so clica la e se cadastra em um site q vc e redirecionado (obs: ta escrito BRL "Brasilian real" 14.99 10k de zp ) ñ acredita ? corre la e ve :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.