Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Fantasia bot

felipemg1991
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, depois de meses de busca, achei um bot para GF:tong:!O bot nao vem com valores do GF Pt , mas dei um jeito nisso:calma:.SO Porem o bot e inutil, pois como vcs sabem os mapas sao bem distribuidos ,com monstros mais fortes e mais fracos, como e o caso da montanha mina vapor,os monstros nao sao muito fortes, mas para ganhar o xp deles vcs tem q serem lvl baixo eprovavelmente morreriam usando bot pois, o tempo p usar hp e de 60 seg , se o char estivesse morrendo o bot nao iria ter o bom censo de sair correndo ate q possa usa o hp(aconteceu cmigo varias vezes), sendo assim ele ira morrer, e se vc for um lvl alto provavelmente nao vai ganhar xp deles:sarcastico:!!Mas se vcs qserem msm assim so falar q eu posto ele!Ah , e tem mais, uns caras criaram o gold hack(mas nao testei) , e infelizmente so encontrei o link de dowload no share cash , um site q vc precisa responder as famosas "survives" pra poder fazer os dowloads , so q as survives sao de assinaturas , pelo celular , como:Pague 5,99 por semana e baixe 3 ringtones(sabem como e) , e eu nao to animado em assina isso nao.Provavelmente ele deve funcionar , pois a unica maneira q eu encontrei o bot na net , foi tbem atraves desse site,porem tive a sorte de um cara la do usa me passar ele.

O link do share cash e esse aki se qserem ariscar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E se der certo me passem tbem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

ixi essas survives é besteira vc faz e depois nao funciona nada, perda de tempo x gasto de dinheiro atoua ... ao inves de pagar essas survives é melhor comprar o AP...

é achei um hack que funciona mas nao vou passar ate por que o link ja foi tirado do ar

garanto que muitos aqui tem um hack e tbm nao quer passar ate por que o jogo vai ficar chato com tanto hack aeria games stilo level up . k k k k k k k enfim hack de gold e de vida que é muito utuil... quem qizer boa sorte na procura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.