kewvis 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 vOu Testa ser Funfa meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderzin 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 So não funciona do XP 32bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsimoni 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 só lembrando, na hora de instalar marque a opção para incluir no "enviar para" eu tava tentando pelo programa unlocker e slecionando o arquivo e n dava certo dai vc clica com o botaum direito no ai.kom - enviar para - unlocker - desbloquear todos aki ta funfanu então boa sorte aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.C. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ai manu funfa com windows seven? vlws ai se rspnd:segredo::segredo::segredo::segredo: sim funfa você so tem que ver a configuração do seu windows se é 32 ou 64 bits para poder baixar o uncloker certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morozinii 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Comigo, ta aparecendo pra atualizar quando a eu entro na Missão. O que pode ser??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morandim 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Cara, esse "Hack" só funfa em Windows XP, porq. tipo Aqui em casa eu só tenho o Seven, e para mim trocar o S.O, salvar todos os aplicativos, imagens e tals vai demorar muito. Eu tentei utilizar ele e não foi, tips, na Hora de usar o Unlocker e desbloquear, o programa acusa o Ai.kom como desbloqueado. Faço tudo o que o tutorial manda e não dá. Será que você poderia me dar uma ajuda ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kewvis 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aqui num funfou naum :/ ae ja to ficando loco sem hakcer de BOT . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.C. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Cara, esse "Hack" só funfa em Windows XP, porq. tipo Aqui em casa eu só tenho o Seven, e para mim trocar o S.O, salvar todos os aplicativos, imagens e tals vai demorar muito. Eu tentei utilizar ele e não foi, tips, na Hora de usar o Unlocker e desbloquear, o programa acusa o Ai.kom como desbloqueado. Faço tudo o que o tutorial manda e não dá. Será que você poderia me dar uma ajuda ? ._.[/font] errado o meu é seven e funcionou muito bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectorjgr 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Pow , aqui da um erro falando de atualização na tela do login .. :/ e tinha que explicar melhor isso ai .. _________________ Metas . [X] - Amy /Obs:Sem Cash ;D [X] - Level 40+ [ ] - Fazer um hacker [ ] - 50 Post Meu FAN ? Meu Amigo? Meu Nada ? Use: Aaaa... Filho da Put. Jogue usando hacker , mas use somente para pegar classe =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noctis Lucis 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Prefiro esperar a att da semana que vem... é facil mas muito trabalhoso pra mim fazer isso e num pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaikie 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aqui deu erro, nem funciono o unlocker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snawker 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Pow mano aqui Chegou muito perto. Ajuda ae tipo. O meu Fez Tudo Certo e Talz + Na Hora que eu criei a missao e dei COMEÇAR JOGO quando carregou deu ERRO 1 CLIENTE --' ajuda aewwwwww!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Aqui também não funcionou,acontece que ele pede pra atualizar logo depois que começo a missão.Mesmo problema do colega acima de mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocote 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aqui nun funfo nao tbm cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 O Unlocker não funcionou Man! Boa tentativa, mas não funcional! Por enquanto só no 64bits mesmo :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleonidio1 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 O Unlocker não funcionou Man! Mais Vai levar meu thx por o belo Esforço Metas No GC : [x] Elesis - 45 : 4° Classe [ ]Lire - 45 : 4° Classe [ ] Arme- 45 :4º Classe [x] Dio - 45 : 1° Classe [ ] Jin - 45 : 2° Classe [x] Ronan - 45: 4° Classe [x] Ryan - 45 : 2° Classe [x] Siegh - 45 : 3° Classe [x] Lass - 45 : 4° Classe [ ] Amy:mad: [ ] Mari :mad: Apenas um Clik não cai sua mão !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 o unlocker não funcionou man! Mais vai levar meu thx por o belo esforço [/size][/color][/center] metas no gc : [x] elesis - 45 : 4° classe [ ]lire - 45 : 4° classe [ ] arme- 45 :4º classe [x] dio - 45 : 1° classe [ ] jin - 45 : 2° classe [x] ronan - 45: 4° classe [x] ryan - 45 : 2° classe [x] siegh - 45 : 3° classe [x] lass - 45 : 4° classe [ ] amy:mad: [ ] mari :mad: apenas um clik não cai sua mão !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas qual seu windows? Aqui num funfou naum :/ ae ja to ficando loco sem hakcer de[/i] BOT .[/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o HACK BOT ESTA NO TOPICO, EH SO SEGUIR O TUTORIAL Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdeke 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Apesar da atulização e tudo aqui ainda funfa pq uso o util aplicativo criado por um de nossos membros o game guard catch, vlw ae cara levo meu thx mesmo sendo copia, a intenção foi boa e me ajuda ja que tenho 32 bits, vlw mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Apesar da atulização e tudo aqui ainda funfa pq uso o util aplicativo criado por um de nossos membros o game guard catch, vlw ae cara levo meu thx mesmo sendo copia, a intenção foi boa e me ajuda ja que tenho 32 bits, vlw mesmo ^^ Hm obrigado, mas pode ver que eu dei uma modificada ali, agora facilitou nao muito, mas ja ajuda.. Porque antes tinha que criar a pasta do modificado pra ficar copiando, e agora na parte que for colocar o modificado eh so usar o realeza... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Supremecheat Reportado por flood... Esse site ai eh tao ruim que precisa ficar vindo aqui fazer comercial? Tenso ;x Nada a ver voce MAN, so fica aqui para atrapalhar o pessoal da WC... Nao sei como ainda nao foi banido, mas vai (= Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Opa aki funfo certin levou meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Aqui infelizmente não funcionou Não sei se nao funcionou porque meu windows é 7. Mas é um bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrowner 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 não cosnegui encontra o ai.kom que é de auto kill ali pra baixa, qual o arquivo que tenho que por na pasta AI se não for um ai.kom alterado? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Opa aki funfo certin levou meu thanks!! [/color][/size][/b][/font] Opa, nada, nao fiz mais que meu dever de membro aqui da WebCheats... Bom jogo ai Aqui infelizmente não funcionou Não sei se nao funcionou porque meu windows é 7. Mas é um bom topico.[/color][/center][/b] Hm, que pena... Mesmo assim obrigadao ai, ate a proxima Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodocn 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ai cara pra baixar ta dizendoque esta temporariamente indisponivel no momento:chingando::mad::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados