lucasdornelles 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 aki qnd cliko em iniciar o gc fexa ai n tem como desblokear me diz oq que faço imformações: windows7 32 bits me ajuda plis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.C. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Funfo certinho agradeço muito cara! parabéns!:amor: Fixa isso aqui que ele merece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Muito bom o tópico, Bem organizado. Aqui quando eu vo dar Unlocker no ai.kom, Da esse erro: ''D:\Unlocker\Unlocker.exe não é um aplicativo Win32 válido''. O que eu faço ?? Ah, é 32bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 tenho Uma Duvida. nessa parte aqui 2º Passo - Instale-o como qualquer outro programa, e faça o download do arquivo de AutoKill; 3º Passo - Em alguma pasta, na Área de Trabalho por exemplo, crie duas pastas, uma "Auto Kill modificado" e outra "Auto Kill original"; Não Sei ,como assim, criar 2 pastas? Auto kill e Auto kill modificado. Não entendi e qual auto kill seria recomendado ? Uma pasta com o auto kill que voce baixou. (disponivel no topico) E outra pasta com o auto kill que voce vai copiar da pasta stage/ai e colar nessa pasta nova Muito bom o tópico, Bem organizado. Aqui quando eu vo dar Unlocker no ai.kom, Da esse erro: ''D:\Unlocker\Unlocker.exe não é um aplicativo Win32 válido''. O que eu faço ?? Ah, eh 32 bits[/color][/center][/b] Qual sistema operacional e Windows? aki qnd cliko em iniciar o gc fexa ai n tem como desblokear me diz oq que faço imformações: windows7 32 bits me ajuda plis. Nao entendi. rs, Explica melhor seu problema. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Gutierrez 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 tem que fazer esse treco todo toda vez que for entrar no Gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ak outra duvida ak em casa nao da nada so aparesse nada a ser feito no arquivo q q eu fasso?? Comigo aconteceu isso pela primeira vez, mas na segunda tentativa ja deu certo, olha direitin ai ;x Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Não funfou :nao: @ topic : Bom bem explicado talz .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Sim... ): WTF? To querendo saber o que eu faço pra resolver esse erro que postei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tista 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aqui o unloker nao consegue subistituir o arquivo, quando o ai.kon esta sendo inicilizado pelo GC o unloker buga e nao consegue subistituir pelo horiginal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 wtf? To querendo saber o que eu faço pra resolver esse erro Qual sistema operacional e windows que voce usa? melhoraste? '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Bart Olha lah a foto da pagina 8 e resolve meu problema manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Qual sistema operacional e Windows? Microsoft Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnrealMan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 nao funciona aki fala ke nao é um dispositivo valido para o win32 system ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelkid 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Não Funcinal creio que é um super mentira isso... bye, @GameReview ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri10000 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 bom topico bem mais organizado e funfa:aplauso: aomenos aqui funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Vlw Mano por postar isso para nós aqui ^^ Mesmo que tenha cido Ctrl+C Ctrl+V Vc colocou os devidos créditos ^^ obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Cara muito bom o hack Quase totalmente funcional (n funfo em mjolnir) Mas belo tópico, gostei Levou meus thanks e meu + :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forrest-Gump 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 karaii qui dificil sé loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caryon 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Alguem ja conseguiu um alternativo do unlocker para o winxp 32? eu ja testei uns 3 aki mas nada ainda ... todos dao erro qdo eu tento destrancar o ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.C. 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ei cara queria saber se toda vida que entrar tenho q fazer isso so meio novo nesse negoço de hack!? obrigado abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondemasters 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Quando eu Clico em "Unlocker" acontece esse erro... como eu resolvo? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfathecat 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 No meu disse que o arquivo ai.Kon não esta bloqueado .. e não tem a opção de desbloquiar O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demondras 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 No meu disse que o arquivo ai.Kon não esta bloqueado .. e não tem a opção de desbloquiar O.o no meu da isso tambem, esse tutorial ta mal explicado tem muitas partes confusas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luke881 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ai manu funfa com windows seven? vlws ai se rspnd:segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Baixei esse tal de "Unlocker" e meu pc começo a reiniciar sozinho, pode me dizer o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados