Guest Shot7 ,-, Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 pq meu unlocker ta dando problema e presisa ser fexado tnc Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Hacker jah existentee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobiinhoo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Man Não funfo.Fiz td certin e nao da certo, NAO É FUNCIONAL. _______________________________________________________ upa aeew! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfanger 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 carai nao sabem ler nao? HACK FUNCIONAL, porem como dito em posts anteriores tudo indica que nao pega no XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Nao funcional em windows xp 32 bits. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdini 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Uso Windows 7 32bit E aqui funciono perfeitamete! MUITO OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior4000 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 meu Windowns ééé XP manos ta ai ss pra voces verem aff so falta saber como manda ss ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Uso Windows 7 32bit E aqui funciono perfeitamete! MUITO OBRIGADO! De nada. TA VENDO PESSOAL, NAO EH INUTIL, SO NAO SERVE PRA VOCES, MAS SERVE PRA ALGUMAS PESSOAS. meu Windowns ééé XP manos ta ai ss pra voces verem aff so falta saber como manda ss ^^ Ola. Upa por esse site aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dai voce poe em browse, seleciona a SS, clica em carregar agora. dai copia o link e cola aqui. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior4000 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 mais tipo mano ajuda ai eu clico no executavel do unlocker e eu escolho o arquivo da pasta AI mais tipo nao aparece nada porq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefagundes 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 afffffffff grande bosta. vuce fazer pru 32 bits soke naum pro windows xp. o meu é xp prof. e nao da pra baxarrr o 1 programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 mais tipo mano ajuda ai eu clico no executavel do unlocker e eu escolho o arquivo da pasta AI mais tipo nao aparece nada porq?? Cara, nao precisa abrir o Unlocker faz os passos do tutorial, dai voce so clica com botao direito no arquivo la e clica em unlocker e poe em desbloquear todos, tenta ai ;X afffffffff grande bosta. vuce fazer pru 32 bits soke naum pro windows xp. o meu é xp prof. e nao da pra baxarrr o 1 programa Nao eh uma grande bosta... Funciona para algumas pessoas, se achou uma grande bosta procura um programa que funciona pra voce e faz melhor . Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 @-Bart~* o kra q posto q funfo, esse poring ai, e puro fake ¬¬' 16post e.e mais falando do hack, Aki ñ funfo, fiz td certin q vc coloko lá .-. Ajuda ai :D -Fim- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior4000 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 tipo eu fasso todo procedimento só nao aparece a janela pra clicar em desblokiar todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 @-Bart~* o kra q posto q funfo, esse poring ai, e puro fake ¬¬' 16post e.e mais falando do hack, Aki ñ funfo, fiz td certin q vc coloko lá .-. Ajuda ai :D -Fim- [/font][/size][/color] Se o seu for Windows XP , use o que vou postar aqui olha: PARA QUEM TEM WINDOWS XP, TESTA AI, SE NAO DER EH TENSO =X É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 pode até ser funcional porém o unlocker nao reconhece o usuario como administrador, vou tentar achar outro programa, que desbloqueie processos, aki n funfo abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior4000 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 eu tambem tentei clicar com o direito mais nao aparece nem a funçar Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»føx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 N funfa lek mas levo meus tanks pela iniciativa ;D Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeljuan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Man, não funfou não....Esse Tal de UnLocker não funcionou ake..pq aqui eh 32bits...e neim oq vc pois pra baixar tbm não funcionou...mas vlw a intenção !! :dormindo::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior4000 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 é mesmo nao funfo :( :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: vai demorar sair um autokill :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto0 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aqui em em casa deu "Virus Detected" do Unlocker versão 32 bits ;/ É para o funcionamento do mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaleiki 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Gente, nesse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/545492-unlockit-utilitario-para-alto-kill-32-bits.html Poe um novo unlock!!!, testei e consegui usar o alto-kill!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(PRO)crazy 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 n funfa :mad::no::rs::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Aqui em em casa deu "Virus Detected" do Unlocker versão 32 bits ;/ É para o funcionamento do mesmo ? aff cada mocinha que tem medo de um virus, meu deus esse programa unlocker nao foi criado hoje, tem até no baixaki olha lá, mais cuidaaaaaa esse virus do unlocker vai formata seu pc -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Bart, quando modifica o ai.kom(download), e coloka na pasta do gc, tem q substituilo? -Fim- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Como eu disse no outro tópico, não é certeza que funfe em todos os 32 bits, na verdade, é bem provável que não funcione. Mas não custa tentar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados