Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WYD]-hacker uso wpe pro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow nao consigo tbm

 

 

Me upa por favorrrrrr

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1980721.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WPE PRO+TUTORIAL EXPLICA TIVO DE USO[/color][/b]

 

 

 

Olá pessoal, vim aqui explicar pra muitos que não sabem USAR O WPE PRO a mecher no programa e não ficar PERDIDO+que CEGO EM TIROTEIO e ficar direto dependendo mt so sugando sem saber como pode ajudar

 

 

WPE PRO o que é?

 

 

WPE Pro é um programa que permite a modificação dos dados a nível TCP. Usando um WPE Pro pode selecionar um processo em execução a partir da memória e modificar os dados enviados por ele antes de chegar ao destino. É possível gravar pacotes a partir de processos específicos e, em seguida, analisar as informações. Você pode configurar filtros para modificar os pacotes ou mesmo enviá-las quando quiser, em diferentes intervalos."OU SEJA ELE É UM SNIFF" como ja disse o nosso colega "00x00x00"

 

Como usar o WPE PRO?

 

É simples pessoal é porque ninguem tem pasciência de ficar explicando veja na sequência que quem não sabe usar ainda vai aprender agora !!!.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SE GOSTOU AGRADEÇE, OBS:como eu ja disse esse WPE é um SNIFFER ENTÃO ELE SERÁ DETECTADO COMO VÍRUS, TODO PROGRAMA SNIFFER É DETECTADO COMO VÍRUS, como ja foi REFOÇADO A IDÉIA EM TÓPICOS ANTERIORES.

PORTANTO SE USA O WPE COM O ANTEVÍRUS DESLIGADO!!!!"INFELISMENTE PRA QUEM USA HACKER COMO EU E OUTROS É ASSIM USAMOS COM O ANTEVÍRUS DESLIGADO, ACABOU DE USAR ATIVA NOVAMENTE O AV.Mas não precisam ficar com medo não ele não é prejudicial a máquina.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AQUI O DOWLOAD DO WPE PRO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA AULA OBRIGADO.

brigado

mas como desliga o ante virus ''kaspersky internet securiey''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαя

 

ѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαя

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
ѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαя

 

ѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαяѕєυѕ вαи∂σ ∂є ¢υ αZєи∂σ vασ ѕє fєяяαя

 

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF DEPOIS Q ELI FALA É simples pessoal é porque ninguem tem pasciência de ficar explicando veja na sequência que quem não sabe usar ainda vai aprender agora !!!.

VAI APRENDE ONDE NUM TE MAIS NADA EM BAIXO AFF ARRUMA ISSU AEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUUUUUUUU CHEIU DE VIRUS C VCS QUISERAM BAXAR E COM VCS MERMU SO Q EU FIZ AKI O SCAN PRA QUEM QUISER...
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aff cara que viagem, o programa é um VIRÚS, programas hackers como keylogers etc.., devem ser utilizados com o antivirus DESLIGADO, preste atenção antes de falar besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wpe pro

 

voce ate falou que devia desativar acabei esquecendo ai meu antivirus bomzao detecto 2 coi ferramenta pra hacker ai seria pra funfa pra faze cheat so que tbm detectou spyware pra que precisa de spyware?site de scan deve ser ruim!! :mad: ou :) seria pra funfa ou pra me hackia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo Abrir o prgorama da erro ajuda ai

Bem, se vc usa o ant virus AVG tire sua restrição ...

 

Preste ATENÇÂO

1° Vá em AVG Anti-Virus Free

2°Dps vá em componentes que fica na parte superior do AVG

2°-2e em componemtes clique em proteção residente

3° Em proteção residente clique em gerenciar exeções (No meu caso é o avg 9.0 seria na parte inferior, mas ve o seu ai ;) )

4° Clique em adcionar o caminho e selecione a pasta do hacker!

 

Facil né?

 

 

 

 

 

 

Outra se vc axa que hacker nao tem virus e só por que passou AVG axa que tem trojan , e mto mais coisa vou te mostrar 2 hackes que tenho no meu pc

 

WpePro e TheDuel Hack... so vir nesse link que esta postado pra download e le o arquivo Unicod...

 

 

Link Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.