eletrovolk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Queria saber como eu configuro o T.K.O .. AGREDEÇO QUEM AJUDAR CONFIGURAR O T.K.O AJUDA.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geeh13 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Para abrir uma opção seta para baixo -Para fechar uma opção seta para cima. - Para ativar uma opção seta direita - Para desativar seta esquerda. - Para ativar o menu f12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eletrovolk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 mais tipo COMO EU CONFIGURO ELE ALGUEM ME PASSA UMA IMAGEM JA CONFIGURADO PRA MIM , PQ EU NAO SEI COMO CONFIGURAR SAKAS .. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tandy_666 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ryu'1551832411 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Amigo nesse topico tem uma video aula ensinando como Configurar o T.K.O http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/534738-video-aula-de-como-usar-o-t-k-o.html#post2462445 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Depende o que você quer usar. Tem várias funções. Entre elas: Aimbot: Mira automaticamente no adversário. Telekill: Vai até seus adversários. OPK: Tras seus adversarios até você. Glitcher: Você anda muito rápido e atravessa paredes. Ghostmode: Você anda nas setas e ninguem te vê. No fog: Sem neblina. Speedhack: Você anda mais rapido. Gravity: Flutuar/Voar. Chams: Ve os personagens pelas paredes. No wall (esp): Sem parede. Box: Personagens ficam com caixas em volta de si. Abraços. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eletrovolk 0 Postado 26 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vlws galera ;d agrdecimento feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipeejunges 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 eu só sabia oque fazia o Box, AIM, e OPK e Telekill agora sei tudo ^^! Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 feule 1 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Amigo, Você tem que ser mais espesifico no tipo de hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
eletrovolk 0
Queria saber como eu configuro o T.K.O .. AGREDEÇO QUEM AJUDAR
CONFIGURAR O T.K.O AJUDA..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados