Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[critica] Atualizações de jogos online

Kaji Kina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem meus caros companheiros de fórum, hoje estou aqui para falar de um assunto que muitas vezes deixam os jogadores online com o cabelo em pé:a atualização do conteúdo do jogos !

Na maioria das vezes as atualizações deixam os jogadores loucos, muito tempo de espera e o pior, a incerteza de que ela chegará com exito ao final, pior ainda é quando algum maldito erro persite em aparecer e a atualização falha!

Acredito que as grandes empresas de jogos online possuem estrutura e capacidade para desenvolver um método de atualização mais seguro, muitas vezes as mesmas acabam perdendo milhares de jogadores interessados pois não conseguem atualizar devido a diversões fatores, internet ruim, corrompimento de alguns arquivos oferecidos pela empresa no ato da atualização e até mesmo o tamanho do arquivo!

Algumas soluções praticas e ao alcance das empresas seriam a ferramenta de pausa e a disposição do arquivo no site do jogo assim como encontrei aqui no fórum!

Se apoiam postem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,acho as atualizaçoes necessarias,e os erros q nela acontecem mtas vezes são devido ao pc do usuario,e não há o pq de gastar uma grana preta para arrumar isso se a culpa é do computadores deles,outros erros apareceriam,e ai iria mais dinheiro,Um botão d ePause,no começo seria uma boa idéia,mas há mtos arquivos q ficariam corrompidos.

A questão de colocar os arquivos para dowload no site,é q imagine,se esses milhares de jogadores resolvem baixar o mesmo arquivo ao mesmo tempo?Iria acontecer o mesmo q numa att,lerdeza na hora d ebaixar,e os mais privilegiados seriam os com as melhores internet's,ou seja,tempo e esforço em vão.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Bom, as atualizações são necessarias para corrigir erros e trazer novidades.

Destarte, não é o servidor da Lug que é uma porcaria, a lentidão em algumas atualizações

ocorrem por vários fatores, oscilação com a internet de quem está baixando, ou congestionamento de usuários baixando ao mesmo tempo...

Em relação aos erros gerados ao baixar arquivos, cerca de 80% deles são oasionados, em virtude de dados corrompidos na pasta do PC do Jogador, muitas vezes em virtude da utilização de programas hack...

Eu não culparia a Level Up pelos erros ao baixar arquivos, e sim aos seus inúmeros BUGS que são vem aumentando... Entretanto isso pe normal, pois todo jogo tem bug...

Good Luck

Link para o comentário

Entendo o ponto de vista de vocês, mas quanto a gastar dinheiro, acredito que esse investimento traria mais vantagens do que desvantagens as empresas visto que a cada 10 jogadores, 4 desistem de começar a jogar devido a não conseguir a atualização do jogo!

Em momento algum citei culpa por parte da LUG, mas acredito que o método de atualização de seja qual for o jogo independente da empresa esta mais do que ultrapassado!

A sugestão de um botão de pause não seria necessariamente para arquivos ainda em atualização, e sim arquivos ja atualizados visto que ao falhar a atualização tudo que foi baixado é simplesmente descartado mesmo os arquivos estando completos!

Manter os arquivos no site seria sim uma boa idéia, a lentidão no ato da atualização não é o problema, afinal é normal devido ao número de usuarios, mas o problema real é a quebra de arquivos e o erro ao atualizar, esses sim são problemas que perseguem muitos usuarios!

Link para o comentário

Um outro problema é q,a LUG,por si naum pode fazer nda,a empresa responsavel pelo jogo é a KOG,a Lug só cuida do jogo no brasil,intão se naum há problemas em outras partes do mundo,naum há pq fazer isso,seria um investimento desnecessário,contando q existem +/- 6 servers seria pra kda um desses de kda 10,1 sairia,ja no brasil de kda 10 4 saíriam,como vc disse,totalizariam q de 60 jogadores,9 sairiam,o traria prejuízo,talvez a lug,mas naum a Kog.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Um outro problema é q,a LUG,por si naum pode fazer nda,a empresa responsavel pelo jogo é a KOG,a Lug só cuida do jogo no brasil,intão se naum há problemas em outras partes do mundo,naum há pq fazer isso,seria um investimento desnecessário,contando q existem +/- 6 servers seria pra kda um desses de kda 10,1 sairia,ja no brasil de kda 10 4 saíriam,como vc disse,totalizariam q de 60 jogadores,9 sairiam,o traria prejuízo,talvez a lug,mas naum a Kog.

Leve em consideração que em outros paises a tecnologia esta mais avançada que aqui e a acessiblidade a uma internet de alto desempenho também é maior, de fato a Level Up é responsavel

pela distribuição e admistração do servidor brasileiro, mas isso não os empede de criar um sistema como esses visto que as restrições de mudanças abragem somente o conteúdo do jogo e não a forma que ele será distribuido ou atualizado!

Em relação a desistência por parte de jogadores isso é extremamente normal em qualquer jogo, seja ele on ou offline!

Link para o comentário

Atualizações são necessarias pra corrigir Erros e Trazer novidade Como o weryclima Cito

Mais sempre q Atauliza Novas coisas Vem novos Erro Pelo Simples fato de pressa pq a maiorias dos usuarios de jogos q tudo na hora tipo o grand chase a atualização acbaa 12 horas quando da 12:05 o povo ta floodando no furm e em varios lugares para o gc volta então volta com errros e depois ele ficam REtados Pressa Fato!

Link para o comentário

Bom não tem como continuar o jogo sem nenhuma atualização.

Uma vez na semana que ocorre, e isso remove erros (BUG'S), trás laçamentos, eventos etc.

A gente só precisa esperar o término da atualização para não haver erro '-'

Link para o comentário

Amigo,

eu acho a atualização uma salvação,

para mim sem atualização

o jogo ficaria obsoleto, pois além

de corrigirem os erros elas trazem

novidades, simplificando acho que sem atualização

o Grand Chase nao seria como é hoje.

Link para o comentário

Bem o Gc realmente n seria o msm, mas continuamos com milhaaares de bugs q sempre ocorrem e q msm mandando um Ticket atras do outro o bug continua lah, sem mudança nenhuma, oq deveria acontecer na verdade eh ter mais GM do BGC on por mais tempo

normalmente 1 GM aparece por ano:chingando:

isso soh atrapalha:droga:

Link para o comentário

Na minha opinião, as att. são necessarias para o jogo continuar crescendo.

Imagina o Gc há 3 anos atras. (eu lembro) era um lixo.

Só tinha Elesis,Lire e Arme. GC era jogo de meninas.

Agora é o melhor jogo da LUG (opinião)

Até ~

Haku.

Link para o comentário

Imagine Se não Houvesse Atualizções nos Games Online ? .. Imagine de hacks nos Jogos , Muitas veses as Att SERVEM para Desativar os HACKS , imagen vc jogando gc do nada , todos estão hacks ? que foda , só VocÊ sem hack , Ira ter Graça ?

Bom Essa é a Minha Opinião

Link para o comentário

MANOO NA MINHA OPINIAOO

AS ATUALIZAÇAO SAO BOA PARA QUE CONTEUDOO NOVOS CHEGUE

PQ FICAR SEMPRE NUM SO EVENTO FICA ENJOADOO

E CONSERTAZA AJUDA A CONSERTA ERROS E BUGS

E TB ALGUMAS ATUALIZAÇAOO TRAZ BENEFICIOS ( OS HACK'S )

APENAS ISSO:star:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

amigos, vcs levaram a discussão ao ponto errado, em momento algum me referi a não haver mais atualizações, pelo contrario, sem atualização realmente o jogo passa a ficar extremamente sem graça conforme o tempo, o tópico se referia a criação de um método de facilitar a vida dos menos privilegiados se tratando de conexão na hora da atualização!

Me equivoquei quanto ao tópico pois descobri q a LUG mantem sim um site exclusivamente para os arquivos, chame-se ftp!

Obs.: Mals por ressusitar o tópico xD

Abraço a todos e bom jogo, ns vemos no pvp ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.