Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO]Unpatched T.K.O v1.1 By de.BUG

Posts Recomendados

Nome do Vírus Categoria: Backdoor ( pesquisem no google para saber mais)

Descrição: Este programa fornece acesso remoto total ao computador em que está instalado com apenas um clique ativando o vírus (com a internet ligada) Se a internet estiver desligada quando liga o virus automaticamente faz uma varredura de todos os processos importantes, dados do pc(incluindo endereços físicos ip), e manda para o criador dele .

semttulo3mo.png

Recomendação: Remover este software imediatamente.

Itens:

file:C:\DOCUME~1\ADIMIN~1\CONFIG~1\Temp\server.exe << como podem ver o nome do processo é SERVER.EXE

Ja da pra imaginar a m**da que isso vai dar ne XD

Eu ja testei todos os haks aqui no site e nenhum escapa de virus galera :(

Agora so uso mods :calma:

Hehe. como eu havia dito no meu segundo post, fiquem de olho no que forem baixar daqui pra frente, o que não faltam são pessoas querendo ferrar o pc de vocês, pois quando se houve " Atualizou o T.K.O"... todos lembram da? WC!

Fiquem atentos pessoal, deixe que um ADM confirme, ou o mesmo poste o cheat, creio que todos eles estão aqui pra ajudar a todos, portanto nunca postariam vírus "prejudicial" para nenhum de nós.

O T.K.O teve um IMENSA repercusão no fórum do CA da Lug!, muitos protestos, muitos players desistindo de jogar pelos inúmeros players sem noção ( em todas as salas no mínimo 3 OPK, o resto full aim e chamrs ), que não sabem usar o mesmo.

Já foram ditas diversas vêzes, não usem a droga do OPK e Telekill ( pra mim chamrs é o suficiente, se você sabe onde está o inimigo, qual a dificuldade???... Por favor né... ), mas usaram, abusaram e a manutenção foi adiantada devido ao abuso dos mesmos, e nessa terça-feira 26/10 terá uma atualização do HS ( HackShield ), e portanto ficará patched novamente o T.K.O!

Infêlizmente nós lidamos com crianças ( ou não ) que não tem limites, e de um simples Hack ele se desenvolve para um imenso problema, isso mesmo IMENSO!

Fizeram greve de cash no fórum do CA da Lug!, disseram que enquanto não aualizarem o HS, eles não iriam por mais nenhum centavo no jogo.

E deu certo, pois atualizou hoje o fórum do CA da Lug!, justamente para remover esses tópicos de protestos, de denúncias de Hack, pois a empresa começou a ter prejuízos devido a falta de controle pela grande massa de players abusando do Hack indevidamente. e a repercusão foi grande, podem ter certeza.

Amanha atualiza o CA, e por favor não comecem a chorar por hacks, não fiquem igual crianças pedindo pirulito pra mamãe "Eu quero hack eu quero hack" ... Tomem juízo vocês ( desesperados por hacks ), e tenha a total consciência de que se um dia o T.K.O não voltar, será por culpa de vocês ( crianças que abusaram ), e os desenvolvedores não tem a MÍNIMA obrigação de postar hacks para vocês, além do trabalho para atualizar, vocês acabam com ele em questão de segundos, e até prejudica todo o server, incrível não???...

Não tenho mais nada a dizer, e sobre esse tópico é apenas uma consequência das atitudes de alguns, onde no mesmo foi criado um P... de um vírus pra F... o pc de vocês.

Olho aberto pessoal.

Forte abraço e desculpem qualquer coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.