Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats New Updates V2 DarkGunz

renanbeline
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff Pra que isso mano Update de Nada Eu Prefiro a Update do SoujaBoy ea Melhor Update Que tem Melhor que essa Mas Vlw a Intenção[/color][/b]

Cara Nao vo fala nada eu Avisei "Meu Update So de Brincadeira" se quiser baxar baxa eu to falando que eu criei só pra min porque gosto do kit donator e o kit AURA e um dos + fortes !

tem muita jente que nao gosta dos monte de bagulho que "funçam" no zitem entao ele so tem o kit donator eas 12 !

Exclarecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Pra que isso mano Update de Nada Eu Prefiro a Update do SoujaBoy ea Melhor Update Que tem Melhor que essa Mas Vlw a Intenção

1º Nenhuma Update do SouljaBoy foi ele q fez

2º Foi uma mistura de Updates, ele copiou di algumas e editou.

3º Newbie, oo mlk ta ajudaando, quer melhor ?? Então faça a sua própria ^^

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
1º Nenhuma Update do SouljaBoy foi ele q fez

2º Foi uma mistura de Updates, ele copiou di algumas e editou.

3º Newbie, oo mlk ta ajudaando, quer melhor ?? Então faça a sua própria ^^

Man na verdade nao copiei nao eu fiz tudinho ^^.

Link para o comentário

Ai man bom trabalho, e com relação ao souja boy, o ultimo hack que eu vi ele postar era uma copia do hack de outra pessoa que nao lembro o nome...

mas se for pra fica criticando nem comente, o souja boy so PEGA HACK DE OTROS EDITAS OS NOMES E POSTA DIZENDO QUE É DELE, sinal que ele e uma grande farça, e tbm se vc acha que esse hack nao e bom cria um melhor mlk, afinal se vc e tao bonzao assim e é o expert vc deve saber como cria um hack, e ele fez esse hack so por zoaçao pq prefere o kit donate, se vc e tao bonzao assim pq vc mesmo nao cria seu super hyper mega hack pra dark gunz, ou entao se vc e tao expert assim em hack pq vc n é o primeiro o conseguir criar um hack pra euro gunz que o sistema de proteçao e 10 veses melhor que o do the duel BR.Se quer criticar alguem primeiro tente superar, porqe se voce nao consegue superar essa pessoa voce nao tem direito de criticar... :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.