Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[news] **hack bpt**

pp4568
 Compartilhar

Pergunta

SE TIVE AREA ERRADI POR FAVOR ALGUM MODE MOVE PARA MIM PLIS

Estou desenvolveno um hack para BPT, que se voces colaborarem vo ta postano aqui na WC para voce, ate agora ja consegui as adrees de HP | MANA | RES so que to com dificuldade em acha as outras adrees. Então para achar mais facilemnte preciso do Add7rLoca so que os dois topicos que tem sobre ele aqui na WC o link ta quebrado, e nao acha na net, alguem ai tem ele ou o link de download dele para passa?

Se tive passa por favor : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

''''Hp RES Mana,Critico'''' se possivel(eu sei q eh mas Pode demorar e mt pra liberar esses), Re-Build, Delay Cl Tornado ou jump se Possivel....Nada de 'Gold Fake ou age Fake' isso eh coisa de Nub q Entrega o hack facim pros GM...

Msn: [email protected] mi add

Link para o comentário

• 0
pp4568 se vc fez hp , mana e res ta sussa d++++ ja!!! se for passa o hack.. me add ai [email protected].. objetivo do maggot eh upa!!! :risada::smiley:

seu obj e o meu eh o msm...se axar por favor [email protected]

add msn

Link para o comentário

• 0

nossa eu to precisando de um hack q funfa alguem me passa to quase morrendooooo a aquele maggot e ridiculo como assim aperta q em abrir e depois ficca clicando na tela isso nao funfa nao se alguem tiver um hack paassaaaaa plz

:vomito::suando::risomalefico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.