Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica De Dinheiro E Incubação De Ovo

branco12
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera fmz!Bem faz pouco tempo que jogo wyd mais tem uma forma facil de ganhar grana no wyd sem precisar de ser lvl AUTO.

Voces ja devem ter ouvido falara de ori(POEIRA DE ORI,RESTO DE ORI essas coisas)bem isso (Ori)da bastante dinheiro e serve pra incubar o ovo xD!

Bom pra começo de conversa onde achar??

Voce vai saber.Campo Erion la por perto fique andando e Procure GREMILIM ACT(ou algo parecido).Se ele tiver sozinho mate se ele tiver com os Seguidores vc mata os seguidores e mate o gremilim em seguida.

Vai dropar ori e vende pra cima de 500k.

vlw galera comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial bem simples, mas bem útil também.

Esses são os "boss" dos respawm.

Fique andando pelo campo Erion que sempre vão encontrar.

Alguns dropam resto de lac, e outros resto de ori.

E as duas servem não só para deseuncubar ovos como também para upar armaduras e armas.

Já sabia, mas valeu por compartilhar, amigo ;D

Link para o comentário

Cara digitei com pressa por que estava na casa da minha tia indo pra minha e la num tem ainda internet intão fiz correndo e esqueci de falar como incubar!!xD!

Faz assim galera junte 10 ORI vai em Erion e teletrasporte para Nauton depois Armia ou vá andando para Armia intão encontre o JEPHI ou JEFI não lembro intão fale com ele e seu ori vai se transformar em poeira de ori intão arrestepara o ovo que fica lá em cima no inventario e pronto nascera ai vc vai ter que por ele pra matar bichinho e demora pacas mais compensa depois e isso galera uma dica basica mais boa!!! xD

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara digitei com pressa por que estava na casa da minha tia indo pra minha e la num tem ainda internet intão fiz correndo e esqueci de falar como incubar!!xD!

Faz assim galera junte 10 ORI vai em Erion e teletrasporte para Nauton depois Armia ou vá andando para Armia intão encontre o JEPHI ou JEFI não lembro intão fale com ele e seu ori vai se transformar em poeira de ori intão arrestepara o ovo que fica lá em cima no inventario e pronto nascera ai vc vai ter que por ele pra matar bichinho e demora pacas mais compensa depois e isso galera uma dica basica mais boa!!! xD

Galera foi mal sabe eu puis ali :vai em Erion e teletrasporte para Nauton depois Armia e Arzan

desculpa galera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.