Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relação dos personagens e classes.

Kundra Rosh
 Compartilhar

Este tópico merece fixo?  

1. 1. Este tópico merece fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Legal a sua iniciativa, acho que vc poderia postar mais informaçoes sobre os

personagens, mas a parte de imagens ficou bem feito...

Se nao me engano já existe um topico semelhante a esse rsrsrs...

De qualquer modo, procure atualizar esse tópico com frequencia, quem sabe ele nao eh adicionado a alguma quick... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concerteza...eu melhorei o tópico em questão de conteúdo, mas se precisar demais eu vou em busca. E sempre mesmo eu estou atualizando e se existir um tópico igual a esse só sinto muito, mas acho que ele já deve estar perdido lá pras 1000 páginas da WC:risada:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''Mantenha sua postura, aguçe seus sentidos, não desvie sua atenção nen por um instante...''

Link para o comentário

Organizadíssimo! espetacular, com excelente conteúdo. Cara vo chorar, um tópico desses da emoção na gente:chorando::chorando::chorando:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Lendo isso tirei algumas conclusões:

1º Você é Jin user.

2º Tem um certo medo dos Representantes dos Deuses ( Siegharts ).

3º Se enganou sobre a porcentagem de Avatares e Gladiadores, por Avatar ser complicado de se usar, a maioria dos Siegs(no PvP) são Gladiadores, que abusam de sua fúria pra carregar hp. ^^

4º o Tópico merece fixo, ajuda muito os iniciantes, além de ser muito interessante.

5º Acho que você desvalorizou um pouco o Arcano, no Vale ele é bem chato, com sua "Névoa Sombria" e "Escudo do Vento".

6º Acaba de levar um Thx.

Link para o comentário

Voce foi o único que comentou que isso está totalmente errado, então não tem como eu considerar, esses cáculos não são afirmações é aproximadamente.

Se você possui uma relação verificando todos os char e classes, original, ou estimulada por você, poste.:meliga:

Link para o comentário

Pois é~se todos dizem e eu realmente mereço por que ainda não foi feito né? Eu me pergunto se eu não estou na área errada, ai o tópico ficou tão bom, que eles n quizeram closed? sei não =/

Link para o comentário

Gostei bastante tinha habilidade e desenvolvimento e outras coisa,Mas seu trabalho foi muito assim,Maravilhoso,Grandeoso( <---- erro de portugues to meio esquecido! ^^)Seu trabalho é show! isto que é um membro grandeoso!

Link para o comentário

Sim, é por que essa atualização que eu fiz no tópico foi ontem. só hoje que deu pra entrar no GC, ai eu to jogando um poco. Quando eu tiver disponível eu farei isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.