Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relação dos personagens e classes.


Kundra Rosh
 Compartilhar

Este tópico merece fixo?  

  1. 1. Este tópico merece fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Informações - Personagens e classes

 

INTRODUÇÃO

Primeiramente boa noite, tarde, ou manhã. Antes de fazer qualquer comentário leia o tópico inteiro, para que não haja flood. Eu farei uma relação sobre os personagens, mas o que eu quero mostrar à vocês não tem haver com a habilidade de um jogador não, é apenas o que cada char tem!.

Não adianta chegar postando: '' Mas ontem, eu venci uma amy com minha lire, e eu era 3 lvl menos que ela''. Como eu disse isso ai tem haver com a habilidade de cada pessoa e não é isso que eu quero. Também há informações sobre as novas e antigas classes e sobre novos e antigos personagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O tópico será dividido em:

  • Personagens


  • Relação de personagens e classes-------- Legenda: :star:- habilidade rara.


Personagens:

 

 

 

 

 

Elesis: A esquecida

 

Biografia: Graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. *Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo*. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la.**Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis, sendo assim seu antepassado** (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart). Com seu jeito durão, ela conquistou diversos jogadores no jogo.

 

*- Embora no jogo nada foi mencionado sobre isso, isso ficou em aberto na história

 

** - Mesma coisa, nenhum dos 2 ( elesis e sieghart ) demonstram interesses familiares, somente eles tem um temperamento igual.

 

Espadachim: Usa espada para atacar, tem 80% de resistência contra ataques de longa distância e se recupera rapidamente quando atingida. Classe que pode executar Guan step, otto, mushidon, dash; Uma elesis user surpreende muito usando esses comandos. Cerca de 40% das elesis são espadachim. Muitos jogadores não desistem e continuam a jogar e amar esta personagem que foi esquecida pela maioria. Até por que seu avô é um dos mais fortes do jogo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cavaleira: Pode se aproximar rapidamente dos inimigos, atacando - os de longe e usando sua lança longa e golpes ágeis. Classe muito usada em vale do juramento por causa de seu agarrão grotesco( que foi reformulado e fico + bunitin =d ), e até em floresta cavaleiras usam e abusam de Otto por lá, mais infelizmente essa classe perde para uma classe rápida. Cerca de 15% das elesis são cavaleiras.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gladiadora: Sua montante pode ser lenta, mas com controle e precisão, pode causar danos avassaladores. Pouco usada, por sua lerdeza, mas muito aproveitada por sua destreza. Essa classe é quase inexistente, foi tão ruim que constitue apenas 10% das elesis por aí.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Justiceira: Ataca usando suas espada gêmeas com muita destreza, tendo golpes em sequência com facilidade para criar combos imprevisíveis. Com essa classe Elesis ficou mais importante e apelona, Justiceira trouxe problemas para os adversários ganhando uma super aramadura mais forte e um rebatedor de flechas. Cerca de 35% das Elesis são Justiceiras.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lire: A peste do pvp.

 

Biografia: Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje.

 

 

Arqueira: Usa disparos em ângulo, atingindo oponentes à distância. Seu pulo duplo ( :star: ) permite escapar rapidamente. Muitos jogadores no começo ignoram esta classe, e logo ficam com a 3ª ou 4 ª classe da própria, mas...esquecem que esta classe unida com chaves de talentos e um bom jogador, torna - se a mais poderosa classe da lire. Cerca de 62% das lires são arqueiras.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Caçadora: Dispara chuva de flechas para manter os inimigos longe. Pode planar no ar, enquanto dispara para todos os lados. A mais usada em vale do juramento; Perfeita para causa irritância noas adversário, por não deixá los passar e consequentemente cairem no buraco. Esta classe é mais lenta e possui pouco poder de ataque, por isso cerca de 8% das lires são caçadoras.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Guardiã: Seu arco grande permite disparos poderosos. Sua corrida permite escapar imediatamente dos inimigos. Muito apreciada para floresta élfica ( tela de pvp), guardiãs ficam la em cima só mandando aquele otto de flechas. Uma flecha potente, aquela que joga qualquer um no chão. Pouco se vê, mais podemos dizer que é mias famosa que a caçadora. Cerca de 10% das lires são guardiãs.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Nova: Sua gakkung combina a velocidade da besta com o dano do arco longo. Para melhorar ainda mais o movimento ela possui a corrida e o pulo duplo. Em sua 4 classe lire, ganha velocidade unida com destreza, seus skills ficaram perfeitos para qualquer situação, seja em cima, perto, longe em baixo. A 2ª classe mais forte da lire, cerca de 20% das lires são novas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Arme: O suporte para tudo

 

Biografia: Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino. Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porem é uma personagem extremamente versátil e poderosa, por possuir poderosas magias de área, assim como suas magias de alvo único, além de possuir magias de cura, escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time (E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos oponentes. Perfeita para jogadores que gostam de usar estratégias para vencer uma luta, Arme tem infinitas possibilidades. É também uma personagem muito popular, e para alguns, é vista como uma pedra no sapato

 

 

Maga: Usa tanto a magia física para causar dano, quanto a espiritual para suporte. E tem a aldácia de possuir 6 barras de mp. Maga otra classe que dá o que falar todos os dias no GC, possui cura, escudo, diminuir defesa tem de tudo ! invoca até gorgos em um de seus ataques, usando seu cetro manda skills de longe distancia que não param só por que bateram em um inimigo, eles amaldiçoam a pessoa, vão tirando vida até ela morre ( amaterasu da vida^^).

Assim que é essa classe, por isso cerca de 70% das armes são magas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Alquimista: Exige paciência e prática, mas suas jogadas defensivas deixam seus oponentes nervosos. Também pode usar técnicas de suporte. Acho que nessa classe a maioria das pessoas queriam muito tê la, mas não sabia a horroridade que essa classe era. Só serve para vale do juramento, se a pessoa quiser morrer até arrisca uma floresta élfica, mas apanha pra tudo quanto é char. A única coisa que salva são seus skils, que curam e trazem surpresas até, o bom é que na renovação da alquimista ela está até melhor( uns 58% melhor), mais or enquanto somente 2% das armes são alquimistas '-'.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Feiticeira: Usa o poder dos elementos para refletir flechas, congelar inimigos, queimar e causar o caos em todas as direções. Essa pra muitos é inúil, pra outros é fantástica; Por que essa classe se você não aprender a jogar desista, exige uma sequência de combinações de botões, que de tudo aquilo sai um refletor de flechas, um tornado, uma bola de fogo, uma bola de gelo. Mas como essa classe é sem fama, apenas cerca de 7% das armes são feiticeiras.

feiticeira.png

 

 

Arquimaga: Assim como a feiticeira, domina os elementos, só que desta vez ele estão mais poderosos e devastadores. Usa curto alcance, afinal a melhor defesa é o ataque. Classe muito útil em missão por causa de seu impacto profundo que arrasa com 5 monstros de uma vez, estando espalhados. E no pvp outra praga, 2 arquimagas nun time? Ou você corre o tempo todo atrás das duas, ou você morre. Pois o tempo todo é impacto profundo duas vezes! se não for congelar, inclusive elas motam uma armadilha pra mandar os dois, para te matar e para quando você reviver; Renasce morto já. Por causa disso cerca de 21% das armes são arquimagas.

arqui3er9.png

 

Lass: O equilíbrio

 

 

Biografia: Na batalha final contra Cazeaje, Lass mostrou seu rosto para a Grand Chase pela primeira vez, sendo usado como corpo para Cazeaje se misturar entre os humanos, mas mesmo sendo como um boneco de ventriloco possuia tremenda habilidade em batalha dificultando os guerreiros. A Grand Chase conseguiu vence-lo o que fez Cazeaje mostrar a sua verdadeira forma. Após a grande batalha entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, com a vitória dos guerreiros do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass , e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Tendo extrema velocidade para atacar e saltar, Lass é um guerreiro exemplar com o seu estilo frio e calmo.

 

Ninja: Seus golpes ágeis e fluidos criam combos facilmente. Pode usar a estratégia do ''bater e correr'', por sua grande agilidade. E ainda possui a proeza de dominar armas ninjas como: Kunais, shurikens, bombas de fumaça. Essa classe foi bastante aprimorada com sua ST, podendo invocar cazeaje, e lançando malditas kunais, que irritam até a veia externa! Podendo tirar a exclusividade do vingador de ficar invisível e tornando isso possível em todas as classes. Ficou - se mais rápido e letal aquele ninja sem graça né? Pois é, focado nisso 38% dos Lass são ninjas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mercenário: Suas corridas são imprevisíveis, permitindo se afastar ou se aproximar rapidamente e atacar com sua cimitarra ( Alfanje ). Poucos veêm nela uma boa classe, mas com ela pode se arrasar com muitos adversários, lass ficou mais rápido, combinando skills e velocidade. Podendo fazer aquele dash bonito, lembrando que mercénario é a unica classe do jogo que tem a corrida em 2 tempos. Visando isso 14% dos Lass são mercenários.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Vingador: Pode se mesclar às sombras, podendo aparecer em diferentes lugares sorrateiramente, desferindo cortes consideráveis com suas garras. Usando e abusando de sua lothos, encosta qualuqer um na ''parede''( o jogo não tem parede né...) e não para até ver sua morte. Pode executar otto shot também e usando o delay nojento do 1 skill, para não esperara o inimigo levantar e já agarrar ele. Existem muitos Lass vingadores que são letais, por isso a quantidade deles são cerca de 15%.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Retalhador: Cause cortes rápidos e profundos no oponente. Movendo - se de forma caótica, deixando seus inimigos perdidos pelas explosões de velocidade. ( Classe mais rápida do jogo ) Claro que essa classe tinha que ser muito rápida!, se você encontrar um lass retalha que mandem muito bem dash, danou - se é o cúmulo da velocidade, e ainda usando seu kawarimi no jutsu( Todo mundo sabe que GC copiou isso de Naruto e que é aquele tronco ), pode se teleportar em alta velocidade para trás, pra frente, trás, frente, mostrando sua habilidade nesse combinho. Cerca de 33% dos Lass são retalhas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ryan: O prodígio da natureza

 

Biografia: Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza ( que ironia não? ), e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força. O personagem conta com uma imensa força física, combos rápidos e fortes, porem sua mobilidade não é muito boa. Também possui magias devastadoras, e outras que podem ser usadas em sequência assim como Elesis, o que o torno ótimo para PvPs.Outra característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se em um animal, mudando completamente seu estilo de jogo. As três transformações que Ryan possui são: Lobo, que gera um buff no ataque de todo o time, e destaca-se pela velocidade de seus ataques, Nephirim,o homem-grifo que possui um buff de defesa excelente, tem ataques fortes e mobilidade regular e Magnus, um guerreiro-anjo que possui 3 habilidades especias, incluindo uma invocação e falas próprias. Magnus não precisa de cargas, e sua transformação dura quanto tempo você quiser.

 

 

Druida: Ataca com força, porém sem continuidade. Possui habilidades de suporte, e pode se tranformar nun lobo(:star:) por um tempo. Sua ST foi criada com um objetivo: Deixar ryan vivo. Com esporo venenoso, que se tornou sua maior arma, e ainda vingança da natureza, seu ressucitar também foi aprimorado podendo ter mais tempo. E acredite 2 druidas com ressucitar = Duro de matar; Ganhou mais combod e ficou mais ágil, ganhou fama e passou por cima até da elesis, que antes o druida era a pior classe do jogo. Contudo Ryan é um personagem muito equilibrado, portanto suas classes são muitos dividias, cerca de 38% dos Ryans são druidas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Sentinela: Usa sua ''foice'' de forma agressiva, com golpes contínuos e em alta velocidade. Transforma - se no Nephirim(:star:) que causa 4x mais dano e possui a super armadura, também por um período de tempo. Seus skills arrasadores devem ser usados com esperteza se você estiver pronto para matar, se não vai deixá - lo vivo =/. Açgumas dicas: Impacto das almas deve ser usado impreensando o opnente na parede, giro fantasma deve ser usado com um pouco de distancia sobre o adversário. É seguindo essas e outras dicas que, cerca de 12% dos Ryans são sentinelas

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Xamã: Sua gadanha tem médio alcance, não se retendo apenas no combate corpo a corpo. Também pode atrapalhar seus inimigos, sua transformação ganha alto poder de ataque. Podendo agora se transformar em lobo e Nephirim ao mesmo tempo, Xamã trouxo várias curiosidades como, golpes não explicados no praticar que podemos dizer de ocultos como: Pulo + Z + Cima e também ZZZZZ. Esses golpes e outros ( Semente selvagem *o*) conquiestaram alguns Ryans, que hoje aproximadamente são 18% Xamãs por aí.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Executor: Sua pique pode se dividir em dois, transformando - na em lança dupla ou em facas. Sua transformação traz um novo bicho, Magnus(:star:), que possui 6 barras de mp e ainda tem tempo ilimitado, com super armadura. Sim Esta classe é muito solta, onde você pode trocar o limite de velocidade da lança, pela rapida perfurada do pique separado. E sim Magnus, tem 6 skills, quase como um 2º personagem mas....O que o executor tem que é único, além das transformações é: Possuir 9 barras de mp(:star:), isso mesmo, Ryan conquistou bastante jogadadores, podendo quase ultrapassar o Druida, mas infelizmente nesse nosso mundo GCzístico os spellers ainda reinam, por isso o Druida é querido por mais players. Cerca de 32% dos Ryans são Executores.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ronan: O Ying Yang

 

Biografia: Ronan Erudon é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro, para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante equilibrado. Possui buffs que podem ser muito úteis durante uma partida, e assim como a Arme, tem magias que são devastadoras. Outra característica destacavel do Ronan é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes

 

Arcano: Combina ataques físicos eficientes com magias de ataque e suporte. Uma classe bastante equilibrada. Ronan em sua ST digamos nen muito criativa, só pode se dar o luxo de receber elogios sobre suas skills. Trazendo o circulo giratorio que é o segundo skill mas mata, alé de agora você poder controlar o explosão cósmica e até mesmo o força glacial. De suporte a única coisa que mudou foi o poder na espada, que poder ser alterado para fogo, maldição, raio e até mesmo vampírica que basicamente suga hp e o converte em mp para você. Seu combo também foi aprimorado, dando mais continuidade e poder. Podemos chamá lo de uma fusão de Elesis e arme, que como sempre usando magia e combos, além de ter velocidade.34% são os os Ronans arcanos por aí.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Draconiano: Com o poder dos dragões, pode desferir golpes ainda mais poderosos, mover - se rapidamente e usar magias potentes. Uma classe que atualmente é a mais fraca do Ronan, mais não quer dizer que seja ruim. Pois ela é ótima para executar otto, e para dar Grab no ar, já que no final das contas Ronan possui 6 barra de mp(:star:). Poucos gostam desta classe, já que ela é meio vulnerável, sendo de média distância...Cerca de 10% dos ronan são Draconianos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Defensor: Sua Égide pode bloquear ataques e permite contra ataques poderosos. Sua magia de suporte é potencializada, trazendo benefício aos aliados. Pois, ronan defensor é érfeito para defender qualquer coisa, é capaz ainda de usar um skill que lhe aumenta 3x mais a defesa. Pode invocar o golme da tempestade, e seus skills são bem diretos, sendo o ''invocar'' um skill de 3 lances, que podem ser direcionados para baixo, cima ou lado; Com carga de 3 vezes. Vale do juramento é uma das melhores classes para se usar. Cerca de 25% constituem os Ronan defensores.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Inquisidor: Liberando o poder das sombras contido em sua Tryfing, causa golpes poderosos e precisos. Suas magias são um estouro, podendo ser até capaz de invocar um mestre espiritual arqueiro. Sim uma classe cheia de armadilhas, combos onde não se falta magia poderosa. Constituído de skills, que mais parecem mortes em si, Ronan fica mais forte no combate corpo a corpo, tendo um agarrão humilhante para o oponente. Muitos preferem esta classe, por ter uma grandiosidade de magia e combos simultâneos, porém essa quantidade não é quase maior que os arcanos, sendo 33% dos Ronan, inquisidores.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Amy: A glamourosa guerreira

 

Biografia: A Terra Prateada, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconsequente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xênia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin

 

Dançarina: Sua dança traz suporte aos aliados e se preferir pode trocar de pose, tornando - se uma lutadora ágil e explendorosa. Trazendo ao GC o troca de modo(:star:), que possibilita mudança nos combos e skills. Além de possuir sua ST, que caiu como uma rosa na Amy, possui um maldito ''fogo, heeinn!'', que nada mais, nada menos que Pula+Baixo+Z. Possível também realizar isso como Otto, assim como voar também. A maioria das meninas prefere a Amy, mais os meninos tem muita raiva dela, por ser otra praga de pvp; Além de pra muitos ser meio gay:segredo:. Cerca de 29% das Amy são dançarinas.

350pxcharacteramy.png

 

 

Musa: O violino permite atacar a média distância, mudando sua pose de combate podendo atacar em pleno ar, e incomodar seus asversários. Como sempre irritar é sua arma principal, agora sem se aproximar do adversário, Amy ganha mais vantagem na luta a distância, seus skills dão o que falar também. Podendo dar um grab no ar, mesmo assim pouco é usada, por que afinal ela é a classe mais fraca da amy. Cerca de 12% das Amy são musas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Diva: Classe bastante balanceade, com ataques dinâmicos, movimentos rebuscados, pulo duplo(:star:) e corrida.Tudo demosntrando o agito de um ícone pop. Otra beldade maliciosa!, ''Fogo heinnn!, fogo hein!!'' essa é sua arma principal, o tempo todo fazendo isso, exato uma diva quase, eu disse quase, se resume a isso. Mais não seria só isso, seu primeiros skills, tanto dança como combate, são sempre puxados de um agarrão ou um skill seguido. Além de secretamente, sim secretamente por que muita gente não sabe e isso também nen foi revelado. Mais o Show da diva ao ser usado em cima do personagem do seu time que morreu, revive '-'. É por causa disso e de outras que 33% das Amy são divas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Super Estrela: A verdadeira estrela de cinema,capaz de interpretar dramas, ficcções científicas e ações, com talento sem igual. Agilidade, essa é a palavra chave pra esta classe, só seu 1º skills mandado as 3 vezes é capaz de matar, usando agora não fogo, mais sim uma metralhadorazinha, e um canhão que se quiser vai tirando vida de você ate você morrer, por que você não cai.

Sim, em sua 4 classe Amy ganha mais uma arma contra os oponentes, também ganha um skills que aumenta a regeneração de HP. Amy por fim é outro personagem arisco, mais ninguém bate o próximo char nesse quesito. Cerca de 36% das Amy são super star.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Jin: O mestre das lutas

 

Biografia: A Terra Prateada de Xênia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a dançarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

 

Lutador: Apesar de lutar com seus punhos, causa danos pesados a curta distância. O modo fúria(:star:) aumenta o dano e muda os ataques especiais. Modo fúria carregado manualmente. Tazendo a esquiva ao GC(:star:). Àqueles que muitas crianças sonharam em ser um dia, está no GC, usando sua arma chamada manoplas, é composto de extrema habilidade. Tal fato só pode ser comprovado, por causa de sua esquiva que literalmente esquiva de tudo!, sua 1ª classe já é um perigo por causa do seu grab rápido, que permite vários em seguidas, e agora que chegou sua ST ele fica como um dos mais combistas do jogo; Skills fulminantes e arrasadores, podendo combinar uma sequencia de furia da tempestade sobre o inimigo. Até andar no ar ele pode, sua onda energética transforma - se num campo dispersor, e seu chute tornado vira uma super rápida cambalhota. Além de possui uma esquiva infinita... Trazendo especiais reformulados e mais chamativos, até poder massacrar o inimigo completamente!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mestre: Mais agressiva, esta classe usa tonfas em combos numerosos, que podem terminar em golpes especiais. E traz um novo jeito de Otto shot (:star:). Esta classe arrebenta com seu poder físico, seu agarrão é arrasador, primeiro por ser tão vulgar e segundo por ser um agarrão que pode ser usado na pior das hipóteses. Todos os seus skills, combinados dão um baita trabalho ao inimigo, e nessa classe tudo é lugar pra agarrar. Bem temida no vale do juramento, por causa de sua skill '' Ira do furacão''. Revolucionando mais a otto shot. nun jeito totalmente diferente e fácil. Cerc da 25% dos Jin são Mestres.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Monge: Apesar de seu bastão longo, usa ataques de médio alcance. Também pode arremessar sua arma, voltando ao mano a mano, ganhando velocidade. Todos sonharam com Jin usando bastão, pois bem aí está, seu combo é impressionante e seu agarrão é mais ainda extarrecedor do que a 2ª. Possível combinar impulso de Asura com um grab no ar, que alías é o tempo todo Jin gritando Asura, Não importa o que tu faça é Asura!. Porém seu 3 skill é bem fraco e difícil de acerta totalmente em um oponente. É por essas e outras que 13% dos Jin são monges.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Iluminado: Combinando ataques ágeis com suas vajras, um poderoso modo fúria e especiais devastadores, ele representa o topo da evolução. Trazendo o novo sistem de skill, o JF(:star:), somente no 2º skill na fúria; E também o sistema de stance(:star:), para combos(xx). Uma classe totalmente arisca, todos os iluminados combinam cambalhota com stance e isso ñinguém segura a não ser.....Amy super star, só podia ¬¬. Mas isso pode ser fácilmente maleável usando o equilíbrio divino, que defende todos os skills do jogo ( xx+ lado ). A classe que trouxe o mistério dos JF ao GC, onde todos perguntavam se sabiam fazer até o 4º golpe ( eu sei ^^). Vale do Juramento é sua terra natal, lá ele reina e acaba com tudo, um char muito difícil de se bataer. Apenas com uma amy 4 class ou um sieg 4 classe você terá chances iguais. Por isso 55% dos Jin são iluminados!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Sieghart: O guerreiro dos deuses

Biografia: Há 600 anos, Sieghartera adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou sozinho 100 soldados invasores", "O gênio da espada", "O conquistador do templo dos Oaks (Orcs)", "O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado", etc. Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermécia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia. Vendo seu grande esforço para salvar o mundo, os Deuses de Xênia concederam a Sieghart a imortalidade. Ele é detentor da "Espada Highlander", e é imortal, o unico humano contado entre os deuses.

 

 

Gladiador: Brande sua lâmina gigantesca com pura força burta. Quando recorre aos poderes sombrios, nada se mantém em pé diante dos especiais. Também possuindo modo fúria(:star:), carregável auto. O personagem que muitos não gostaram por ser a cópia da Elesis; Mas querem saber, essa não foi a real razão, eles não gostaram foi por que Sieg é 3 vezes melhor que elesis em tudo...Sieg possui o 2º agarrão mais bugado do jogo( 1º é o mestre). Sua ST, trouxe a temida provocação fatal que é muito poderosa, Sieg em todas as skills ficou mortal, tempestade final rodopia o inimigo....corte triplo levanta ele para você dar um grab e sino da morte advinha.......Mata na hora =D. E pelos meus cálculos ele possui o 2º agarrão mais...digamos bruto, onde se agarra em quase qualquer lugar! além de ser uma classe bastante direta e fácil de se usar, isso não quer dizer que ela não é forte. É o contrário =d, Cerca de 38% dos sieg são Gladiadores.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Comandante: Causa ataques poderoso a curta distância, além de manter os inimigos afastados com o longa distância. Sua cambalhota ajudou muito no desenvolvimento desta classe, possibilitando, tanto jogar o oponente longe, quanto surpreedê lo por trás. Ainda por cima, possui um skill ''lançável'', literalmente; E ainda algo, que é seu trunfo dos combos e dash, o: Pulo+Baixo+Z, aquilo é tão interessante que nen o jogo acompanha e no vale do caimento você até perfura o chão '0'. Uns 14% dos sieg são comandantes.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

General: Pode se mover na vertical, gerando ataques imprevisíveis. Além de contar com super armadura, defesa maior e poder sombrio. Tendo um pouco de stance, somente usável consumindo fúria. Uma classe que tem o estilo do Sieg rápida e mortal, somente seu segundo skiils é mais forte, e uma boa notícia, essa classe é totalmente Anti-camper. Estourando a furia e mdandando um stance na hora, você pode dar umas 100 perfuradas só ali. Uma pena que essa era a 3 classe, pois fez meu estilo, mais a próxima classe revolucionou o GC. 20% dos Sieg são Generais.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Avatar: O representante dos deuses. Sua soluna gigantesca pode se dividir em duas e seu modo sombrio pode causar estragos irreparáveis. Além de ser repleto de JF(:star:), nos combos, dash e skills, classe revolucionária. Um siimples pulo pode ser cortado e transformar - se, numa batida pelo alto. Todos os skills não terminam quando acabam, ele só acabam quando terminam. Essa classe foi tão criativa que até quando você ativa seu modo fúria a provocação muda, e até alguns JF ocultos são revelados.... Avatar acabou com a farra dos iluminados, dando aquela escorregadinha do sieg básica e mandando o JF, que corta umas 5 vezes até. Parra saber todos os JF completos tem que realmente ser craque, por causa disso tudo 28% dos Sieg são avatar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mari: A desconhecida sem nexo

 

Biografia: Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem do Grand Chase. Tem uma aparência inteligente, usa óculos e tem olhos heterocromáticos: o direito azul e o esquerdo vermelho (porém há uma alternancia dependendo da foto). Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari une magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robôs, bate com seu livro, usa a magia para ataques de curta-distância, invoca orbes, barreiras explosivas e muito mais. Tem origem do povo "Calnat" ao encontrar a Grand Chase em Xênia, no Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estudá-la. Quanto ao seu nome, se prestar bem atenção, se pegarmos o primeiro e o último nome "Mari" "Onnete" temos a palavra "marionete", isso explica o fato de ela ser uma mestre no controle de máquinas robóticas.

 

Tecnomaga: Seu conhecimento sobre máquinas permite criar equipamentos de suporte e ataque(:star:). Uma classe mais defensiva do que ofensiva, pode também invocar facas(:star:). Um personagem que basicamente é resumido no delay para poder se avantajar sobre os outros. Pouca velocidade, sem corrida no ar, Mari ficar presa só no seu primeiro skill e agarrão; Só quando o tempo lhe é concedido que ela pode parar para ativar seus canhões, facas, suas 3 particúlas, que incomodam bastante. 45% das Maris são tecnomaga's.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Duelista: Capaz de unir uma pistola com magia, e danos potentes. Essa classe é bem mais lenta que a primeira e só não colocaram o alcance dela para longe distância, para ela não se tornar uma 2ª lire. Tecnicamente nessa classe você só pode fugir, por que se você depender de seus combos já era, afinal ela nen comba direito, já aparece a palhaçada da barra de calor. Você é muito dependente de skills e corrida, e foi uma das piores classes do jogo, atrás só da alquimista. Cerca de 1% das Mari são Duelistas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Polaris: Além de invocar magias e máquinas, ela pode invocar um robô, o KORME(:star:), o robo assitente. Uma classe que deu aquele brilho para Mari de novo, agora ela possui um combo decente, um dash até melhorzinho e é puro MP. Tanto é que possui uma particula que carrega seu mp todo quase 2 vezes, possui canhão lvl 1, que é um gerador de mp; E ainda no seu combo gasta mp e para montar seu canhão lvl 3 também gasta mp. Ou seja Todas as polaris são spellers, não adianta negar só fica '' onda destruidor, onda destruidora'', realmente enche o saco, mas pelo menos fico feliz da Mari ser reconhecida no GC. 54% contituem o conjunto de Polaris.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Dio: O filho do sub mundo

 

Biografia: Dio é o 11º personagem do Grand Chase. O personagem foi anunciado pela primeira vez durante o Level Up! Live, que ocorreu em 29 de Junho. Sua origem é de Arquimídia. Ele é um "garotodemônio" (com chifres e o um braço esquerdo Demoníaco). Ele é da raça dos Asmodians (demônios do sub-mundo). Sua arma é basicamente uma luva, porém sua habilidade é a invocação de armas e demônios, lutando ao lado de uma foice. Ele pode invocar armas como: Espada, Lança, Garras e Lâminas. Sabe-se que sua origem é do sub-mundo e que sua classe se chama Profano. Quanto ao seu nome Dio, significa Deus na língua italiana. Ele também traz uma novidade de combate chamada AP (Actions Points, pt: Pontos de ação), que utiliza os comandos A, S, D, F e G no teclado para usar os ataques especiais (estilo Elsword), ao contrário dos outros personagens onde é necessário segurar "Z". Dio é o único personagem que não começa no nível 0, pois já começa no 30.

 

Profano: Concentra poderes sombrios e pode invocar armas, até uma simples espada pode causar dano avassaladores. Traz o novo sistema de skills, chamados AP(:star:) ( action points ), que muitos ficaram com medo desta classe por isso. Enquanto os outros char seguram Z para mandar seuu mp...Dio usa ASDFG, enquanto os outros podem mandar 3 vezes seu skill, com a barra de mp cheia. Dio manda uns 6 skills, simplesmente é muito MP, quero dizer é muito AP! O personagem style do jogo, ninguém superará Dio, ele será o maior. é por causa disso que 100% dos Dios são profanos, ushauashuashu.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Drakar : 2 classe do Dio chega quebrando barreiras, onde ele já ven com ST na própria. E futuramente será, não só o melhor char do jogo, como também o único personagem que possuirá árvore de talentos em(:star:)TODAS AS CLASSES(:star:). Em sua ST foi aumentado o nível de pontos para 75 ( padrão de todos ), e agora você pode misturar skils, tanto da 2ª como da 1ª classe. Novo combo porém mesma arma, mas isso nã atrapalha sua exclenete jogabilidade, podemos voar ou esquivar pra cima e pro lado Confere o vídeo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Master Ronan: Muitos acreditam que será o novo personagem do GC e poucos não acreditam. Mas vou trazer lhe os fatos para comprovarem que este ''char novo'', não passa de um FAKE, assim como a Nina!.

  1. Me digam quando foi que a KOG ou LUG, divulgou uma imagem de um char que ia ser lançado meses, ou até semanas depois, ou então sem aviso nenhum ou planejamento??? Eu digo: Nunca
  2. O criador de GC, disse que GC só ia ter 12 ou 13 personagens, e que agora ele ia seguir a ordem dos Gêneros...O que isso quer dizer muitos perguntam...isso quer dizer que; Se Dio foi uma char masculino, o próximo char só pode ser feminino. O que comprova mais ainda que é fake!
  3. Essa imagem como muitos pensam não foi ''vazada'', divulgada seja la o que for, agora não! Esta imagem já tinha sido mostrada desde antes do lançamento da Mari. Foi até postado aki na WC, então pessoal vocês já viram os fatos e sabem: Master Ronan = FAKE.

O que eu acho é que para os Ronan user ou amantes dele, a hipótese de lançamento deste fake significaria: Ronan seria superado, esquecido, arruinado. Pois já que é o mestre dele, isto quer dizer que ele é mais forte, possui melhorer técnicas e tals. Isso não seria bom pra mim, nen bom para você. Vejam a imagem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Caos: O que será?

 

Divulgado uma imagem deste que causou alvoroço em todos os amantes de GC. Mas a pergunta é:

 

 

Ele será Boos? Char novo?. Bem vários tópicos já forão criados divulgando várias coisas que foram definidas pelos autores do tópico e não pela KOG.

 

 

Isso é um ponto que vale ressaltar, agora façamos uma relação sobre isso:

 

 

  • Caos Char: SEMPRE!! que, um novo personagem é lançado o char anterior a ser lançado obrigatoriamente tem que ter sua 3 classe.

Bom quanto a isso Dio ainda não tem 3 classe então podemos descartar ele como Char? Ou será que...A KOG nos prepara uma surpresa?

 

 

 

 

E se ele for char que dizer que ja ja teremos Dio 3 classe? hm!

  • Caos Boss: Sim eu já vi tópicos dizendo que Caos será o Boss do 2º Hero dungeon, este que postou a fonte do site onde eu li, em um pequeno trecho eu li: ''Also Subbed ou subedd of second hero Dungeon''. não consegui a tradução de suebed ou algo assim. Mas a frase incompleta fica assim: Também....do Segundo Calabouço herói.


  • Resumindo esta história de cima, se Caos for Char, ele tem algo haver com essa 2 hero dungeon, se for Boss, ele será sub chefe de lá


Caos e chegada do Season 4:

 

 

 

 

 

 

 

Pois é eu vi um tópico falando nisso mas, não é estranho pois é uma Season por ano. Mas acho que é precipitado dizer que Já é season 4 na Korea, se eu estiver errado me corrijam. A data estimulada é 9/12/2010 na Korea. Pois bem se for Season 4 é bom por um lado e ruim por outro, mas será que nem o S3 aki, só la pra maio manolos:conversando:. Além do que a poquíssimo tempo foi divulgado pelos sites de Grand chase e até postado aki na WC, que Season 4 só no começo de 2012.:chorando: Confere uma coming soon do Caos.

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

Bônus de classes:

 

 

 

ois é galerinha a LUG resolveu enfim trazer o Bônus de classes ao nosso GC. Em que consiste isso?

Com os lançamentos das árvores de talentos muitas classes ficaram desvalorizadas, sendo assim muitos jogadores evitam ou não querem pegar uma classe mais alta, pois além de ser um trabalhão, em alguns casos enfraquece seu personagem. Levando em conta isso, este sistema foi criado para valorizar bem mais as classes aproveitando os status. Ou seja quanto mais classes o char tiver, mais status ele ganha.

Ex: Amy - 4 classes = +1000 de ataque, 350 de defesa e 350 de hp

Ex²: Mari - 3 classes = 500 de ataque, 350 de defesa e 350 de hp

Ex³: Dio - 1 classe = Nada muda

 

 

 

Ps: O personagem ''sem classe'', não altera o status. E o char que só tiver 2 classes ( Dio futuramente ) ganha + 350 de ataque, 150 de defesa e 150 de hp.

 

 

 

Ponto alto: Agora pegar novas classes só melhora mais seu personagem. Com isso as classes ficaram mais valorizadas então não se assute se voce ver seu char com uns 5k de ataque:piscadela:

 

 

 

Ponto baixo: Infelizmente agora até um level 60 pode ser SS, uma coisa que antes nen um lvl 75 era as vezes não é mesmo? Pois é, qualquer noob com cashizinho torna - se Supra sumo do pvp.:vomito:

 

 

 

 

 

Relação dos personagens:

 

 

 

Elesis e suas vantagens sobre os outros personagens: Possui um bloqueio de flechas e uma super armadura temporária ao ser atingido várias vezes por flechas. Por isso pode ter uma grande vantagem sobre a lire e também a mari, com sua ST renovada Elesis ficará ainda mais perigosa! Possui um provocar que dinimui a defesa do inimigo e agora pode até executar um ''destruidor de almas''. Vários skills perderam lvl 3 e outros surgiram por aí. Cavaleira muito usada ainda por causa da otto, que é a mais fácil do jogo. Vale do juramento é a melhor classe dela, por causa do aagrrão e do longo alcance.

 

Lire e suas vantagens sobre os outros personagens: Pode atirar fechas de longa distância, se afastando e mantendo os oponentes longe. Atirando flechas de fogo, gelo, armadilhas o que pra muitos são uma arma letal. Como é o caso da Mari e da arme, que precisam de tempo ou chegar perto do oponenete para executar suas técnicas. Ainda possui um carregamento de mp ao apertar X + cima. Sem falar de suas fleachas simultâneas, que irritam todos os jogadores de GC. Lires geralmente tem que ser rápidas, por isso poucos são os char que se dão bem contra isso.

 

Arme e suas vantagens sobre os outros personagens: Totalmente apelona, com suas magias possui carregamento de mp intantâneo ao ficar parada. Além do mais possui 6 barras de mp, e ainda pode se curar, aprimorar seu ataque ou dinimuir a defesa dos inimigos. Mari, Elesis e até ronan sofrem um pouco com isso, pois eles são char que lutam à cruta distância, e arme é só correr e mandar mp. Arquimaga e Maga as classes mais usadas...Proteção de fogo tornou se a arma do delay para a maga, e isso quebrou o tabu da arme de ficar de longe. Com arquimaga é diferente ela pega todos, seja Jin, Sieg, ronan elesis , lire seu impacto profundo mata geral.

 

Lass e suas vantagens sobre os outros personagens: Um personagen ágil e trabalhoso, pode ficar invisível e possui a classe mais rápida do jogo. Usa arma ninjas para sua perfomance e muitas vezes, incomoda os inimigos. Ryan, ronan e amy sofrem na mão de um lass( ninja principalmente ), pois como dito já personagens de curta distância contra um de longa distância se dão mal. Vingador entra em disputa contra arme usando o delay do ''Invisibilidade!'' e é certo que quem sabe lothos encosta o na parede e o menino já esta morto.

 

Ryan e suas vantagens sobre os outros personagens: Além de usar skiils, da nautreza, pode se transoformar em criaturas que tirando o lobo não podem ser agarradas e possuem super armadura. Sua classe druida, foi modificada coma skill tree para ser seu trunfo contra lire, arme e amy. Usando ressucitar, esporo venenoso e vingança da natureza ele é dificil de ser morto, sem contar sua 4 classe pode se tranformar em um 2 personagem basicamente.

 

Ronan e suas vantagens sobre os outros personagens: Usando magia e ataques físicos, combina isso com sua velocidade, skills aéreos e suportes. Pode usar uma benção que pode aumentar defesa, ataque ou ser usada em ataques. Mari, lire, amy e até o lass tem dificuldades com esse personagem, ainda mais por ele possuir contra lire, uma recarga de vida ( visão do arcano ). No vale do juramento torna se eficaz com ''escudo do vento'' e '' névoa sombria''.

 

Amy e suas vantagens sobre os outros personagens: Rápida, 6 barras de mp, duplo modo de combate e uma coisa chamada Z + baixo, que causa irritância aos adversários. Jin, mari, arme, ryan tem um grande trabalho pela frente ao encontrar uma amy. Sem contar com seu buff de mp, e de defesa ao trocar de modo. Ah e claro seus skills são perfeitos para serem combinados com combos, agarrões e até um bom pet. Ao provocar pode dar buff de mp.

 

Jin e suas vantagens sobre os outros personagens: O personagem mais arisco do jogo, tudo por causa de sua habilidade letal, a esquiva. Com ela ele desvia de tudo!, e na sua 4 classe possui um defensor de comobs, skills. O personagem repleto de armas ocultas. Mari, lire, arme, lass, ryan, ronan todos eles caem diante de jin. Seu modo fúria causa tormentos, pois possibilita novos golpes e skills.

 

 

Sieg e suas vantagens sobre os outros personagens: Um char combinado de força e agilidade. Perfeito para acabar com lires, armes, maris e todo tipo de personagem a longa distancia. Seu modo fúria é carregado automaticamente, e sua 4 classe inovou os dash, skills e combos pelo GC. Agora um simples pulo, transforma - se numa cambalhota mortal. Com sua 4 classe destruiu as esperanças dos iluminados e seu maldito mergulho celeste ou sequência relâmpago.

 

Mari e suas vantagens sobre os outros personagens: Possui um sistema de criar armas, equipamentos e na sua 3 classe é totalmente consumidora de mp. Pode criar facas e até um robo, que ajuda nas suas batalhas. Pode ser letal contrar elesis,ronan e ryan, podendo quase o tempo todo mandar mp, por causa de sua partícula. Se vocês pensarem comigo, será o char que terá a ST mais cheia de armadilhas e truques do jogo.

 

Dio e suas vantagens sobre os outros personagens: Trouxe o sistem AP, que acabou com a festa de quase todos os char. Lire, arme, amy, lass, ryan todos cairam diante de Dio e seus skills. Primeiro que seus skills, são de lvl 2 pra cima e segundo que carregam sosinho ate em missão. Um char que futuramente será o melhor do jogo. Dio também possui um agarrão rapido que permite um double ou ate triple grab, mesmo sendo nerfado ainda incomoda muita gente, e também...agrada muita gente:coracao:

 

 

 

Sinopse:

 

 

Basicamente se você não possuir cash no GC você não é muita coisa. A não ser que você jogue muito mesmo, ai você pode desafiar quem quiser tranquilamente, mas vai sofrer com as vantagens das ropas, pets armas e os cambaul de cash.

 

 

 

Sim, vale do Juramento foi uma fase bastante citada pois lá é onde os skills são colocados à prova e os jogadores também. Uma fase que não lhe deixa ficar parado, mas ao memso tempo exige atenção, inteligência e estratégia. Por isso quem sabe jogar bem no vale, sem ficar derrubando 5/4 das vezes que o cara morre, joga bem em qualquer fase.

 

 

 

 

Eu sou um jogador bastante experiente no GC, por isso eu sei bastante. Jogo GC há 2 anos já vi muitas coisas acontecerem e presenciei vários bugs proveitosos ^^. É um jogo bem fácil de se jogar, pois tem comandos fáceis de gravar e tem aquela harmonia. Não é aquele tipo de jogo que é dificil de se aprender a jogar, GC é aquele jogo que é legal e fácil.

 

 

 

 

Eu lhes revelarei umas coisas, eu não sei fazer Otto direito, não sei fazer guan step E rocket. Mas não é por isso que eu ão consiga jogar bem, pelo contrário eu jogo mt bem, então quando vcs iniciantes verem esses comandos mais avançados, não se desesperem em aprendê los; Voce pode se tornar muito habilidoso apenas usando sua sagacidade e sua habilidade!

 

 

Muitas vezes no Gc o que importa não é o level e sim a habilidade, mas muitos cashers se aproveitam de ter muita força para se vangloriar de uma vitória nada honrosa.

 

Mas lembrem se a verdadeira vitória é aquela que voce vence pelado. Apenas com o suor e sua habilidade:nice:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: Kundra Rosh.

 

 

 

Edição e desenvolvimento: Kundra Rosh

 

 

 

 

 

Se gostou agradeça, não cai o dedo nen nada^^. Desculpem qualquer erro de português. Atualizado conforme as manifestações.

 

 

Citação:

 

 

 

 

''Mais vale um tópico gigantesco com conteúdo excelente, do que um tópico minúsculo e fácil de ler, com conteúdo medíocre e inútil''l - By: Kundra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Aguçe seus sentidos e não erre um movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce apenas escreveu a legenda dos personagens, citadas no praticar, mas cade a relaçao?

Li o topico inteiro e vi que vc ira postar a relaçao amanha, mas se nao ia postar o verdadeiro conteudo do topico de imediato, pq o criou agora?

Na proxima vez poste, ao menos, o conteudo principal de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando a tao pedida edit pelo Kundra xD(boa açao do ano)

e vlw pelo topc

mas eu ainda acho kio Dio tem 1 pekena desvantagem contra o Ryan por causa dos "esporos do meu ovo" e por causa da maioria dos druidas spellarem até + kio Dio..(corrige aew)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que apontaram alguns deslizes meus pelo tópico, podiam fazer a gentileza de dar um edit no post de vc's?. Quem entra pensa que o tópico está desatualizado, e os ''erros'', não corrigidos. Vlw.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu tópico tá demais, o conteúdo ótimo, só faltou umas imagens nas outras classes né =D

Mas tá muito bom com está.Só acho que poderia mudar algumas cores, tipo azul marinho, é muito claro fica ruim para ler, e o laranja poderia dar negrito em tudo que ficaria melhor, mais escuro e o entendimento ficaria 10, por enquanto tá 8, se arrumar fica 10.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''-.-'', pensa comigo vc disse que o vinga usando lothos é a arma mais mortíferz do jogo. E ai? o que isso tem haver com mais velocidade que um retalha?, se vamos comparar faremos isso: ''Retalha mandando dash lindamente, contra vinga na lothus, quem é mais rápido?.

Só pelo fato de que nada para o dash do retalha, já e uma prova.

 

Pessoal, hoje eu termino com as imagens e vo organiza um novo conteúdo no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.