Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GBAVATARXFS Franciscol99Dijir ( Avatar.xfs )

Posts Recomendados

Esta funfando ?

images%3Fq%3Dvanessa%2Bkof%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1004%26bih%3D581%26tbs%3Disch:10%2C87&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=123&vpy=171&dur=328&hovh=174&hovw=289&tx=220&ty=72&ei=I3HJTM3KFoKKlweohpGLAQ&oei=I3HJTM3KFoKKlweohpGLAQ&esq=1&page=1&ndsp=19&ved=1t:429,r:7,s:0&biw=1004&bih=581

GOSTOU ? AGRADEÇA CLICA AQUI EM BAIXO NÃO CUSTA CASH !

Sim, é só alterar a versao para 632

Poow alguem pode me diser para que serve isso??

Trank!

Pra voltar avatares raros rpo avatar sho e vc pdoer compra-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo quando eu coloko o avatar.xfs e mando abrir o patch ele aparece la versao completa pra mim baixar o jogo =X o q eu faço?

outra duvida agora funfo so que tem alguns avatares de cabeça que nao vendem mas vendem o corpo tipo o chinese pierot(que eu quero) e o blade tb so tem 55 paginas =X

Link para o comentário

essa versão que esta ai pra baixar ja esta att porque eu naum consigo faze isso funfa . Sempre pede a versão completa. O pack era melhor era so instala e pronto tem como me explicar porque esta dando pra colocar a versão completa. ?

Me envie uma resposta me add no orkut francisco pra me encima

Link para o comentário

@faany

vey concerteza deve ser versão errada do avatar.xfs ! , eu naum sei kual ér q estar agora ! a ultima q eu sabia era (632) mais naum sei se é a mesma !

mais si naum for depois eu edito falando a versão do avatar.xfs !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.