Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GBAVATARXFS Franciscol99Dijir ( Avatar.xfs )

Posts Recomendados

Francisco manu eu keria saber se naum tem oculos de evento ? tipo akeles lá da area do pacote ? pq so vi set e bandeira vey keria oculos parça ! e me responde uma coisa ...esse status é verdade ?imagemry.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco manu eu keria saber se naum tem oculos de evento ? tipo akeles lá da area do pacote ? pq so vi set e bandeira vey keria oculos parça ! e me responde uma coisa ...esse status é verdade ?imagemry.jpg[/color][/size][/font]

Fera, avatares raros nao tem status... sao para server ( agora depois da att server 6 )

só pra ser bunito.

ae francisco me fala sem tem alguma coisa a ver se a pasta do gb

estiver com o nome de GunBoundPS ao inv[es de GunBoundWC pq aki

o nome esta PS e naum WC ai quando eu vou fazer o 4° passo da um erro

me ajuda...

Tua pergunta nem merece resposta ¬¬

É a pasta do gunbound! nao importa se eh WC ou PS! ¬¬

Link para o comentário

Como tem lezados aqui .....

Tambem o meu deu not instaled porque sera?

ei amigo se isso aconteceu é pq vc n atualizou a versão do seu avatar.xfs baixado para ficar igual como original....

MALS AI FRANCISCO MAIS N CONSEGUI ME SEGURAR OS CARAS FAZEM PERGUNTAS BESTAS SE PRESTASSEM MAIS ATENÇAO NO TUTORIAL ARIA FUNFAR TUDO CERTINHO......

vlw francisco aqui funfou certinho .... meu thank's como sempre vc arrebenta .....:yes:vlw msm...:yes::lol:

Link para o comentário

cara, não to criticando e nada mais, MAIS uma vez fiz tudo certinho , mais ta com o mesmo problema que muitos ai, PEDI " VERSÃO COMPLETA" ja desinstalei e instalei tudo e mesmo assim nao funciona [/size]

Querido acabei de atualziar o tutorial, quando baixar o avatar.xfs muda a versao dele no iXFS pra versao 632!

Link para o comentário

Pessoal Tou Aki Pra Dar Um Aviso !kuando o gb de vcs tiverem pedindo " Versão Completa " é pq tudo do gunbound mudou de valor e como vc bulou o avatar.xfs ele naum atualiza e fica na versão antiga ! intão antes te viim aki fala grosseiramente pergunte a versão a mim ou ao francisco e noiz falaremos sem problema ! e mudando a versão do avatar para a versão certa naum precisa instalar o GB denovo !

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

cssourcewalltage.jpg

Meta >>-->gz.png

Link para o comentário

FRANCISCO SERA QUE TEM ALGUM .XFS QUE NAO DEIXE O GB TRAVANDO?? JA TENTEI TODOS ATE UM DA ONGAME QUE TENHO AQUI MAS TODOS FICAM TRAVANDO..NA ATT EU PRESTEI ATENÇAO NUM ARQUIVO gbound.xfs ele deve ficar dentru de algum outro q nao sei sera q axando ele e pondo um antigo nao da certo ??

Link para o comentário

POxa Vey naum sei pq trava na sua ksa man ! eu usava antes o avatar.xfs e nunka travou ! so ta travado agora pq o GB ta travando mesmoo ! deve ser isso aee tbm ! o GB aii na tua casa tbm deve ta travando como e Muitos Cantos ! sussa vey ta vindo dia 2 o GB server Classic ! vamo esperar !

cssourcewalltage.jpg

Meta >>-->gz.png

Link para o comentário

franciscol, esse avatar.xsf é só como um skin, que muda a aparencia dos avatares só para min ?[/size][/font]

Nao nao amigo XD

isso traz avatares raros pro avbatar shop pra voce comprar!

;]

Link para o comentário

emosvaldo

Naum velho ele compra de verdade mesmoo e tudo mundo do GB ver ! fassa um teste e pergunte assim a auguem ! " Cara como é o nome desse avatar " se ele responder cerrto e pq ele ta vendo Obvio ¬¬ mais todo mundo ver pow pode usar e compra tranquilo ! isso ér autoria de Fl99 e Dijiir ! Os feras da WC !

cssourcewalltage.jpg

Meta >>-->gz.png

Link para o comentário

aew franciscol99 tem como vc me ajuda tipo por que eu intalei certinho funfo os avatares do gb depois em seguida depois que comprei intalei o GB dnovo e o que aconteceu foi que toda hora dava Not instaled o que devo faser???

Link para o comentário

@djo852

manu muda a versão do avatar.xfs para a versão certa !

versão atual ér (632) ! Muda q funfa !

cssourcewalltage.jpg

Meta >>-->gz.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.