Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GBAVATARXFS Franciscol99Dijir ( Avatar.xfs )

Posts Recomendados

:triste:

Po, só assim vei, de outro jeito nao tem =/

Bom dia cara primeiramente PARABENS pelo trabalho,

queria tirar uma duvida ,

no video tutorial mostra vc comprando uma bandeira uma roda com uma estrela, q custa 1.500,000,00 antes aparecia aqui mais depois da atualização esse item nao aparece maiss . eu ia compra-lo oque façoo ???

Nesse avatar.xfs tem ela! só troca ele pelo outro que da pra voce compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no tutoriaL Que vc ponhou no tópico (:14. Delete o avatar.xfs de dentro do "Gunbound.xfs" no SolFS)

É so clicar no avatar.xfs e aperta DELETE no seu pc.

Parabéns aii so que eu tou meioo enroladoo aqui ..

onde eu achoo essa lista e avatar Que vc tem aii que mostra no tutoriall..

eu não tenho :S :(

Vc pode me ajudar ??:tong:

faz de conta que nao tem lista. é só pegar o avatar.xfs que voce baxo po ¬¬

Link para o comentário

Ainda num Entendii por que tipoo eu faso aquilo tudo Ai quando vai abrir o 2 Programa o IXFS vc Vai lá numa pasta e faz uns negocio lá e depois arasta o negocio lá e prontoo so que tipo aquela pasta que vc fez aquilo eu num tenho :S eu num tou conseguindo entender oq vc quer fala se tiver msn Manda Aii Please Por favor assim vc pode me orinentar que eu tou doido aqui pra fazer issoo .. . :risada:

Obrigadoo pela a atenção vlw.. msm ..:tong:

Link para o comentário

AFF gente, sera que toda vez q eu posta algo vo ter q fazer um torial novo? TAQPARIU VEI.

Prestao atençao no tutorial, e resumi ele poxa vida sera que eh tao dificil, e só baixar o avatar.xfs abrir o gunbound.xfs pelo sofs e trocar o avatar.xfs.

estressa viu =/

Link para o comentário

Disculpa gente, mas po eu perco a cabeça

Eu demora anos pra fazer um tutorial, ai vcs qerem tudo na mao, tudo passo a passo!

LEIA OS TUTORIAL PO. e vej ao video.

aprende a ler as coisas!

brunotol, vlw garoto!

Link para o comentário

Franciscol vou te fazer um apelo , sei que e muito chato o que vou te pedir agora, ja andei vendo q vc ficou estressado por conta de reclamassoes sobra o xfs mesmo assim com essa minha cara de pal eu qria te pedir o xfs que contivesse o laion unicorn pois esse era o avatar que aeu mais qyerai qdo eu baixei o xfs q vc posto antes e como deu pra perceber ele foi retidado entao eu fasso esse apeldo se un dia vc estiver de bom humor e nao se importar posstasse ele .. obbs: vc esta fasendo um bom trabalho pela web cheats cara.. desculpe o encomodo sou somente mais um player de gbound viciado ffazendo um apelo.. desculpe cualquer coisa

Link para o comentário

Franciscol vou te fazer um apelo , sei que e muito chato o que vou te pedir agora, ja andei vendo q vc ficou estressado por conta de reclamassoes sobra o xfs mesmo assim com essa minha cara de pal eu qria te pedir o xfs que contivesse o laion unicorn pois esse era o avatar que aeu mais qyerai qdo eu baixei o xfs q vc posto antes e como deu pra perceber ele foi retidado entao eu fasso esse apeldo se un dia vc estiver de bom humor e nao se importar posstasse ele .. obbs: vc esta fasendo um bom trabalho pela web cheats cara.. desculpe o encomodo sou somente mais um player de gbound viciado ffazendo um apelo.. desculpe cualquer coisa

Fera, pedido pode fazer ... nao ligo.

agora uns cara nao le o tuto e qer passo a passo vei ¬¬

Talvez hoje mesmo eu poste do Unicorn =]

Link para o comentário

Fransico a minha pasta do Gunbound tem o nome de GunBoundPS e não GunBoundWC, e quando vou fazer o 4° passo abrir o ''GunBound.xfs'' acaba acontecendo um erro, pode me ajudar ?

:droga:

se puder obrigado fez um otimo trabalho bem explicado mas aki não consigo.

Link para o comentário

Cara vc fez um desses anteriormente q é mais facil porem um pouko mais pessado, quando baixavc vc podia tirar o bekap ali mesmo e depois restaurara na mesma hora!

esse quando eu baxei aparece la um arquivo do avatr.xfs ai tenho q da mo role pra conseguir entrar na pasta do gb e incerir o rack, so meio leigo nesse esquema ai , na ultima vez q tentei o gb n funciono mais ai tie q instala tudo de novo =/ volta pra quele mesmo esquema la e facil de executar e simples de usar!

Link para o comentário

Cara vc fez um desses anteriormente q é mais facil porem um pouko mais pessado, quando baixavc vc podia tirar o bekap ali mesmo e depois restaurara na mesma hora!

esse quando eu baxei aparece la um arquivo do avatr.xfs ai tenho q da mo role pra conseguir entrar na pasta do gb e incerir o rack, so meio leigo nesse esquema ai , na ultima vez q tentei o gb n funciono mais ai tie q instala tudo de novo =/ volta pra quele mesmo esquema la e facil de executar e simples de usar![/size][/color]

Aquiloo era um pack amigo..

isso é um avatar.xfs.. soa diferentes... voce tem q muda esse.... olha o tutorial.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.