franciscol99 13 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :triste: Po, só assim vei, de outro jeito nao tem =/ Bom dia cara primeiramente PARABENS pelo trabalho, queria tirar uma duvida , no video tutorial mostra vc comprando uma bandeira uma roda com uma estrela, q custa 1.500,000,00 antes aparecia aqui mais depois da atualização esse item nao aparece maiss . eu ia compra-lo oque façoo ??? Nesse avatar.xfs tem ela! só troca ele pelo outro que da pra voce compra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmist 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Francisco.Help ae! fis tudo certinho mas quando chegou na parte de deletar o avatar xfs não aparece delete :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Francisco.Help ae! fis tudo certinho mas quando chegou na parte de deletar o avatar xfs não aparece delete :droga: E que parte? voce ta falando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmist 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 no tutoriaL Que vc ponhou no tópico (:14. Delete o avatar.xfs de dentro do "Gunbound.xfs" no SolFS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas_fernando 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Parabéns aii so que eu tou meioo enroladoo aqui .. onde eu achoo essa lista e avatar Que vc tem aii que mostra no tutoriall.. eu não tenho :S :( Vc pode me ajudar ??:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 no tutoriaL Que vc ponhou no tópico (:14. Delete o avatar.xfs de dentro do "Gunbound.xfs" no SolFS) É so clicar no avatar.xfs e aperta DELETE no seu pc. Parabéns aii so que eu tou meioo enroladoo aqui .. onde eu achoo essa lista e avatar Que vc tem aii que mostra no tutoriall.. eu não tenho :S :( Vc pode me ajudar ??:tong: faz de conta que nao tem lista. é só pegar o avatar.xfs que voce baxo po ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas_fernando 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ainda num Entendii por que tipoo eu faso aquilo tudo Ai quando vai abrir o 2 Programa o IXFS vc Vai lá numa pasta e faz uns negocio lá e depois arasta o negocio lá e prontoo so que tipo aquela pasta que vc fez aquilo eu num tenho :S eu num tou conseguindo entender oq vc quer fala se tiver msn Manda Aii Please Por favor assim vc pode me orinentar que eu tou doido aqui pra fazer issoo .. . :risada: Obrigadoo pela a atenção vlw.. msm ..:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morais_88 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Francisco Mano eu fiz td direito aki mais nao funfa mermo =/ nao to entendendo qndo eu abro o Ifxs da 1 monte de coisa a mais q na fto q vc tem T.T mano me ajuda ai abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinhowxd 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 men eu fiz tudo isso eu baixei cliquei em downlod mais abre uma pasta que nao tem nada me ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 AFF gente, sera que toda vez q eu posta algo vo ter q fazer um torial novo? TAQPARIU VEI. Prestao atençao no tutorial, e resumi ele poxa vida sera que eh tao dificil, e só baixar o avatar.xfs abrir o gunbound.xfs pelo sofs e trocar o avatar.xfs. estressa viu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotol 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 nao e puxaçao de saco nao mais esse mlq e fod... parabens mlq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Disculpa gente, mas po eu perco a cabeça Eu demora anos pra fazer um tutorial, ai vcs qerem tudo na mao, tudo passo a passo! LEIA OS TUTORIAL PO. e vej ao video. aprende a ler as coisas! brunotol, vlw garoto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcf 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 poxa aki nao funciounou fiz como o tutorial ensina e não deu certo continua igual :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielfodeex 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 :aplauso:Françisco emo Obrigado Por Isso Cara Serãoo by:Exterminado5 Isso qe tava querendo o Gunbound O Velho que Da para Compra itens de Cash Em Gold Vlw'z cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosownxd3 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Franciscol vou te fazer um apelo , sei que e muito chato o que vou te pedir agora, ja andei vendo q vc ficou estressado por conta de reclamassoes sobra o xfs mesmo assim com essa minha cara de pal eu qria te pedir o xfs que contivesse o laion unicorn pois esse era o avatar que aeu mais qyerai qdo eu baixei o xfs q vc posto antes e como deu pra perceber ele foi retidado entao eu fasso esse apeldo se un dia vc estiver de bom humor e nao se importar posstasse ele .. obbs: vc esta fasendo um bom trabalho pela web cheats cara.. desculpe o encomodo sou somente mais um player de gbound viciado ffazendo um apelo.. desculpe cualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Franciscol vou te fazer um apelo , sei que e muito chato o que vou te pedir agora, ja andei vendo q vc ficou estressado por conta de reclamassoes sobra o xfs mesmo assim com essa minha cara de pal eu qria te pedir o xfs que contivesse o laion unicorn pois esse era o avatar que aeu mais qyerai qdo eu baixei o xfs q vc posto antes e como deu pra perceber ele foi retidado entao eu fasso esse apeldo se un dia vc estiver de bom humor e nao se importar posstasse ele .. obbs: vc esta fasendo um bom trabalho pela web cheats cara.. desculpe o encomodo sou somente mais um player de gbound viciado ffazendo um apelo.. desculpe cualquer coisa Fera, pedido pode fazer ... nao ligo. agora uns cara nao le o tuto e qer passo a passo vei ¬¬ Talvez hoje mesmo eu poste do Unicorn =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xevaca 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 muito bom o xfs e o tutorial tambem. consegui fazer certinho :D se voce puder postar mais xfs eu agradeço e se puder me dizer alguns avatares de gold... obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihamadera 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Fransico a minha pasta do Gunbound tem o nome de GunBoundPS e não GunBoundWC, e quando vou fazer o 4° passo abrir o ''GunBound.xfs'' acaba acontecendo um erro, pode me ajudar ? :droga: se puder obrigado fez um otimo trabalho bem explicado mas aki não consigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotol 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 amigos to aqui pra pedi um xfs que estava com avatares de 4k e 2 k tem como aruma ? Tentei modifica pelos antigos mais da erro oq eu posso ta fazendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Os de 4k nem d apra posta.... só os de gold ai mesmo.. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebe 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Cara vc fez um desses anteriormente q é mais facil porem um pouko mais pessado, quando baixavc vc podia tirar o bekap ali mesmo e depois restaurara na mesma hora! esse quando eu baxei aparece la um arquivo do avatr.xfs ai tenho q da mo role pra conseguir entrar na pasta do gb e incerir o rack, so meio leigo nesse esquema ai , na ultima vez q tentei o gb n funciono mais ai tie q instala tudo de novo =/ volta pra quele mesmo esquema la e facil de executar e simples de usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Cara vc fez um desses anteriormente q é mais facil porem um pouko mais pessado, quando baixavc vc podia tirar o bekap ali mesmo e depois restaurara na mesma hora! esse quando eu baxei aparece la um arquivo do avatr.xfs ai tenho q da mo role pra conseguir entrar na pasta do gb e incerir o rack, so meio leigo nesse esquema ai , na ultima vez q tentei o gb n funciono mais ai tie q instala tudo de novo =/ volta pra quele mesmo esquema la e facil de executar e simples de usar![/size][/color] Aquiloo era um pack amigo.. isso é um avatar.xfs.. soa diferentes... voce tem q muda esse.... olha o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo017 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 CARA V6 SÃO D+ MUITO BOM, FUNFO DE BOA, PESSO Q QUANDO O GB ATUALIZAR AMANHA PRA V6 ATUALIZAREM O AVATR XFS. MELHOR SITE DE TODOS OBRIGADO A TODA A EQUIPE WB VLW :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismael5999 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 tu tem +algum arquivo de avatar xfx?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AvogradoxD 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Cara não ta dando certoo AJUDA pLZ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados