Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Item Maker By Castiel


Posts Recomendados

Para poder gerar o item é nescessario ter seu ID para saber o ID de qualquer item é so da um clique no Abrir ItemList que fica no Treiner que ele Abrirá um documento semelhante a este que terá todos os ID de todos os Itens.

 

Parte 1 --------------- Gerando item.

 

Ja com o ID do Item que você quer em mãos vamos colocar no BoxChat do Treiner "é o espaço onde você pode coloca o ID" e após colocar o ID é so da um clique no Box para que ele possa fazer o item.

 

Parte 2 --------------- Fazendo o item aparecer.

 

Após termina a Parte 1 é so Aperta ESC no jogo e Clicar em "Personagem" e pronto.... so volta no mesmo char que o item vai estar la.

 

Parte 3 -------------- O lado Ruim disso

 

O lado Ruim disso tudo é que tudo isso não passa de Cliente SIDE mais se você tiver imaginação pra aplicar esse Cliente SIDE em Server SIDE você sera praticamente o King of WYD...

 

 

Tutorial By Necros.

 

 

 

Link Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS.: Os virus encontrados são do CE versão beta test

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona ? alguem testo alguem me ajuda. porque eu vi um cara que tava usando um cavalo muito irado no malech

 

cara.. eu teste e naum funciono.... mas mesmo que funcione vc naum pode dar TROCA e nem VENDER o item que naum vai dar certo... ow seja... se der certo.... soh vai ficar dentro do seu inventario até vc sai do wyd depois some

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.