Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Runescape]NeXus Bot (Complicado)

Damanius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeeew Pessu! Novamente se eu estiver quebrando alguma regra me desculpe!

Antes de tomar este programa em mente, leia com atenção. Se você discordar, não continue a proceder a leitura.

Existe um risco de ser banido usando este software, pois vai contra um (1) ou mais das regras aplicadas pelo Jagex. Não é certo, como anti-ban características realizar-se durante o funcionamento destes scripts. Para evitar a detecção, por favor leia o seguinte:

1-Não bot 24 / 7. Bot um ou dois dias correndo e, em seguida, dê-lhe uma pausa durante algum tempo. Nunca bot mais de 4 horas em uma fila (dar pausas).

2-Verificar o sistema anti-embargo sobre o script que está em uso.

3-Leia comentários sobre os scripts, para ver como eles trabalham.

Essas são as precauções que você deve ter ao utilizar esta. Fora isso, Enjoy.

Créditos

RSCheata - o Bot

Os criadores dos scripts - Para a prestação dos scripts

Lone Defiler - Disponibilizar os vídeos incluídos neste tutorial.

ifuqedurmum - A Iniciação ea Fotos

Chummate - Destacamento este aqui

Sumário

- Vídeos

- Descarregar e instalar Nexus Ibot

Baixando Nexus ibot lite

Baixando Winrar extractor

Instalando winrar extractor

Extraindo e instalando nexo ibot lite

- Como Compilar (O Easy Way)

Passo a Passo

Exemplos

- Como executar scripts em múltiplos Logo em iBot Lite

Requerimentos

Passo a Passo

Vídeos

Calor Cluster:

YouTube:

Já fez essa parte? Bem espero que sim, mas permite mover-nos em primeiro lugar, parabéns! Você realmente tem o software para bot em seu computador agora!

Passo a passo como compilar

1. Copie todo o código que é mostrado, com excepção da primeira linha, onde se lê "Geshi ....." e na última linha, que também diz que "geshi ..." há uma linha pontilhada acima / abaixo destes dois aspectos.

2.Paste-lo em um documento Notepad, (encontrado em Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Bloco de notas) (note também que nenhum outro digitando texto programa funciona, desde que ele não formatar o texto, o Bloco de notas é rápido e fácil, sugiro ele.

3. Copie o nome do script, como aparece após a declaração pública classe

4. Ir para o arquivo> salvar como

5. Cole o nome do arquivo (que é o nome que você copí fora do script), em seguida, adicione. Java no final

6. Salvar como tipo de arquivo "Todos os arquivos"

7. Salve o arquivo

8. Agora cabeça para o seu nexo pasta, mova-se para os "scripts" pasta

9. Agora de volta ao ponto principal da sua pasta nexo, e bateu compilar, você deve esperar que todas as declarações de que o compilador vai dizer escreveu .... e, em seguida, um nome de arquivo e caminho de um arquivo que estava em um escamoteada. classe arquivo.

Como correr Múltipla bots de uma vez sobre nexo Ibot Lite

Prólogo: Então, você tem baixado nexo Ibot, winrar extrator e ambos instalados, e se você tiver baixado um script compilado e ela! ** Se qualquer um de presente é falso, sobretudo olhar para o guia, ou pm me ** Agora é tempo real para o negócio! Vamos maximizar a produtividade.

Eu acho que vocês compreendam que todos, aumentando o número de bots que usamos, nós vamos aumentar a nossa produção ea nossa renda Portanto, vamos andar para a frente! Olhe abaixo!

1 bot x 24 horas = 24 horas bot

4 bot x 24 horas = 96 horas bot

Requerimentos

** N.B. Estas especificações são uma estimativa, os requisitos variam real!

bom / poderoso computador (3ghz 2GB ram)

Um grande monitor

uma placa gráfica decente

Boa conexão à Internet

A transferência de dados ilimitado

montante (ou outra mãe vai ficar puto)

Guia Passo a Passo

1. Baixe o script e compilá-lo.

NOTA: se você precisar de ajuda para olhar acima

2. Hit veiculados no ibot nexo.

3. Clique direito em seu desktop

4. Role para baixo um pouquinho e clique em "Propriedades"

5. Mais à direita, selecione a guia chamada "Configurações"

6. Sobre o controle deslizante que controla a resolução da tela, puxe-o totalmente para a direita maximiza a resolução da tela, para minha, a configuração máxima é 1920 por 1080, e este parece funcionar perfeitamente para até 4 contas de uma vez.

7. Quando você alterar estas configurações, você provavelmente será solicitado com uma caixa de contagem decrescente, perguntando se você estiver disposto a aceitar estas alterações, clique em sim, se você tiver problemas vendo, altere a definição DPI, encontrado em Configurações avançadas para defini-la grande, ou extra grande.

8. Agora o computador está todos criados para executar várias contas de uma vez! (configuração sábio!). Você está quase acabando!

9. Você já tem Nexus Ibot instalado e funcionando, vá para o modo "Bot List" e clique adicionar um bot.

10. Não preencher a totalidade das informações, acho que isso tem uma tendência a abrandar o processo para baixo, em vez simplesmente clique em terminar imediatamente após o mundo escolha uma opção.

11. Adicionar outro bot depois que um tenha plena carga

12. Repita as etapas 10 e 11 até que tenha o número de bots você quiser, eu acho que 3 ou 4 funciona melhor em minha máquina lag-wise.

13. Agora, sobre Ibot seu nexo janela, você verá as diferentes guias, clique sobre os um de cada vez e entra na informação do script que você quer clicando com o botão direito diferentes caixas e, em seguida, o nome de utilizador, por fim, clique em "Turn Bot On "em cada uma das janelas do script.

VOCÊ ESTÁ FEITO!

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/f5e03d1de32d36e31f02466d253718fd

Download:Ta la no meio do tutorial ^^

PS:A tradução esta meio ruim mais foi o que eu consegui achar,algumas coisas estão em português de portugal

PS2:Vi um topico não muito recente aqui sobre runescape e vi que a maioria das pessoas da WebCheats não gostam muitooooo de runescape ^^ por isso não me xinguem ^^

PS3:Eu naum sei o que quer dizer PS

PS4:Se eu coloquei alguma coisa errada me desculpem ^^....mas lembrem se é muito dificil conseguir fazer esse bot funcionar....é muito complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.