Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat] Auto Kill ~24/10/10~.


[R]af1nha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Af cara, o sistema operacional que você disponibilizou para download não é um sistema de 64 bits, como você posta um download e nem sabe o que esta postando ? passei 2 horas baixando esse sistema operacional e ainda apaguei meu pc todo e pra que ? pra nada pois o seus sistema operacional não é de 64Bits e sendo assim não tem como usar o hacker... poste totalmente desorganizado.

 

@ Edit.

 

Quase ia me esquecendo você nem deu o serial pra gente coloca quando pede, se eu não tivesse um notebook aqui em casa eu ia ter que leva mo bronca do meu pai e ir num cyber procurar o serial e isto é correndo o risco de nenhum ser valido... mas atenção na proxima cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kl22

 

Se você instalar esse windows que ele esta disponibilizando para download você vai perde tudo que tem no seu HD ou seja Windows Seven e o resto que tem nele, e pra nada pois esse windows que ele colocou para download é de 32Bits, resumindo você so vai mudar de Windows Seven 32Bits para Windows XP 32Bits.

 

@CSI' hum backup so copiaria as bobagens dele como fotos e essas coisas do dia a dia, pois não tem como fazer um backup geral do Windows Seven para instalar em outra versão anterior a ele ou seja o Windows XP.

 

@ Muita perda de tempo e muito extresse recomendo que não façam nada que esta nesse tuto a não ser que seu Windows ja seja de 64Bits.

 

Outra coisa ta sem serial, no meio da instalação você sera surpreendido pela instalação do windows pedindo o serial e se você não tiver byby o seu pc por um tempo, você vai ter que ir em outro computador acessa internet e procura o serial no google o que é não é muito convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:

 

Quem está instalando o Win 7, não precisa de serial! Avance normalmente e diga que vai colocar a serial depois. Quando o Windows estiver instalado, procure pelo programa "7 Loader", é pequeno, basta extrair, rodar, esperar 10 segundos e já vai estar registrado.

 

Como tem gente em duvidas e pedindo serial, achei melhor deixar registrada a informação.

__

 

Quanto ao hack, eu ten ho que ir trabalhar agors e to sem tempo, na volta eu testo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra...' meu sistema é x32 e funfo namoral, x)

Vlw leva meu thx. só vc baixar o programa em 32 bits que pega namoral...'

 

 

site aee se alguem quizer baixar o 32 bits

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros,

 

Tenha bastante cuidado ao instalar um novo sistema operacional, para quem não tem prática com isso, poderá deletar todos os arquivos do seu computador.

Para quem não tem as manhas de mecher com formatação e instalação de um novo S.O eu sugiro que procurem um profissional, pois ele fará o devido Backup...

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.