Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat] Auto Kill ~24/10/10~.


[R]af1nha
 Compartilhar

Posts Recomendados

é o seguinte eu instalo o unlocker e cria um icone chamado ebay no desktop e na parte do tutorial diz Vá na pasta AI clike com o botção direito no akivo ai.kom e va em UNlocker da pa explica melhor isso!?

 

sim exatamente disso vai aparece unlocker nas opções, você ja viu se o SO e 64bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para "desbloquear" o arquivo com o unlocker, você pode fazer como o tuto, "botão direito>>unlocker>>desbloquear todos", ou ir no Iniciar>>Programas>>Unlocker>>Unlocker>>Escolher o arquivo ai.kom>>Desbloquear todos.

 

Obrigado por postar Rafa, tava com preguiça xD

 

E para usuários avançados, crie uma máquina virtual e instale o windows 64 bits.

 

Obrigado por tudo pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Passo - Copie esse arquivo de auto kill, e jogue na pasta AI dentro da pasta stage de seu Grand Chase.

 

eu tenho qe colar o auto kill modificado nesta pasta ???

depoiis de fazer isso se for serto...

quando vou cliko com o botão direitoo nñ aparece o botão de uncloker

oqe eu faço ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manin desculpa mais aki nao funfo :segredo::(:droga:

fiz tudo certinho ai chego na hora de entra na faze ele fala que deu erro e eh para mim reinicia o jogo e reatualizar ( obs meu windows e 64)

se eu fiz alguma coisa errada me ajuda :preocupado:

 

vlw *-*

[EMO]LiFe :emo::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, acho que na 3 página tem download do unlocker 32bit, eu uso ele e ta funcional o hack de auto-kill só 1 que ñ morre, o deus da luz, daí não ganha anel pra teste amy mas o resto ta mto bom,se pudesse agradeceria denovo é só olhar a 3 página eu acho o ryan posto o download do unlocker 32 bit, bora auto-kill,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, acho que na 3 página tem download do unlocker 32bit, eu uso ele e ta funcional o hack de auto-kill só 1 que ñ morre, o deus da luz, daí não ganha anel pra teste amy mas o resto ta mto bom,se pudesse agradeceria denovo é só olhar a 3 página eu acho o ryan posto o download do unlocker 32 bit, bora auto-kill,vlw

 

 

 

em questão ao Deus Da Luz, quando chegar no mesmo, espera uns segundos para apertar X, e ai ele morre XD

 

 

 

o meu é 32 estou com preguiça de testar, se algum 32 funcionar ae eu testo, mais já levou meu thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em questão ao Deus Da Luz, quando chegar no mesmo, espera uns segundos para apertar X, e ai ele morre XD

 

 

 

o meu é 32 estou com preguiça de testar, se algum 32 funcionar ae eu testo, mais já levou meu thanks :)

 

ok, vlw pela ajuda, e funciona sim no 32 bit o meu é, só baixar o unlock que o ryan posto na pag 3. vlw pela dica cara e vlw ao ryan e o rafinha, fui's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.